Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Aug
908
629
Seria melhor a CNN levar seu canal para serviços de IPTV gratuitos com o Samsung tv plus, sairia mais barato. A tendência é cada vez maior das pessoas assistirem canais via streaming


Se é ou nao é tendencia que interesse ao mercado publicitario eu nao sei, mas ha mais de 10 anos que eu nao sei o que é sintonizar um canal de televisao, exceto pelo streaming... Os televisores daqui de casa sequer possuem mais cabo coaxial (ou "cabo de antena") conectados aos mesmos, todas usam apenas um cabo Ethernet.

Mas eu acredito que eu seja uma excecao. Nao sou o unico, claro, mas certamente sou uma minoria que nao representa a populacao.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,001
1,685
Seria melhor a CNN levar seu canal para serviços de IPTV gratuitos com o Samsung tv plus, sairia mais barato. A tendência é cada vez maior das pessoas assistirem canais via streaming
Mas acho que vai acontecer no próximo ano. Já liberaram o sinal na Soul TV e no Prime Vídeo.

Agora vai ser na Pluto TV, Samsung TV Plus e LG Channels.

A Record News já está em todas as plataformas e na tv aberta.
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
Mas acho que vai acontecer no próximo ano. Já liberaram o sinal na Soul TV e no Prime Vídeo.

Agora vai ser na Pluto TV, Samsung TV Plus e LG Channels.

A Record News já está em todas as plataformas e na tv aberta.

Mas o curioso é que a Record News na plataforma 'Soul TV' é de forma paga/por assinatura ; não tem lógica cobrar pelo conteúdo de um canal aberto que está livre em todos os outros cantos.:unsure:

 
Membro ativo
Feb
181
109

Mas o curioso é que a Record News na plataforma 'Soul TV' é de forma paga/por assinatura ; não tem lógica cobrar pelo conteúdo de um canal aberto que está livre em todos os outros cantos.:unsure:

Tem que ser louco pra pagar pra assistir Record News. Esta Soul tv ai,deveria já ter feito era um app para sistemas de Smart tvs.
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
Tem que ser louco pra pagar pra assistir Record News. Esta Soul tv ai,deveria já ter feito era um app para sistemas de Smart tvs.

Pelo menos para últimas gerações da LG (WeBos) e Samsung [Tizen] possuem... 🖥️. Quanto á Record News eu já mal vejo no sistema de sinal aberto terrestre e via-satélite por parabólicas,vou pagar nada pra essa 'Soul TV',esses executivos dessa plataforma de streaming gratuito são sem noção junto da emissora.

 
Novo membro
May
20
2
Pessoal, alguém poderia me ajudar com alguns links m3u desses 3 canais abaixo. Os mesmo já foram postados aqui mas hoje não estão mais ativos
AMAZING TV
TV BRASILEIRA
TV DA GENTE
 
Membro ativo
Jan
155
170
Code:
https://d393xg0ag6ak7j.cloudfront.net/out/v1/7c94f1c2089f43c69b84ace961f10373/index.mpd

Link do canal Yeeaah
 
Novo membro
May
20
2
Pessoal, ano passado eu baixava os links dos canais do site https://brasilaovivo.tv/ com o video downloadhelper. Mas ele deixou de reconhecer os links dos canais. Alguém conhece como resolver ou alguma outra alternativa?
 
Membro conhecido
Sep
1,001
1,685
Pessoal, ano passado eu baixava os links dos canais do site https://brasilaovivo.tv/ com o video downloadhelper. Mas ele deixou de reconhecer os links dos canais. Alguém conhece como resolver ou alguma outra alternativa?
Pode tentar pegar os links dos sites abaixo:


 
Membro ativo
Nov
198
140
Eu uso a extensão abaixo no Google Chrome. Ele reconhece todos os links disponíveis.

Video m3u8 URL Link Sniffer


Nao sei se com ele conseguiras encontrar o link correto , eu com o meu nao consegui , o link apenas consegui usando o iphone ,no pc ele me dava extensao .mpd , ou um m3u8 falso.....
 
Top