Membro conhecido
- Sep
- 657
- 722
User Vip
Opah!! muito bom. Este é "definitivo" como fez pra extrair?
Opah!! muito bom. Este é "definitivo" como fez pra extrair?
Tens o login da operadoras ?View attachment 18080
FUN BOX CHANNEL
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pessoal esse canal é de fora e liberado naquele esquema de 4/4 hs. alguém sabe se tem como estabilizar este link e tirar esta limitação de 4hs?
Poxa!! tem vários outros canais bons fora este; alguém opina?
É o mesmo link que vc mesmo postou, mas ele colocou um encurtador.Opah!! muito bom. Este é "definitivo" como fez pra extrair?
E a mesma porcaria da cdntv no brasil tv.mifibra.pe , login e pass = testeTens o login da operadoras ?
Mas se for mesmo login o token da cdn era pra funcionar então.E a mesma porcaria da cdntv no brasil tv.mifibra.pe , login e pass = teste
So com script e uma m3u que seja atualizada de 12x12 ou 24x24 horas e que dispiniblize uma nova m3u8 e que fica interessante , enquanto ninguem fazer isso este servico nao interessa.....
Infelizmente nao.........Mas se for mesmo login o token da cdn era pra funcionar então.
O canal Catedral Do Rock morreu...... Faz uns dias ja nada de voltar
Mas se for mesmo login o token da cdn era pra funcionar então.
Convem sempre tirar esses numeros e letras entre CHUNKLIST e M3U8 , isso define a qualidade do stream , vc se tiver um stream com qualidade de imagem fixo faz com que o stream as vezes se torne instavel ja que so esta por exemplo em 1080p ,se estiver assim "chunklist.m3u8" o stream pode baixar a qualidade caso a internet esteja instavel sem que isso interfira na visualizacao do canal.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs![/URL]
Mas se for mesmo login o token da cdn era pra funcionar então.
ESSA LISTA TEM TELEHIT!!!View attachment 18105
COLOMBIA
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
@PAULO S.TOSTA eu nem me importo de não ter a Caracol pegando nessa lista, só de ter o Caracol Ahora, a RCN+ e o Las Estrellas (mesmo com imagem sofrível), além da TV Galicia America pra ver meus programas em língua galega e esses 2 canais da TeleHit, já me dou por satisfeito!
Sim, EU MUDEI. VOLTEI A SER PRÓ-LISTA IPTV. QUANDO A LISTA É GRÁTIS E DE TV ABERTA (ESTRANGEIRA), CLARO.
Aliás, eu tive TV via Salete no começo do milênio. Me apaixonei por canal latino. Especialmente segmentado e aberto.