Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

LG CHANNELS

Membro conhecido
Mar
2,022
1,375
LG Channels - VC 225 à 229: Adicionados canais lineares de Doramas da Rakuten Viki.VC 240 (MyTime Movie Network) e VC 324 (Chive TV) deixam o serviço.
Os canais doramas são legendados ou dublados?
 
Membro conhecido
Jun
609
354
LG Channels - VC 225 à 229: Adicionados canais lineares de Doramas da Rakuten Viki. VC 240 (MyTime Movie Network) e VC 324 (Chive TV) deixam o serviço.
Acredito que entraram para suprir a ausência dos canais de doramas (e de outros programas) do canal sul-coreano SBS que duraram menos de um dia na LG Channels.
 
Membro conhecido
Sep
1,001
1,685
Legendados em inglês.

Deve ser muito difícil ou muito caro dublar ou legendar os canais em português.
 
Membro conhecido
Mar
2,022
1,375
Legendados em inglês.

Deve ser muito difícil ou muito caro dublar ou legendar os canais em português.
Legendado em Inglês? Caramba !
Isso que mata na LG, tinha que ter um carinho maior com os BRASILEIROS, pelo menos colocar o conteúdo legendado PT/BR.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Legendado em Inglês? Caramba !
Isso que mata na LG, tinha que ter um carinho maior com os BRASILEIROS, pelo menos colocar o conteúdo legendado PT/BR.
O feed deve ser um só para o mundo inteiro (áudio original em coreano e legendas em inglês). Por isso mesmo, esses canais não entram na Samsung TV Plus daqui do Brasil nem com reza braba.
 
Membro conhecido
Mar
2,022
1,375
O feed deve ser um só para o mundo inteiro (áudio original em coreano e legendas em inglês). Por isso mesmo, esses canais não entram na Samsung TV Plus daqui do Brasil nem com reza braba.
Poderiam fazer uma forcinha para entrar legendado ou dublado em PT.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Poderiam fazer uma forcinha para entrar legendado ou dublado em PT.
Arroba da Rakuten Viki Brasil oficial no Instagram: @rakutenvikibrasil


Agora já sabe o que fazer, Thiago.
 
Membro ativo
Jun
109
147
Legendado em Inglês? Caramba !
Isso que mata na LG, tinha que ter um carinho maior com os BRASILEIROS, pelo menos colocar o conteúdo legendado PT/BR.
Essa é a minha maior crítica à LG: eles não adicionam canais lineares voltados ao público brasileiro como a outra chaebol. Vários canais FAST estão fora da sua operação: CNN Brasil, TV UOL, TV ZYN, Jovem Pan, BR IN TV, GE Fast, Receitas Fast, ISTV, Novelíssima, Novelando, etc.
 
Membro ativo
Feb
181
109
LG Channels tem sido uma decepção. Em breve teremos IA de dublagem o que irá baratear os custos.
 
Membro ativo
Feb
141
44
Eu gostaria que tivesse mais conteúdos para todos os públicos. A LG channels podia começar em investir em canais como a Google TV faz. Não acham?
 
Membro ativo
Jun
109
147
Eu fiz um comentário como uma crítica ao LG Channels pela ausência de canais brasileiros no Facebook e eles entraram em contato comigo perguntando se eu queria registrar o comentário no sistema deles [pediram e-mail e telefone]. O perfil é esse daqui para quem quiser contactar, @Thiago Santos e @Plutoniano :

 
Membro conhecido
Jun
609
354
Eu fiz um comentário como uma crítica ao LG Channels pela ausência de canais brasileiros no Facebook e eles entraram em contato comigo perguntando se eu queria registrar o comentário no sistema deles [pediram e-mail e telefone]. O perfil é esse daqui para quem quiser contactar, @Thiago Santos e @Plutoniano :

Pierre, ñ tenho mais Face, se o Insta já me dava nos nervos, imagina o Face...
Mas o que eu queria era um canal de contato com a Samsung TV Plus, iria sugerir tanta coisa legal pra eles...
 
Top