Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,151
2,277
Não tem como fazer isso com 1 canal somente. Retransmissora não conta.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,277
A pessoa pensa que o governo vai cassar a concessão da Loading.
Outra emissora vai assumir isso é fato.
CNN ou JP, ou até às duas.
E por fora tem igrejas tbm.
A pessoa aqui sabe que a concessão foi CASSADA pela justiça. E que NINGUÉM vai assumir os canais agora, porquê vão VOLTAR para o governo para serem licitados novamente.

A pessoa aqui sabe também que a JP DANÇOU, se lascou, não conseguiu o canal 32, porquê a justiça barrou ela. O presidente não vai fazer nada porquê não tem poder pra isso .

Membro conhecido
Sep
408
339
O governo não vai cassar a concessão da Loading porquê ela já está CASSADA.
Já foi falado q justiça não tem poder de cassar a concessão.
Para cassar precisa de 3/5 do congresso.
Nem o Bolsonaro tem esse poder.
Leia atentamente. O que houve foi vício na forma da venda da emissora da Abril para Loading, que na época era Sprint.

Membro conhecido
Sep
408
339
Então quem tem o poder para licitar a concessão pública de tv ?!

Membro conhecido
Aug
1,151
2,277

Você ta repetindo o que Tutinha falou e ignorando a decisão da justiça. Direita seu. Depois que o canal sair do ar vai dizer o que? Pra mim vale o que a justiça decidiu. O assunto pra mim está encerrado.

Membro conhecido
Sep
1,205
1,863
Você ta repetindo o que Tutinha falou e ignorando a decisão da justiça. Direita seu. Depois que o canal sair do ar vai dizer o que? Pra mim vale o que a justiça decidiu. O assunto pra mim está encerrado.
Para mim, já era pra estes transmissores estarem desligados e lacrados desde sexta-feira (20/08).

Membro conhecido
Sep
408
339
Você ta repetindo o que Tutinha falou e ignorando a decisão da justiça. Direita seu. Depois que o canal sair do ar vai dizer o que? Pra mim vale o que a justiça decidiu. O assunto pra mim está encerrado.e
Pelo lógica então vamos esperar a justiça lacrar o sinal da Loading.

Membro conhecido
Aug
1,508
2,197
Pela ordem, torcendo:-
- não ser emissora religiosa caça niqueis (por ex uma estilo Novo Tempo ou Tv Aparecida, que já estão no dial, até poderia);
- CNN Brasil ou uma nova GloboNews/Sportv aberta;
- JP News
Claro que é apenas desejo uma da Globo noticias com esportes, pq poderia canibalizar a audiência da emissora mãe e politicamente muito dificil o governo conceder mais um canal aberto ao grupo Globo.
E um desperdicio uma CNN Brasil totalmente aberta que poderia perder o foco e se obrigar a ser popularesca para brigar por audiência. Acho que o melhor mesmo seria a CNN acampar o jornalismo insipiente do SBT dando um padrão Globo no jornalismo para concorrer com qualidade com a Band, que considero o melhor da tv aberta. P mim o grupo Band necessita apenas de aumentar o numero de correspondentes internacionais, já que os links ao vivo hoje estão bem economicos, haja visto as entradas durante as olimpiadas de Tóquio.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,277
Concordo com o colega, somente uma retificação com respeito aos canais pagos da Globo citados não poderem ir para o aberto. E dizer novamente que o canal 32 não vai ser ocupado tão cedo, pois o processo de licitação é demorado.

Com respeito a competência de cassação do canal 32, há de se lembrar que o judiciário é um poder paralelo, ao executivo, tanto isso é verdade que a Abril gastou dinheiro com advogados na tentativa de evitar a cassação do TRF. Só isso que queria complementar.

Membro conhecido
Sep
1,205
1,863
Historicamente falando, estamos falando em uns 2 anos, no mínimo.

Exemplo: a Tupi foi lacrada em 18/07/1980 e foi dividida em duas.
*O SBT pegou a concessão de SP e entrou no ar em 19/08/1981 (13 meses depois, porque o Silvio Santos tinha livre trânsito com os generais e era amigo pessoal do Presidente Figueiredo).
*A Manchete pegou as demais concessões da Tupi (menos a de Brasília e a de BH) e entrou no ar dia 05/03/1983, ou seja, 31 meses depois.

Ou seja, esse problema da Loading só vai aparecer na mesa do presiente da república depois de 2023.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,277
Exato.