IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Feb
530
257
Galera o Televizo está com problemas para rodar os canais, recomendo trocar pelo apps XCIPTV, IPTV Player Cast e IPTV Pro.

Membro ativo
Jul
291
288
TV Morena, por favor, eu assistia a Sessão da Tarde 19h30m... É uma afiliada da Rede Globo, mais o canal que estava na lista, passava a programação com 5 horas de atraso da Globo normal. Pena, sumiu da lista minha depois que foi atualizada... Super triste, só assistia ela... Obrigado.
Na minha lista aí tem
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

• Curti
Reactions: rnt
Novo membro
Jun
4
1
Na minha lista aí tem
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Boa tarde, tinha na sua lista, mais depois que atualizou saiu, tinha na atualização antes do dia 06, depois ficou apenas a TV Morena que exibe a programação em mesmo horário que rede Globo nacional. Mais a que tinha, era interessante, pois passava a programação toda com atraso....

Novo membro
May
5
0
Alguém consegue decifrar a log do canal Novelissima presente na Samsung TV Plus, o que está nas listas por aí é a versão em espanhol do canal. Segue a log capturada do canal: cc-qgl1cnmfwjt5g.akamaized.net

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado