Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
408
340
A CNN pode até ser, mas a JP tá difícil. Fique triste não, um dia isso vai acontecer....mas só Deus sabe quando. Como diria o padeiro: "o sonho acabou", Ou como diria a sábia Maju Coutinho:"o choro é livre".
Veremos então ;)
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Mas existe então a possibidade do sinal da emissora ficar fora do ar já na próxima semana?
Pela decisão da justiça. Deveria sair do ar na sexta. Mas parece que os únicos podem cassam concessão é o presidente com o congresso nacional.

Mas vamos ver ai como ficará as coisas
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Pela decisão da justiça. Deveria sair do ar na sexta. Mas parece que os únicos podem cassam concessão é o presidente com o congresso nacional.

Mas vamos ver ai como ficará as coisas
Se você diz isso... vamos acreditar que ainda da! O super presidente vai reverter a decisão da justiça e botar a JP no canal da Loading. Ele vai falar com a Feiticeira pra ajudar nisso, depois de se transformar em He-Man.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Pela decisão da justiça. Deveria sair do ar na sexta. Mas parece que os únicos podem cassam concessão é o presidente com o congresso nacional.

Mas vamos ver ai como ficará as coisas
Se dependesse da decisão judicial, era para todos os transmissores da Loading estarem desligados (ou estar com colorbars) desde sexta-feira.
Mas vamos ver como o Tutinha vai conseguir reverter isso, ou vai deixar o pau quebrar, se submetendo a um leilão aonde pode perder as concessões para a CNN Brasil ou até para a IURD.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Se dependesse da decisão judicial, era para todos os transmissores da Loading estarem desligados (ou estar com colorbars) desde sexta-feira.
Mas vamos ver como o Tutinha vai conseguir reverter isso, ou vai deixar o pau quebrar, se submetendo a um leilão aonde pode perder as concessões para a CNN Brasil ou até para a IURD.
Não tem como reverter essa decisão, não cabe recursos, nem estância superior para julgar. Só estamos esperando o dia do desligamento geral Para a nossa alegria!!!!!! ??????
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Seria bom tirar o título do tópico de TV Jovem Pan, pois web tv não conta. E continua como Loading.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Não tem como reverter essa decisão, não cabe recursos, nem estância superior para julgar. Só estamos esperando o dia do desligamento geral Para a nossa alegria!!!!!! ??????
Eu acredito que o fato de deixar o "pau quebrar" foi uma estratégia para pagar mais barato em todo o processo, já esperando o dia do leilão. Mas o problema será o tempo necessário para o agendamento do novo leilão, o que pode levar até anos. É aí aonde entra a influência do Tutinha, pois ele pode "herdar" (via propinas) as frequências do canal 32, sem dar nenhum centavo a Spring ou a Abril.

Ps: se a Kalunga não tivesse pulado fora dessa canoa furada, a Loading poderia virar uma WebTV até que o rolo se resolva.

Ps2: Depois que eu vi como a Jovem Pan defende o governo Bolsonaro, constatei o motivo do Tweeter vibrar com a saída da Loading do ar. Isso virou o maior cancelamento já visto em todos os tempos.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eu acredito que o fato de deixar o "pau quebrar" foi uma estratégia para pagar mais barato em todo o processo, já esperando o dia do leilão. Mas o problema será o tempo necessário para o agendamento do novo leilão, o que pode levar até anos. É aí aonde entra a influência do Tutinha, pois ele pode "herdar" (via propinas) as frequências do canal 32, sem dar nenhum centavo a Spring ou a Abril.

Ps: se a Kalunga não tivesse pulado fora dessa canoa furada, a Loading poderia virar uma WebTV até que o rolo se resolva.

Ps2: Depois que eu vi como a Jovem Pan defende o governo Bolsonaro, constatei o motivo do Tweeter vibrar com a saída da Loading do ar. Isso virou o maior cancelamento já visto em todos os tempos.
Mas colega, como você mesmo observou, existe o problema do tempo nisso tudo. A não ser que todo o processo licitatório fosse ultra rapido, o que não acredito. O que Tutinha achou é que a concessão não seria cassada pelo fato de ter o apoio do governo nisso. Quebraram a cara. Não haverá tempo da JP conseguir esse canal na era Bolsonaro. E o futuro presidente não é fã da JP. Esse canal, por enquanto, já era pra JP.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Eu acredito que o fato de deixar o "pau quebrar" foi uma estratégia para pagar mais barato em todo o processo, já esperando o dia do leilão. Mas o problema será o tempo necessário para o agendamento do novo leilão, o que pode levar até anos. É aí aonde entra a influência do Tutinha, pois ele pode "herdar" (via propinas) as frequências do canal 32, sem dar nenhum centavo a Spring ou a Abril.
O processo de licitação para frequências de rádio e TV aberta não é um simples leilão como o colega descreveu, é bem mais detalhado e burocrático do que parece.
Nem sempre quem tem mais dinheiro leva. Há outros fatores, principalmente interesses políticos. Sempre foi assim.
 
