Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Oct
20
2
Bom dia, preciso de uma ajuda existe algum aplicativo de IPTV grátis para a TV Samsung pra eu colocar as listas? A minha é um modelo antigo Samsung T4300, os que eu encontro na loja da Samsung tem que pagar licença ... Alguém conhece algum que tem na loja free ?
 
Dec
49
27
Pra quem não sabe essa e minha lista
Bom dia, preciso de uma ajuda existe algum aplicativo de IPTV grátis para a TV Samsung pra eu colocar as listas? A minha é um modelO antigo Samsung T4300, os que eu encontro na loja da Samsung tem que pagar licença ... Alguém conhece algum que tem na loja free ?
Tem o Ssiptv pesquisa no YouTube Ssiptv via develop na tv Samsung aí vc vai baixar
 
Membro ativo
Feb
181
109
Tbm vendo.
 

Attachments

  • photo_2023-12-26_17-11-39.jpg
    photo_2023-12-26_17-11-39.jpg
    63.3 KB · Visualizações: 14
Membro
Feb
66
40
Ola pessoal! Eu não sei se pode ser por aqui, mas alguem sabe dizer o que está acontecendo com IPTV PRO?

Agora quando coloca qualquer url de lista nele, não funciona nada. Aconteceu o mesmo com alguem aqui? Alguma solução pra isso?
 
Membro ativo
Oct
100
47
Ola pessoal! Eu não sei se pode ser por aqui, mas alguem sabe dizer o que está acontecendo com IPTV PRO?

Agora quando coloca qualquer url de lista nele, não funciona nada. Aconteceu o mesmo com alguem aqui? Alguma solução pra isso?
Tbm aconteceu comigo e mudei de iptv
 
Membro conhecido
Sep
596
671
1704570906684.png
Alô Camaradas, alguém tem o link deste canal aí? Procurei até cansar, mas não consigo encontrar. Se alguém tiver o m3u e puder postar ... 🙏 🙏 🙏 Gratidão
 
Top