Pessoal do HTFórum, estou aqui para anunciar no tópico de IPTV Grátis uma novidade. Para quem não sabe, além de dar uns pitacos aqui e ali sobre a televisão nesse fórum e em outros lugares, eu também fui proprietário de uma emissora que começou como WebTV em 2022 e foi crescendo, a TV Cidade Rio de Janeiro. Idas e vindas aconteceram e eu acabei encerrando o projeto em 2024.
Desde então fiquei dando meus pitacos aqui e ali nas televisões dos outros, até que eu decidi ressuscitar um projeto em televisão antigo da minha pessoa em que eu fiz no período de 2019/2020, a Rede Norte Sul, que também pode ser chamada de RNS TV.
O projeto está no ar em caráter experimental com um slide na tela alternando com vinhetas do canal. Estamos na InfiniTV, no site Olhos na TV e no Rede iTV Channel conhecido por muitos aqui. Aos poucos estamos entrando nos lugares. Estou arrumando a casa da abrangência para estrear a programação já definitiva em dezembro.
Estou disponibilizando os links do canal para a galera que tem listas IPTV (seja caseira ou até comercial) para adicionarem em suas listas:
Link Fixo:
Link Alternativo:
Quem quiser acessar o site do canal, está aqui: