Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Feb
5
8
Boa tarde, pessoal! Sou o Jonathan criador da MITV - Ministerio Infantil TV
Encontrei esse forum atraves do @olhatv que nos ajudou bastante, e quero aqui pedir aos donos de listas que quiserem esta adicionando o canal que criei voltado ´para o publico infantil e gos´pel eu irei agradecer muito mesmo.
Vou deixar aqui embaixo os links para quem quiser acompanhar e inserir nas suas listas de iptv.

Link do site: https://www.mitv.com.br/
Link m3u8: https://stmv4.voxtvhd.com.br/1990/1990/playlist.m3u8
Instagram: https://www.instagram.com/ministerioinfantiltv

Abraços!
 
Membro ativo
Jul
259
120
Lista IPTV Grátis:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO: V6.9.0 melhor

App IPTV PRO: V7.0.6 esse Não curti

Televizo_PRO v1.9.3.21

App MANO IPTV: é o Tivimate 2.1.1 PRO mudei só a logo e o nome:

App OTT NAVIGATOR PRO:


Gmail-> [email protected]

Pessoal o aplicativo IPTV PRO da versão 7 a 7.1.3 tem a opção grava e deixa o fundo do app mais bonitinho, porém o player dele tá uma bosta 🤦🏾‍♂️🤣 ent
ão prefiro a versão 6.9.0
 
Novo membro
Nov
7
1
Boa tarde pessoal.

Os canais Discovery com link da CDN são os que mais eu utilizo, estão travando muito de uma semana pra cá, já troquei o APP e não resolveu, gosto do SS IPTV e também tentei o ClouDDy Media Plaayer e o M3U IPTV que um colega do forum indicou, mas nada resolveu. Está acontencendo com mais alguém? alguém tem a solução?
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
175
78
Boa tarde pessoal.

Os canais Discovery com link da CDN são os que eu utilizo está travando muito de uma semana pra cá, já troquei o APP e não resolveu, gosto do SS IPTV e também tentei o cCouDDy Media Plaayer e o M3U IPTV que um colega do forum indicou, mas nada resolveu. Está acontencendo com mais alguém? alguém tem a solução?

Acho que sim, pq eu não consigo mais acessar a fonte desse e outros canais.
 
Membro
Nov
41
14
E… a Mylou foi de base… tomara que voltem algum dia
 

Attachments

  • Screenshot_2024-02-08-10-44-09-606_com.twitter.android.jpg
    Screenshot_2024-02-08-10-44-09-606_com.twitter.android.jpg
    337 KB · Visualizações: 26
Membro conhecido
Sep
596
671
<iframe width="681" height="383" src="
" title="ADEUS TOONCAST! Canal é ENCERRADO na Televisão do Brasil Finalmente!" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>
 
Dec
31
26
Seria muito interessante se houvesse um serviço nacional (um aplicativo, por exemplo) público de streaming, IPTV dos canais abertos do Brasil, nativo nas SmartTVs, que contaria com bloqueios através de uma combinação de localização por GPS e IP, a fim de determinar os canais locais de cada região, oferecendo todos os canais em alta definição e futuramente em 4K.
Muitas das emissoras já transmitem seus sinais em seus sites, ou YouTube, e no caso da Globo, já há o GloboPlay.
O futuro da televisão estará no IPTV, em minha opinião.
Boa noite está lista canais nacional brasil e mas alguns

 
Novo membro
Dec
19
9
Seria muito interessante se houvesse um serviço nacional (um aplicativo, por exemplo) público de streaming, IPTV dos canais abertos do Brasil, nativo nas SmartTVs, que contaria com bloqueios através de uma combinação de localização por GPS e IP, a fim de determinar os canais locais de cada região, oferecendo todos os canais em alta definição e futuramente em 4K.
Muitas das emissoras já transmitem seus sinais em seus sites, ou YouTube, e no caso da Globo, já há o GloboPlay.
O futuro da televisão estará no IPTV, em minha opinião.
BOM DIA A TODOS - E PARA OS POBRES...COM SINAIS SD...POR FAVOR.
 
Dec
31
26
Boa tarde pessoal.

Os canais Discovery com link da CDN são os que mais eu utilizo, estão travando muito de uma semana pra cá, já troquei o APP e não resolveu, gosto do SS IPTV e também tentei o ClouDDy Media Plaayer e o M3U IPTV que um colega do forum indicou, mas nada resolveu. Está acontencendo com mais alguém? alguém tem a solução?
Boa, tbm passando com este problema, estou tendo que alterar alguns links para poder voltar a funcionar melhor.
Segue lista já tem está funcionando já https://bit.ly/canaissatec
 
Top