Em breve vai entrar mais canais da pluto tv , fifa + e canais dois canais do sbt
Quem é este ?Em breve vai entrar mais canais da pluto tv , fifa + e canais dois canais do sbt
Fonte: radialista flavio
E pensar que a Pluto TV dos nuestros hermanos tem um canal só com jogos da Libertadores e teve um canal exclusivo com jogos da Premier League.
A pergunta que não quer calar:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ambos canais em negrito presentes na Samsung TV Plus. Espero que isso não seja um mau sinal para nós que temos smarTVs da outra chaebol.LG Channels - VC 225 à 229: Adicionados canais lineares de Doramas da Rakuten Viki.VC 240 (MyTime Movie Network) e VC 324 (Chive TV) deixam o serviço.
Ai, ai, ai!Acho que a Chive TV saiu da Samsung TV Plus
Sim saiuAcho que a Chive TV saiu da Samsung TV Plus
Ai, ai, ai!
Sim saiu
Confirmado: também saiu da Plex TV.Acho que a Chive TV saiu da Samsung TV Plus
O canal de dorama que entrou é legendado em portugues ou dublado?Confirmado: também saiu da Plex TV.
Provavelmente o canal foi descontinuado. @lineup
Não tenho smarTV da LG para te responder essa pergunta.O canal de dorama que entrou é legendado em portugues ou dublado?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.