Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Jun
4
1
Boa tarde.
Por favor, o único canal que eu assistia de verdade era o da afiliada da Globo, TV Morena que tem um atraso de programação de 5 horas, alguém teria o link IPTV desse canal? Por favor. Gratidão.
 
Membro ativo
Feb
150
54
Boa tarde.
Por favor, o único canal que eu assistia de verdade era o da afiliada da Globo, TV Morena que tem um atraso de programação de 5 horas, alguém teria o link IPTV desse canal? Por favor. Gratidão.
É TV VIA MORENA OU TV MORENA?
 
Novo membro
Jun
4
1
É TV VIA MORENA OU TV MORENA?
TV Morena, por favor, eu assistia a Sessão da Tarde 19h30m... É uma afiliada da Rede Globo, mais o canal que estava na lista, passava a programação com 5 horas de atraso da Globo normal. Pena, sumiu da lista minha depois que foi atualizada... Super triste, só assistia ela... Obrigado.
 
Membro ativo
Feb
150
54
Na nova antena parabólica vão está disponiveis 80 canais entre eles a Futura, Play TV, Vivax TV, ISTV e TV Escola.
 
Top