Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Jun
689
400

Site bem completo e sem anúncios nos vídeos.
Quem puder, manda link pra abastecer.
Agradecemos!
Como costumam dizer nos fóruns de música pop, a "full circle coming up".

O site tvonline.fm agradece a lembrança (adivinha de quem é? Meu é que não, hehe!)
 
Membro
Jun
40
16
Seria muito interessante se houvesse um serviço nacional (um aplicativo, por exemplo) público de streaming, IPTV dos canais abertos do Brasil, nativo nas SmartTVs, que contaria com bloqueios através de uma combinação de localização por GPS e IP, a fim de determinar os canais locais de cada região, oferecendo todos os canais em alta definição e futuramente em 4K.
Muitas das emissoras já transmitem seus sinais em seus sites, ou YouTube, e no caso da Globo, já há o GloboPlay.
O futuro da televisão estará no IPTV, em minha opinião.
Isso já é possível
 
Membro
Jun
40
16
Alguém por favor tem um link no formato https .m3u8 ou .ts da Globo funcionando?
 
Membro conhecido
Jun
689
400
Amado, desculpa, eu fiz um jogo de referências, o dono do HT Fórum tem um site cujo link é

Tvonline.fm

Que calha de ser parecido com o seu link.

Só estava fazendo um torneio de referência. Perdão se vc não conhecia os outros sites do dono deste fórum!
 
Membro
Jun
40
16
Amado, desculpa, eu fiz um jogo de referências, o dono do HT Fórum tem um site cujo link é

Tvonline.fm

Que calha de ser parecido com o seu link.

Só estava fazendo um torneio de referência. Perdão se vc não conhecia os outros sites do dono deste fórum!
Não sabia...foi por acaso rs.
Na real a motivação foi fazer um site que rodasse mais limpo, sem tanto redirecionamento.
 
Membro
Jun
40
16
Achei essa lista, não testei tudo...alguns funcionam.
 

Attachments

  • listatv.txt
    200.7 KB · Visualizações: 50
Top