Seria melhor a CNN levar seu canal para serviços de IPTV gratuitos com o Samsung tv plus, sairia mais barato. A tendência é cada vez maior das pessoas assistirem canais via streaming
Mas acho que vai acontecer no próximo ano. Já liberaram o sinal na Soul TV e no Prime Vídeo.Seria melhor a CNN levar seu canal para serviços de IPTV gratuitos com o Samsung tv plus, sairia mais barato. A tendência é cada vez maior das pessoas assistirem canais via streaming
Mas acho que vai acontecer no próximo ano. Já liberaram o sinal na Soul TV e no Prime Vídeo.
Agora vai ser na Pluto TV, Samsung TV Plus e LG Channels.
A Record News já está em todas as plataformas e na tv aberta.
Tem que ser louco pra pagar pra assistir Record News. Esta Soul tv ai,deveria já ter feito era um app para sistemas de Smart tvs.Mas o curioso é que a Record News na plataforma 'Soul TV' é de forma paga/por assinatura ; não tem lógica cobrar pelo conteúdo de um canal aberto que está livre em todos os outros cantos.
Tem que ser louco pra pagar pra assistir Record News. Esta Soul tv ai,deveria já ter feito era um app para sistemas de Smart tvs.
TODAS FORA DO AR EM SEUS SITES ORIGINAIS.Pessoal, alguém poderia me ajudar com alguns links m3u desses 3 canais abaixo. Os mesmo já foram postados aqui mas hoje não estão mais ativos
AMAZING TV
TV BRASILEIRA
TV DA GENTE
Code:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos códigos!
Link do canal Yeeaah
Pode tentar pegar os links dos sites abaixo:Pessoal, ano passado eu baixava os links dos canais do sitePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!com o video downloadhelper. Mas ele deixou de reconhecer os links dos canais. Alguém conhece como resolver ou alguma outra alternativa?
vc consegue pegar o do Geekdot?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Claro que ajudo , sempre que puder e for possivel..... Aqui tens..vc consegue pegar o do Geekdot?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Parece q é o mesmo servidor, mas não consigo pegar o link igual vc fez aí.
Nao sei se com ele conseguiras encontrar o link correto , eu com o meu nao consegui , o link apenas consegui usando o iphone ,no pc ele me dava extensao .mpd , ou um m3u8 falso.....Eu uso a extensão abaixo no Google Chrome. Ele reconhece todos os links disponíveis.
Video m3u8 URL Link Sniffer
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
muito obrigado.Claro que ajudo , sempre que puder e for possivel..... Aqui tens..
#EXTINF:-1,Geekdot HD
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?