IPTV Grátis TV Aberta

Membro
Nov
67
29
olá pessoal, tudo bem? Estou criando uma lista que atualizar automaticamente sem a necessidade de trocar o link da lista, Já fiz os teste e ate o momento o unico aplicativo que a lista atualizar automaticamente é o aplicativo IPTV Smart Player. Por isso eu gostaria de saber que aplicativos vocês usam para eu fazer os teste em outros aplicativos.
Utilizo o Xtream Player com frequência na TV. Urls sem o final 'm3u' ou 'm3u8', que vocês usam aqui, como o "pastebin", não funcionam em todos. Por isso uso ele.

Membro ativo
Oct
435
92
Bom dia alguém tem o link do canal Hello tv atualizado? O canal morreu com o link atual

Membro ativo
Oct
435
92
Pessoal, eu gostaria de fazer uma pergunta. Eu nunca revelei isso, mas eu sou diretor-presidente de uma emissora chamada
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
. Atualmente estamos em várias plataformas de streaming, incluindo a CDN TV onde estamos no canal 835. Só que apenas para os assinantes dos provedores vinculados a ela no Rio de Janeiro, segundo a operadora.

Eu queria saber se tem algum assinante de alguma operadora de internet parceira da CDN no Rio de Janeiro que consegue assistir a emissora ? Já que o HTForum tem um número grande de usuários e que gostam de televisão, tecnologia e principalmente novidades.
Ola tudo bem? O sinal do seu canal está fora do ar no site poderia atualizar obrigado.

Feb
16
17
Boa tarde, pessoal! Sou o Jonathan criador da MITV - Ministerio Infantil TV
Encontrei esse forum atraves do @olhatv que nos ajudou bastante, e quero aqui pedir aos donos de listas que quiserem esta adicionando o canal que criei voltado ´para o publico infantil e gos´pel eu irei agradecer muito mesmo.
Vou deixar aqui embaixo os links para quem quiser acompanhar e inserir nas suas listas de iptv.

Link do site:

Link m3u8:

Instagram:

Abraços!

Membro ativo
Jul
291
288
Lista IPTV Grátis:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO: V6.9.0 melhor

App IPTV PRO: V7.0.6 esse Não curti

Televizo_PRO v1.9.3.21

App MANO IPTV: é o Tivimate 2.1.1 PRO mudei só a logo e o nome:

App OTT NAVIGATOR PRO:

Gmail-> [email protected]

Pessoal o aplicativo IPTV PRO da versão 7 a 7.1.3 tem a opção grava e deixa o fundo do app mais bonitinho, porém o player dele tá uma bosta 🤦🏾‍♂️🤣 ent
ão prefiro a versão 6.9.0

Novo membro
Nov
7
1
Boa tarde pessoal.

Os canais Discovery com link da CDN são os que mais eu utilizo, estão travando muito de uma semana pra cá, já troquei o APP e não resolveu, gosto do SS IPTV e também tentei o ClouDDy Media Plaayer e o M3U IPTV que um colega do forum indicou, mas nada resolveu. Está acontencendo com mais alguém? alguém tem a solução?

Última edição:

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
Boa tarde pessoal.

Os canais Discovery com link da CDN são os que eu utilizo está travando muito de uma semana pra cá, já troquei o APP e não resolveu, gosto do SS IPTV e também tentei o cCouDDy Media Plaayer e o M3U IPTV que um colega do forum indicou, mas nada resolveu. Está acontencendo com mais alguém? alguém tem a solução?

Acho que sim, pq eu não consigo mais acessar a fonte desse e outros canais.

Membro
Nov
67
29
E… a Mylou foi de base… tomara que voltem algum dia

Attachments

• Screenshot_2024-02-08-10-44-09-606_com.twitter.android.jpg
    Screenshot_2024-02-08-10-44-09-606_com.twitter.android.jpg
    337 KB · Visualizações: 28