Membro
- Jan
- 30
- 15
Alguém tem da TV Gazeta? O que eu tinha antes não funciona mais.. e no app da Dailymotion não tá dando mais sinal HD na AndroidTV.
Nao consigo entrar , da-me erro , testei tambem por celular mas aparece o mesmo erro....BOOM TV (MEU PROPRIO SERVIDOR) Montei um servidor com 30 canais para aprender e testar, gostaria que o pessoal testasse para min o maximo possivel compartilhando com amigos e ETC.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Username > iptvgratis
Password > iptvgratis
BOOM TV (MEU PROPRIO SERVIDOR) Montei um servidor com 30 canais para aprender e testar, gostaria que o pessoal testasse para min o maximo possivel compartilhando com amigos e ETC.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Username > iptvgratis
Password > iptvgratis
Aqui da erro.BOOM TV (MEU PROPRIO SERVIDOR) Montei um servidor com 30 canais para aprender e testar, gostaria que o pessoal testasse para min o maximo possivel compartilhando com amigos e ETC.
Password > iptvgratis
Verifica se nao tem espaço nenhum no user e senhaNao consigo entrar , da-me erro , testei tambem por celular mas aparece o mesmo erro....
View attachment 11928
qual erro, se puder mandar uma screenshot pfAqui da erro.
Isso mesmo so o live channels, pretendo add mais canais no futuro tbm.Funcionando beleza aqui. Só os livechannels estão ativos, correto?
Mesmo erro do sesudoqual erro, se puder mandar uma screenshot pf
interesante nao sabia vlwMesmo erro do sesudo
Edit: o problema era o navegador,não funciona no firefox.
Correto , nao funciona no Firefox , experimentei agora com outros browsers e funciona sem problemas, como tinha referido antes , nos iphone com browser safari tambem nao funciona....Mesmo erro do sesudo
Edit: o problema era o navegador,não funciona no firefox.
abriu normal aqui. Queria mesmo era um iptv com canais latinos (AM SUL E CENTRAL)BOOM TV (MEU PROPRIO SERVIDOR) Montei um servidor com 30 canais para aprender e testar, gostaria que o pessoal testasse para min o maximo possivel compartilhando com amigos e ETC.
Password > iptvgratis
Alguém tem o link da rede brasil de televisão em HD?Existe alguma lista m3u que inclua todos os canais da Banda KU?
Alguem tem lista com a tv diario e a tv a crítica?Canal com o desenho The Flintstones
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tv Diário consegue assistir pela DailymotionAlguem tem lista com a tv diario e a tv a crítica?