Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro
Nov
39
13
olá pessoal, tudo bem? Estou criando uma lista que atualizar automaticamente sem a necessidade de trocar o link da lista, Já fiz os teste e ate o momento o unico aplicativo que a lista atualizar automaticamente é o aplicativo IPTV Smart Player. Por isso eu gostaria de saber que aplicativos vocês usam para eu fazer os teste em outros aplicativos.
Utilizo o Xtream Player com frequência na TV. Urls sem o final 'm3u' ou 'm3u8', que vocês usam aqui, como o "pastebin", não funcionam em todos. Por isso uso ele.
 
Membro ativo
Oct
282
53
Bom dia alguém tem o link do canal Hello tv atualizado? O canal morreu com o link atual
 
Membro ativo
Oct
282
53
Pessoal, eu gostaria de fazer uma pergunta. Eu nunca revelei isso, mas eu sou diretor-presidente de uma emissora chamada TV Cidade Rio de Janeiro. Atualmente estamos em várias plataformas de streaming, incluindo a CDN TV onde estamos no canal 835. Só que apenas para os assinantes dos provedores vinculados a ela no Rio de Janeiro, segundo a operadora.

Eu queria saber se tem algum assinante de alguma operadora de internet parceira da CDN no Rio de Janeiro que consegue assistir a emissora ? Já que o HTForum tem um número grande de usuários e que gostam de televisão, tecnologia e principalmente novidades.
Ola tudo bem? O sinal do seu canal está fora do ar no site poderia atualizar obrigado.
 
Feb
5
8
Boa tarde, pessoal! Sou o Jonathan criador da MITV - Ministerio Infantil TV
Encontrei esse forum atraves do @olhatv que nos ajudou bastante, e quero aqui pedir aos donos de listas que quiserem esta adicionando o canal que criei voltado ´para o publico infantil e gos´pel eu irei agradecer muito mesmo.
Vou deixar aqui embaixo os links para quem quiser acompanhar e inserir nas suas listas de iptv.

Link do site: https://www.mitv.com.br/
Link m3u8: https://stmv4.voxtvhd.com.br/1990/1990/playlist.m3u8
Instagram: https://www.instagram.com/ministerioinfantiltv

Abraços!
 
Membro ativo
Jul
256
117
Lista IPTV Grátis:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO: V6.9.0 melhor

App IPTV PRO: V7.0.6 esse Não curti

Televizo_PRO v1.9.3.21

App MANO IPTV: é o Tivimate 2.1.1 PRO mudei só a logo e o nome:

App OTT NAVIGATOR PRO:


Gmail-> [email protected]

Pessoal o aplicativo IPTV PRO da versão 7 a 7.1.3 tem a opção grava e deixa o fundo do app mais bonitinho, porém o player dele tá uma bosta 🤦🏾‍♂️🤣 ent
ão prefiro a versão 6.9.0
 
Novo membro
Nov
7
1
Boa tarde pessoal.

Os canais Discovery com link da CDN são os que mais eu utilizo, estão travando muito de uma semana pra cá, já troquei o APP e não resolveu, gosto do SS IPTV e também tentei o ClouDDy Media Plaayer e o M3U IPTV que um colega do forum indicou, mas nada resolveu. Está acontencendo com mais alguém? alguém tem a solução?
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
168
75
Boa tarde pessoal.

Os canais Discovery com link da CDN são os que eu utilizo está travando muito de uma semana pra cá, já troquei o APP e não resolveu, gosto do SS IPTV e também tentei o cCouDDy Media Plaayer e o M3U IPTV que um colega do forum indicou, mas nada resolveu. Está acontencendo com mais alguém? alguém tem a solução?

Acho que sim, pq eu não consigo mais acessar a fonte desse e outros canais.
 
Membro
Nov
39
13
E… a Mylou foi de base… tomara que voltem algum dia
 

Attachments

  • Screenshot_2024-02-08-10-44-09-606_com.twitter.android.jpg
    Screenshot_2024-02-08-10-44-09-606_com.twitter.android.jpg
    337 KB · Visualizações: 26
Top