Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Sep
596
671
EURO%20NEWS%20LOGO%20PNG.png

Pelo jeito seu sinal vai ficar numa "bolha" só em subcanal local de São José dos Pinhais - PR. Pois pelo menos até o momento nada de sinal de streaming no site oficial.
 
Membro ativo
Feb
180
108
Nesse caso então, esse link não pode ser reproduzido em outros players?
Isso mesmo,Dash com DRM pelo que sei ate o momento só da pra reproduzir no site bitmovin e tem que ter uma key. É bem chatinho. Lembro me de ter links desta operadora aqui num bloco de notas e eles utilizam o formato HLS sem DRM. Irei dar uma procurada,porem, não garanto nada.
 
Novo membro
Jul
6
0
Isso mesmo,Dash com DRM pelo que sei ate o momento só da pra reproduzir no site bitmovin e tem que ter uma key. É bem chatinho. Lembro me de ter links desta operadora aqui num bloco de notas e eles utilizam o formato HLS sem DRM. Irei dar uma procurada,porem, não garanto nada.
Obrigado pela ajuda
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Me manda o link do site deste canal ai por favor.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
O Canal foi acionado a lista free que compartilhei aqui no poste.
Lamentavelmente não está rodando no SSIPTV. Como já tinha desconfiado provavelmente vai ter os mesmos problemas de manter este canal em uma lista IPTV; já que seu "player" é twitch.tv, a exemplo do que ocorre com a REDE AMÉRICA de M.G.
 
Membro ativo
Feb
180
108
Lamentavelmente não está rodando no SSIPTV. Como já tinha desconfiado provavelmente vai ter os mesmos problemas de manter este canal em uma lista IPTV; já que seu "player" é twitch.tv, a exemplo do que ocorre com a REDE AMÉRICA de M.G.
Adicionei um script que pega o url m3u8 atualizado automaticamente. Troque o player reprodutor de listas. infelizmente o ssiptv não consegui reproduzir. Se usar Android recomendo o IPTV Extreme 113.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Adicionei um script que pega o url m3u8 atualizado automaticamente. Troque o player reprodutor de listas. infelizmente o ssiptv não consegui reproduzir. Se usar Android recomendo o IPTV Extreme 113.
ESTE IPTV Extreme 113 é gratuito ou pago?
 
Top