Novo membro
- Jul
- 3
- 0
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Aqui RTN SP TV A CríticaALguém tem link da TV A Critica?
Vamos lá, desculpa até o atraso em responder devido a minha vida atribulada, mas vou contar aqui, todos os canais que tiverem esse nome no link (RNS TV, Geekdot, +MaisUm, Poop TV e mais uns 5 ou 6 que toda hora mudam sejam para mais ou menos) fazem parte do Sistema Ichiban de Televisão que é o grupo que mantém todas essas emissoras. Começou com a Geekdot, depois veio o +MaisUm e foi crescendo até chegar a esse ponto.Uma pergunta, só por curiosidade: como vocês transmitem por meio do link stream.ichibantv?
Estranho. No caso eu não sei se é algum problema técnico ou coisa parecida, mas aqui tá abrindo normal, por via das dúvidas, clique nesse link com o www na frente -O site não abre. Pelo menos pra mim não abre agora neste momento.
Abriu agora, valeuEstranho. No caso eu não sei se é algum problema técnico ou coisa parecida, mas aqui tá abrindo normal, por via das dúvidas, clique nesse link com o www na frente -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, se não abrir de novo deve ser algum firewall impedindo a conexão. Coisas da tecnologia moderna...
Appleuhd foi derrubada. use outra dns.