Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro ativo
Nov
198
140
Convem sempre tirar esses numeros e letras entre CHUNKLIST e M3U8 , isso define a qualidade do stream , vc se tiver um stream com qualidade de imagem fixo faz com que o stream as vezes se torne instavel ja que so esta por exemplo em 1080p ,se estiver assim "chunklist.m3u8" o stream pode baixar a qualidade caso a internet esteja instavel sem que isso interfira na visualizacao do canal.
Outro dos pontos negativos e que as vezes esse numero e alterado o que faz com que o stream deixe de funcionar.........
 
Última edição:
Jan
44
43
bbb.png

BBB Aproveitem, dura o que durar

http://5ce.co:80/live/Maracanau007/97548927Fot/230366.m3u8
 
Jan
44
43
ɪɴsᴘɪʀᴀᴛɪᴏɴ ʟɪvᴇ ᴛv
✔️ Update: 21-01-24

🟢 Tv Cine Editionᴴᴰ 🇵🇹 [Poʀᴛᴜɢᴀʟ]
🟢 Nos Estudioᴴᴰ 🇵🇹 [Poʀᴛᴜɢᴀʟ]
🟢 Sic Radicalᴴᴰ 🇵🇹 [Poʀᴛᴜɢᴀʟ]
🟢 Warner Channel 🇧🇷 [Bʀᴀzɪʟ]
🟢 TNT Novelas 🇧🇷 [Bʀᴀzɪʟ]
🟢 HBO Family 🇧🇷 [Bʀᴀzɪʟ]
🟢 GNT 🇧🇷 [Bʀᴀzɪʟ]
🟢 Premiere 2 🇧🇷 [Pʀᴇᴍɪuᴍ Sᴘoʀᴛs]
🟢 Premiere 3 🇧🇷 [Pʀᴇᴍɪuᴍ Sᴘoʀᴛs]
🟢 Her Sphere by Lionsgate 🇺🇸 [usa]
🟢 Movie Sphere 🇵🇹🇧🇷 [Poʀᴛᴜɢᴀʟ]
🟢 Rakuten vikiᴴᴰ 🇲🇽 [Poʀᴛᴜɢᴀʟ]
🟢 Popstar! TV 🇺🇸 [Cᴇʟᴇʙʀɪᴛɪᴇs]
🟢 FunBox 🇵🇪 [Iɴғᴀɴᴛɪʟ]
🟢 ITSF 🇺🇸 [Woʀʟᴅ Sᴘoʀᴛs]
🟢 Fit Dance [Lɪғᴇsᴛʏʟᴇ]
🟢 🔞 OnlyFans Yannalux Anime [+18]

Mais Informações Uteis sobre a lista
https://bit.ly/3RH1ZsY
 
Membro conhecido
Jun
608
354
@PAULO S.TOSTA eu nem me importo de não ter a Caracol pegando nessa lista, só de ter o Caracol Ahora, a RCN+ e o Las Estrellas (mesmo com imagem sofrível), além da TV Galicia America pra ver meus programas em língua galega e esses 2 canais da TeleHit, já me dou por satisfeito!

Sim, EU MUDEI. VOLTEI A SER PRÓ-LISTA IPTV. QUANDO A LISTA É GRÁTIS E DE TV ABERTA (ESTRANGEIRA), CLARO.
Aliás, eu tive TV via Salete no começo do milênio. Me apaixonei por canal latino. Especialmente segmentado e aberto.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
@PAULO S.TOSTA eu nem me importo de não ter a Caracol pegando nessa lista, só de ter o Caracol Ahora, a RCN+ e o Las Estrellas (mesmo com imagem sofrível), além da TV Galicia America pra ver meus programas em língua galega e esses 2 canais da TeleHit, já me dou por satisfeito!

Sim, EU MUDEI. VOLTEI A SER PRÓ-LISTA IPTV. QUANDO A LISTA É GRÁTIS E DE TV ABERTA (ESTRANGEIRA), CLARO.
Aliás, eu tive TV via Salete no começo do milênio. Me apaixonei por canal latino. Especialmente segmentado e aberto.
1705890634892.png
 
Novo membro
Jan
1
0
Top