Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Jan
25
13
Alguém tem da TV Gazeta? O que eu tinha antes não funciona mais.. e no app da Dailymotion não tá dando mais sinal HD na AndroidTV.
 
Membro ativo
Nov
198
140
BOOM TV (MEU PROPRIO SERVIDOR) Montei um servidor com 30 canais para aprender e testar, gostaria que o pessoal testasse para min o maximo possivel compartilhando com amigos e ETC.

Username > iptvgratis
Password > iptvgratis
Nao consigo entrar , da-me erro , testei tambem por celular mas aparece o mesmo erro....

Screenshot (5).png
 
Membro conhecido
Sep
792
837
BOOM TV (MEU PROPRIO SERVIDOR) Montei um servidor com 30 canais para aprender e testar, gostaria que o pessoal testasse para min o maximo possivel compartilhando com amigos e ETC.

Username > iptvgratis
Password > iptvgratis

Funcionando beleza aqui. Só os livechannels estão ativos, correto?
 
Membro ativo
Feb
181
109
BOOM TV (MEU PROPRIO SERVIDOR) Montei um servidor com 30 canais para aprender e testar, gostaria que o pessoal testasse para min o maximo possivel compartilhando com amigos e ETC.

Username > iptvgratis
Password > iptvgratis
Aqui da erro.
 
Membro ativo
Nov
198
140
Mesmo erro do sesudo

Edit: o problema era o navegador,não funciona no firefox.
Correto , nao funciona no Firefox , experimentei agora com outros browsers e funciona sem problemas, como tinha referido antes , nos iphone com browser safari tambem nao funciona....
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
BOOM TV (MEU PROPRIO SERVIDOR) Montei um servidor com 30 canais para aprender e testar, gostaria que o pessoal testasse para min o maximo possivel compartilhando com amigos e ETC.

Username > iptvgratis
Password > iptvgratis
abriu normal aqui. Queria mesmo era um iptv com canais latinos (AM SUL E CENTRAL)
 
Top