Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Jan
291
218
Falo como uma pessoa que trabalha em TV.

A Loading só volta se tiver um patrocinador (ou anunciante) muito forte, que cubra o preço do aluguel pago pelo Bispo Valdomiro. E não acho que a Sony (Crunshyroll) vá se meter nisso agora, pois está em uma crise brava.

Ou seja, é mais fácil o Bispo Valdomiro arrecadar dinheiro com os seus fiéis e comprar a Ideal TV da Kalunga, do que a Loading voltar.
Verdade, não vi nada na internet que a crunchyroll estava se envolvendo nos processos da spring

Membro conhecido
Dec
640
1,345

A Loading só volta se tiver um patrocinador (ou anunciante) muito forte, que cubra o preço do aluguel pago pelo Bispo Valdomiro. E não acho que a Sony (Crunshyroll) vá se meter nisso agora, pois está em uma crise brava.

Ou seja, é mais fácil o Bispo Valdomiro arrecadar dinheiro com os seus fiéis e comprar a Ideal TV da Kalunga, do que a Loading voltar.
O pior é que mesmo que alguém queira comprar, esse canal tem problemas na justiça devido a irregularidades na transferência da Abril para a Spring, se não me engano estão no ar por força de liminar enquanto o processo não é julgado.

Membro ativo
Jan
291
218
O pior é que mesmo que alguém queira comprar, esse canal tem problemas na justiça devido a irregularidades na transferência da Abril para a Spring, se não me engano estão no ar por força de liminar enquanto o processo não é julgado.
É a ideal tv que está no ar por força de liminar, não a loading que está exibindo a igreja mundial. Se a cassação da concessão estivesse saindo do diário oficial da união, o canal 32 não estaria mais no ar até hoje

Membro
Jul
95
62
Será que esse ano a Loading volta? Do nada começou a aparecer o logotipo da Loading e a programação que ela tinha antigamente (depois sumiu e voltou o da Ideal TV), só que o logotipo da Loading continua lá, sendo que não estava. Tem gente no tópico de SP afirmando, que a Spring está conseguindo vencer as disputas e a Crunchyroll já está se envolvendo
Gente? Recussitaram minha mensagem de fevereiro aqui no tópico. Hoje em dia, nem esperanças tenho mais pela volta da loading. O jeito é aceitar de ver IMPD msm

Membro ativo
Jan
291
218
Gente? Recussitaram minha mensagem de fevereiro aqui no tópico. Hoje em dia, nem esperanças tenho mais pela volta da loading. O jeito é aceitar de ver IMPD msm
Ainda bem que vc entendeu, porque não vi nada na internet que a crunchyroll estava se envolvendo nas disputas da spring

Membro ativo
Jan
291
218

Outra coisa haunter, o Valdemiro também está em uma crise brava cara e eu não acho possivel que o valdemijo pode comprar a ideal tv(ID TV S.A)

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,572
3,313
E depois disso tudo o que dizer mais? Dívida com emissoras de TV? Anos atrás, numa conversa informal com um diretor de uma rede de TV comentou a passagem dele lá na emissora. Pois é.

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
A Loading não voltará NUNCA MAIS!!!

E quando a Igreja Mundial sair da Ideal TV, o canal vai encerrar suas atividades e sair do ar.