Sua lista e muito boa, a melhor que já usei, sem muitas travas. Mas hj ela parou de funcionar.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sua lista e muito boa, a melhor que já usei, sem muitas travas. Mas hj ela parou de funcionar.
Por falar em televisa alguém tem link que funcione?Obrigada pode responder!!
Adorava essa lista
Quanto ao nick é apenas ilustrativo de um fã do canal
Abraços
Usa a minha listaSua lista e muito boa, a melhor que já usei, sem muitas travas. Mas hj ela parou de funcionar.
Lista atualizada hoje 20/11/2024, porém está dando erro ao atualizar canais.Listas IPTV grátis atualizadas 20/11/2024
Link download:
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Link 1080p Meio NorteAlguém tem link da Rede Meio Norte em 720p ou 1080p?
Aqui uso nas box e na TV TCL o App OTT na versão v1.6.9.4 melhor versão q achei do OTT player, ou vc tbm pode usar o Tivi Mate, neles uso a lista do Mano TV,canais filmes, séries, esportes etc,esse cara libera mtos canais fechados a mais de 2 anos. TÁ aí link url da lista :Nao manjo nada, qual aplicativo de iptv vcs sugerem? de preferencia free ou bem baratinho, para testas se me enquadro
No celular eu uso m3u iptv ou iptv pro.Nome do app
Poderia add canais 24h por favor ?
você vai no canal ao vivo, por exemplo SBT RS, dê um clic no mouse lado direito abaixo na tela preta do video para aparecer o exibir código fonte da página, abra ele e dentro dele procure ,"channelId":"UCHDfPYXReWt5EVIzBA6TzOQ " agora pegue o código encontrado UCHDfPYXReWt5EVIzBA6TzOQ e adicionme antes do .m3u8 . ver exemplo abaixocomo extrair url de tv do youtube?