Membro ativo
Aug
195
239
Pela decisão da justiça. Deveria sair do ar na sexta. Mas parece que os únicos podem cassam concessão é o presidente com o congresso nacional.

Mas vamos ver ai como ficará as coisas
Acredito que o ato confirmando a remoção da concessão do canal deve primeiro deve ser publicado no diário oficial da união. para assim eles retirarem o canal 32 do ar.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O processo de licitação para frequências de rádio e TV aberta não é um simples leilão como o colega descreveu, é bem mais detalhado e burocrático do que parece.
Nem sempre quem tem mais dinheiro leva. Há outros fatores, principalmente interesses políticos. Sempre foi assim.
Corretíssimo.
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
O processo de licitação para frequências de rádio e TV aberta não é um simples leilão como o colega descreveu, é bem mais detalhado e burocrático do que parece.
Nem sempre quem tem mais dinheiro leva. Há outros fatores, principalmente interesses políticos. Sempre foi assim.
Verdade. Este caso remete ao caso da Rede Tupi, cujos favoritos e melhor financeiramente na epoca, o grupo Abril e o Jornal do Brasil, foram preteridos por serem oposiçao a ditadura em favor da Manchete e SS, amigos dos generais.
Alem disso foram criativos e deram um jeitinho de aumentar as emissoras cassadas ( apenas as Tupis Rio e SP tinham problemas reais) e a TVS e Manchete dividiram o espolio.
Sera q dessa vez vao conseguir gerar 2 redes e entregarem p a bolsonarista JP e a liberal CNN, cujo dono tbem eh declaradamente pro Bolsonaro?
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
Não tem como reverter essa decisão, não cabe recursos, nem estância superior para julgar. Só estamos esperando o dia do desligamento geral Para a nossa alegria!!!!!! ??????
Ta sendo ironico? P nossa alegria?
A Loading n esta atrelada a nenhuma igreja e so por isso ja merece algum louvor.
Em tempo: o sinal da Loading 31D/32.1 da capital chega muito bom nos lugares altos de Campinas c otima qualidade de imagem e som. Alem dos animes tem sessao de cinema aos domingos, mesmo reprises bem melhor q cultos caça niqueis, ou futuro jornalismo chapa branca.
Se inevitavel tomara q seja CNN Brasil.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Ta sendo ironico? P nossa alegria?
A Loading n esta atrelada a nenhuma igreja e so por isso ja merece algum louvor.
Em tempo: o sinal da Loading 31D/32.1 da capital chega muito bom nos lugares altos de Campinas c otima qualidade de imagem e som. Alem dos animes tem sessao de cinema aos domingos, mesmo reprises bem melhor q cultos caça niqueis, ou futuro jornalismo chapa branca.
Se inevitavel tomara q seja CNN Brasil.
Fui irônico com a JP, não com a Loading. Se colega vir minhas postagens anteriores constará minha tristeza com o fim da Loading. Infelizmente o canal 32 não abrigara mais rede alguma. Por um bom tempo. A concessão foi cassada e sairá do ar. Estou solidário ao colega com respeito a Loading que foi um projeto lindo.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Eu acredito que o fato de deixar o "pau quebrar" foi uma estratégia para pagar mais barato em todo o processo, já esperando o dia do leilão. Mas o problema será o tempo necessário para o agendamento do novo leilão, o que pode levar até anos. É aí aonde entra a influência do Tutinha, pois ele pode "herdar" (via propinas) as frequências do canal 32, sem dar nenhum centavo a Spring ou a Abril.

Ps: se a Kalunga não tivesse pulado fora dessa canoa furada, a Loading poderia virar uma WebTV até que o rolo se resolva.

Ps2: Depois que eu vi como a Jovem Pan defende o governo Bolsonaro, constatei o motivo do Tweeter vibrar com a saída da Loading do ar. Isso virou o maior cancelamento já visto em todos os tempos.

Fui irônico com a JP, não com a Loading. Se colega vir minhas postagens anteriores constará minha tristeza com o fim da Loading. Infelizmente o canal 32 não abrigara mais rede alguma. Por um bom tempo. A concessão foi cassada e sairá do ar. Estou solidário ao colega com respeito a Loading que foi um projeto lindo.
A pessoa pensa que o governo vai cassar a concessão da Loading.
Outra emissora vai assumir isso é fato.
CNN ou JP, ou até às duas.
E por fora tem igrejas tbm.
 
Top