Membro conhecido
- Feb
- 530
- 257
Minha lista de canais atualizada:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
No XCIPTV, IPTV Player Cast e IPTV Pro a maioria dos canais funciona.lista interessante, vi um canal que não conhecia, o Vitrine Esportiva, mas tu notou que varios canais não abrem? e os canais da Urban ta travando, pelo menos pra mim esta.
Na minha lista aí temTem um premiere ai?
Na minha lista aí temTV Morena, por favor, eu assistia a Sessão da Tarde 19h30m... É uma afiliada da Rede Globo, mais o canal que estava na lista, passava a programação com 5 horas de atraso da Globo normal. Pena, sumiu da lista minha depois que foi atualizada... Super triste, só assistia ela... Obrigado.
Boa tarde, tinha na sua lista, mais depois que atualizou saiu, tinha na atualização antes do dia 06, depois ficou apenas a TV Morena que exibe a programação em mesmo horário que rede Globo nacional. Mais a que tinha, era interessante, pois passava a programação toda com atraso....Na minha lista aí tem
Ahhh sim... OBRIGADO POR SUA LISTA... TENHO CERTEZA QUE MUITOS AQUI GOSTAM! Gratidão. Deus abençoe a sua vida.Na minha lista aí tem
Acontecia comigo tbm! Troquei de reprodutor..alguem sabe porque toda vez que vai para um anuncio os canais da pluto trava ? ou é só comigo isso? obs: usando pela tv =Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Olá, conseguiria colocar todas as temporadas da série 011ze da Disney e todas as temporadas da série teen Wolf?, agradeceriaNa minha lista aí tem
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.