Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
LG Channels como sempre arrasando nos canais do Sudeste Asiático!!! Ah se a Samsung colocasse ao menos o MuBeat... (Pra quem colocou Duck TV e Go USA que é 100% en-US, um canalzinho de K-Pop... Se bem que o MuBeat é O CANAL DE K-POP.
Sem dúvida, seria uma excelente adição lá para o serviço gringo. Apesar que meus televisores Smart TV de casa, são da LG, e um antigo da Philco. Vai dar para mim curtir essas adições no finalzinho de tarde, início da noite de hoje. Vai valer a conferida, ainda mais que aqui pelas redondezas está chovendo e o frio chegou, chegando.LG Channels como sempre arrasando nos canais do Sudeste Asiático!!! Ah se a Samsung colocasse ao menos o MuBeat... (Pra quem colocou Duck TV e Go USA que é 100% en-US, um canalzinho de K-Pop... Se bem que o MuBeat é O CANAL DE K-POP.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sortudo o povo da LG Channels de ter esse canal, né, @sanddf ? (E muitos outros mais)
@Rodrigo Silva esse é que um p*ta canal pra entrar na rlaxx TV 2.0, né?
Outro canal sul-coreano da LG Channels que eu AMARIA ver na Samsung e/ou na rlaxx 2.0 é esse aqui, o YTN:Sem dúvida, seria uma excelente adição lá para o serviço gringo. Apesar que meus televisores Smart TV de casa, são da LG, e um antigo da Philco. Vai dar para mim curtir essas adições no finalzinho de tarde, início da noite de hoje. Vai valer a conferida, ainda mais que aqui pelas redondezas está chovendo e o frio chegou, chegando.
Legendados em português
Beleza veja e atualiza a gente 🫡, os canais anime onegai br são todos legendados?Legendados em português
Tem outros canais novos no serviço. Depois vou confirmar e relacionar.
Sanddf quais seriam esses novos canais alem dos anime onegai?Legendados em português
Tem outros canais novos no serviço. Depois vou confirmar e relacionar.
Sim, todos legendados em português.Beleza veja e atualiza a gente 🫡, os canais anime onegai br são todos legendados?
Excelente, eles poderiam investir mais em conteúdo pt-br, mas os canais tem conteúdoOs novos canais que identifiquei.
Canais de séries ou novelas (não sei identificar) sul-coreanas
222 - Minha Identidade é Beleza de Gangnam (legendado em português)
223 - ROMCOM K-Drama (dublado em espanhol)
Áudio de música clássica:
852 - Essential
Excelente, eles poderiam investir mais em conteúdo pt-br, mas os canais tem conteúdo
Eu tenho esses URLs desde segunda-feira à noite. Eu os enviei para outro membro aqui. Existem 5 canais, mas não tenho a nomenclatura correta.
Vou publicá-los, em algumas horas
Outro canal sul-coreano da LG Channels que eu AMARIA ver na Samsung e/ou na rlaxx 2.0 é esse aqui, o YTN:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!O melhor canal de notícias da Coreia do Sul!!!
Amava ver ele quando ainda usava lista iptv!!!
Bem, ter o canal numa plataforma de streaming A ou B não traria mais visibilidade a ele do que simplesmente jogar o canal no YouTube?todos os canais da YTN tão disponiveis no youtube
Bem, ter o canal numa plataforma de streaming A ou B não traria mais visibilidade a ele do que simplesmente jogar o canal no YouTube?
É a mesma lógica que está por trás, por exemplo, da Record News estar até na Rakuten TV e na rlaxx TV 2.0 quando antes disso ela já estava no YouTube...
E a LG Channels oferece a YTN - qual o problema da Samsung em oferecer? Barreira do idioma? A Bloomberg Television é 100% en-US e está na Samsung. Mesma coisa Duck TV e GoUSA.
Acho que uma oferta cada vez mais ampla de conteúdo não faria mal a ninguém, não acha?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.