Nem tem nada comprovado sobre isso, só especulações ainda. Tem gente sonhando muito com esse negócio só porque saiu uma nota por aí, para uma emissora que já fracassou com a extinta Loading em seu sinal e torrou bilhões. Talvez se mudarem de idéia, coloquem a _Ideal TV Esportes_ no ar tendo estréia de grade com eventos esportivos no dia 31 de Fevereiro de 2025. É mais fácil o cara criar um serviço de streaming com esportes adquiridos para ganhar grana com assinaturas, do que acontecer ao contrário pela tv aberta em um canal praticamente "defunto".Pessoal, alguma novidade sobre o possível programação esportiva da ideal tv? Porque a Wikipédia deletou a notícia sobre essa nova programação esportiva e a Wikipédia colocou isso como rumor, será que a ideal desistiu desse projeto recente?
Eu acho que eles desistiram da ideal tv esportes que nem a band desistiu da rede 21 sportsNem tem nada comprovado sobre isso, só especulações ainda. Tem gente sonhando muito com esse negócio só porque saiu uma nota por aí, para uma emissora que já fracassou com a extinta Loading em seu sinal e torrou bilhões. Talvez se mudarem de idéia, coloquem a _Ideal TV Esportes_ no ar tendo estréia de grade com eventos esportivos no dia 31 de Fevereiro de 2025. É mais fácil o cara criar um serviço de streaming com esportes adquiridos para ganhar grana com assinaturas, do que acontecer ao contrário pela tv aberta em um canal praticamente "defunto".
Eu estou pensando que a ideal está escondendo um segredo de criar uma nova programação no canal 32, não sei se é de esportes… sei láNum contato que tive com uma pessoa da Ideal TV, quando questionei sobre essa notícia, ele simplesmente respondeu: "estamos sempre avaliando outras oportunidades".
Olha Só Pessoal A Kalunga Registrou No INPI O Logo E O Nome Do Possível Novo Canal De Esportes Que Era Substituir A Ideal Tv O Nome É Xsports
View attachment 24420View attachment 24421
Será Msm Que Esse Canal Vai Sair Do Papel?
Tomara que o projeto da Xsports saia do papel, chega de falsos profetas na tv aberta
Olha Só Pessoal A Kalunga Registrou No INPI O Logo E O Nome Do Possível Novo Canal De Esportes Que Era Substituir A Ideal Tv O Nome É Xsports
View attachment 24420View attachment 24421
Será Msm Que Esse Canal Vai Sair Do Papel?
Seria bom se saísse do papel e resolvesse essa situação da concessão, assim preencheria a lacuna deixada pelo Esporte Interativo BR e pelo natimorto Canal 21 Sports.
View attachment 24423
Até os Caras Da kalunga criaram o site da xsports
Tomara que o projeto da Xsports saia do papel, chega de falsos profetas na tv aberta
Já dizia Silvio Santos - Eu só acredito vendo.E, assim, a Igreja Mundial, que já não andava bem das pernas, perderá seu único canal de abrangência nacional.
E não tem mais sinal analógico na parabólica para abrigar a programação da igreja (leia-se: cultos da Mundial + Repórter Mundial).
E a Ideal TV vai finalmente ser extinta de uma vez por todas.
Calma. Ainda não temos certeza se vão colocar esse projeto na prática ou, muito provavelmente, vai ter o mesmo destino da Loading
Eu acho que não vai ter uma bet por trás disso, até porque eu acho que é crime na lei uma bet tendo uma tv abertaEsse canal só vai do papel se tiver uma grande BET como patrocinadora
Pera, todos morreram até o xsports? Não sabia dessa! Mas e a rede tupi?
Não tenho muita fé nessa XSports, . A Tupi foi extinta em 1980, a Ideal ainda não existia na época para substituirPera, todos morreram até o xsports? Não sabia dessa! Mas e a rede tupi?