Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

LG CHANNELS

Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Notei que apareceu o app da italiana RTL 102,5 na LG. Agora eu gostei ahahaha: além das rádios deles, para assistir o canal selecionem no 102,5 a opção 'Radiovisione'
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220

Sobre o Qwest, a mudança não foi da LG mas sim do próprio serviço. Falo isso porque acompanho pelo PlexTV (assim como na Samsung) e lá também houve a mudança onde centralizaram no QwestTV.

Agora do Trace, já que eles estão liberando geral os canais passou da hora de soltar o Trace Urban pra nós
 
Membro conhecido
Jun
609
354
View attachment 13711

Pluto TV e Runtime estão devagar com novos canais.
E pensar que a Pluto TV dos nuestros hermanos tem um canal só com jogos da Libertadores e teve um canal exclusivo com jogos da Premier League.

Houve uma época em que eu defendia a Pluto, mas, não, não dá mais, nem Motorvision.tv eles colocam, nem Fashion TV International q é só o povo fazendo pose sem falar uma única palavra (quem tem Samsung TV Plus/LG Channels pode confirmar o q digo).

Algo de podre está acontecendo na operação da Pluto aqui no Brasil. Na América Hispânica praticamente entraram canais todos os meses desse ano até agora.

Talvez se eles não ficassem preocupados em colocar apenas os canais q o povo pede nas redes sociais (e que eles podem colocar obviamente).

A Oi TV, quando estreou em 2009 (eu fui um dos primeiros assinantes dela, meu número de assinante tinha só 5 dígitos!), também tinha o foco de investir apenas em canais com apelo popular, mas, mesmo assim, oferecia canais diferenciados como Infinito e TruTV. Saí da Sky na hora porque, honestamente, nunca tive saco para Globosat, nunca achei essa cocada toda como certas pessoas acham até hoje. Fiquei extremamente desapontado com o resultado da fusão da DirecTV com a Sky, acho que nem a era SeAC foi tão decepcionante para mim quanto isso. Na verdade, até gostei da Lei do SeAC porque matou de vez a TV paga nacional, que jamais voltaria a ter a qualidade de oferta de conteúdo que tinha no passado (aquela época, sabe, para a qual certos membros e ex-membros desse fórum torcem o nariz, acusando-a de "elitista" e "burguesa").

Com o tempo, a Oi TV ficou cada vez melhor até que... veio a recuperação judicial. O resto é história.

Queria saber dos entusiastas da Pluto TV uma boa razão, uma razão convincente, para esse comportamento deles aqui no Brasil, do tipo "mais promete que cumpre". Mesmo quando eu tinha rede social, eles eram péssimos em responder dúvidas dos clientes e poucos eram os contemplados com uma resposta aceitável no Direct. Talvez se a Pluto não tivesse tantos puxassacos aqui e mais gente crítica ao serviço deles, eles teriam tomado vergonha na cara.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,001
1,685


 
Membro conhecido
Jun
609
354
A pergunta que não quer calar:
Por que a Samsung, tão chaebol quanto a LG e que também oferece a mesma quantidade de canais sul-coreanos para outros países (subentenda-se: Primeiro Mundo), não faz um acordo "BINGE KOREA" com a New ID aqui no Brasil?

O que a Samsung está esperando? Aliás, de curiosidade, a Samsung TV Plus passou a ter conta oficial nas redes sociais? Há um meio deles saberem que queremos mais conteúdo do que o que eles já oferecem?

Antes que me chamem de "utópico" ou "traidor da pátria" (já que a Samsung prioriza conteúdo em português), eu só digo: qual foi a dificuldade da LG em trazer pra cá canais da Arirang, MBC M etc.? E qual seria a da Samsung?

#CulturaHallyu
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
LG Channels - VC 225 à 229: Adicionados canais lineares de Doramas da Rakuten Viki.VC 240 (MyTime Movie Network) e VC 324 (Chive TV) deixam o serviço.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
LG Channels - VC 225 à 229: Adicionados canais lineares de Doramas da Rakuten Viki.VC 240 (MyTime Movie Network) e VC 324 (Chive TV) deixam o serviço.
Ambos canais em negrito presentes na Samsung TV Plus. Espero que isso não seja um mau sinal para nós que temos smarTVs da outra chaebol.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Ai, ai, ai!
Acho que a Chive TV saiu da Samsung TV Plus
Confirmado: também saiu da Plex TV.
Provavelmente o canal foi descontinuado. @lineup

EDIT: site do canal continua no ar.


Mas para ver o canal ao vivo, tem que assinar a tal da Atmosphere TV (a mesma que o @valss123 postou no tópico do IPTV Grátis). Provavelmente o canal foi bloqueado para o Brasil e teve de sair de todos os streamings que o exibiam aqui.
 
Top