IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Sep
374
250
Listas IPTV grátis atualizadas 26/11/2024 📅

👉 Link download:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
🔗

ATENÇÃO ⚠️: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente! 📝

✅ Dispositivos compatíveis:
📱 Celular
📦 TV box
💻 Computador
📺 Smart TV

Membro
Feb
69
14
Pessoal, cadê aquele site que mostrava as listas m3u?Tô procurando uma,que tem um bocado de canais 24H, além de novelas tbm

Membro ativo
Dec
120
78
User Vip
Lista da TV Sams Free

Attachments

• Samtv.txt
    17.5 KB · Visualizações: 53
Membro ativo
Sep
57
117
Uma pergunta, só por curiosidade: como vocês transmitem por meio do link stream.ichibantv?
Vamos lá, desculpa até o atraso em responder devido a minha vida atribulada, mas vou contar aqui, todos os canais que tiverem esse nome no link (RNS TV, Geekdot, +MaisUm, Poop TV e mais uns 5 ou 6 que toda hora mudam sejam para mais ou menos) fazem parte do Sistema Ichiban de Televisão que é o grupo que mantém todas essas emissoras. Começou com a Geekdot, depois veio o +MaisUm e foi crescendo até chegar a esse ponto.

Além da parte televisiva pela internet em aplicativos, listas ou distribuída em operadoras (no caso da Geekdot), no grupo hoje também existe a parte de rádio denominada de Sistema Yuki onde o carro-chefe é a Rádio Animu, pioneira no segmento de rádio web voltada a cultura otaku e várias outras emissoras como a Rádio Metró, Wave FM e muitas outras.

Enfim, resumindo a ópera, a Ichiban é como se fosse uma programadora de canais. Todos os canais tem seus donos e decisões, porém, todos se reportam tecnicamente ao grupo quando dá algum problema técnico, por exemplo.

Última edição:
Membro ativo
Sep
57
117
O site não abre. Pelo menos pra mim não abre agora neste momento.
Estranho. No caso eu não sei se é algum problema técnico ou coisa parecida, mas aqui tá abrindo normal, por via das dúvidas, clique nesse link com o www na frente -
, se não abrir de novo deve ser algum firewall impedindo a conexão. Coisas da tecnologia moderna...

Membro conhecido
Sep
374
250
Listas IPTV grátis atualizadas 27/11/2024 📅

👉 Link download:

🔗

ATENÇÃO ⚠️: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente! 📝

✅ Dispositivos compatíveis:
📱 Celular
📦 TV box
💻 Computador
📺 Smart TV