Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
491
1,021
Voce conhece o caso da TV Urbana de Porto Alegre? Ela funciona com base em uma decisão judicial da justiça comum.
O caso da TV Urbana é bem louco. Não é uma geradora, não é uma retransmissora, não é uma outorga de TVA. É basicamente uma empresa que utiliza do espectro eletromagnético com base em uma liminar.

Na real foi autorizado o uso para transmissão de provas do hipódromo cristal via radiofrequência, mas começaram a usar pra fazer TV e como já era um direito adquirido, até hoje se tem uma liminar que permite a transmissão. É um caso único no nosso país.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
O caso da TV Urbana é bem louco. Não é uma geradora, não é uma retransmissora, não é uma outorga de TVA. É basicamente uma empresa que utiliza do espectro eletromagnético com base em uma liminar.

Na real foi autorizado o uso para transmissão de provas do hipódromo cristal via radiofrequência, mas começaram a usar pra fazer TV e como já era um direito adquirido, até hoje se tem uma liminar que permite a transmissão. É um caso único no nosso país.
Verdade
 
Membro conhecido
Oct
408
917
O caso da TV Urbana é bem louco. Não é uma geradora, não é uma retransmissora, não é uma outorga de TVA. É basicamente uma empresa que utiliza do espectro eletromagnético com base em uma liminar.

Na real foi autorizado o uso para transmissão de provas do hipódromo cristal via radiofrequência, mas começaram a usar pra fazer TV e como já era um direito adquirido, até hoje se tem uma liminar que permite a transmissão. É um caso único no nosso país.
Que curioso, caso único mesmo. Não conhecia essa história.
 
Membro conhecido
Sep
1,258
1,121
O que acontece?

A Jovem Pan prepara para breve o lançamento do seu canal de notícias. Homens trabalhando.

Só que também é necessário cuidar dos atuais problemas técnicos. Som que não entra, imagem que some, pisca, cai, trava... Está estranho. O diretor de redação, Marco Túlio, soltou comunicado, pedindo um relatório das falhas. Tutinha nervoso.

Um presta atenção

Sobre as transmissões em vídeo da Jovem Pan, uma observação a título de colaboração: as tarjas, preferencialmente, devem combinar com o assunto que está sendo tratado.

Alguém falar uma coisa e os caracteres mostrarem outra, fica estranho.

Fonte -
https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/televisao-nao-deve-tirar-ferias-no-final-do-ano-16082021
 
Membro conhecido
Sep
2,687
2,037

Jovem Pan vai transmitir com imagens jogo entre Athletico/PR x Corinthians no YouTube

A Jovem Pan só transmitirá as partidas para quem for membro do canal da empresa no YouTube


A Rádio Jovem Pan, de São Paulo, fechou um acordo pontual com o Athletico/PR para transmitir o duelo contra o Corinthians, no próximo dia 22 de agosto, domingo, no canal da empresa no YouTube.

De acordo com a Máquina do Esporte, o acordo segue a linha do que o clube paranaense já tem feito com diversas plataformas para transmitir, de forma paga, suas partidas como mandante no Brasileirão.

A Jovem Pan só transmitirá as partidas para quem for membro do canal da empresa no YouTube. Com mais de 2,5 milhões de inscritos no canal, a empresa agora abriu o modelo de assinatura ao custo de R$ 7,90.

A ideia, com isso, é dar maior exposição à partida e tentar diversificar a fonte de receita do Athletico, único dos 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro a não ter um acordo com o Grupo Globo para a transmissão de jogos via pay-per-view.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
A Loading é uma emissora que surgiu em um momento ruim. Se ela tivesse assumido a MTV em 2013 (sei que, naquela época, não existiam tantos streamings de anime, como o Crunshyroll), teria pego um dólar barato e poderia ter investido em programação e equipamentos.

Hoje temos um fantasma transmitindo animes (deveriam estar com o Chapeludo) e com a possibilidade de virar a "pedra no sapato" da Record News.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
A Loading é uma emissora que surgiu em um momento ruim. Se ela tivesse assumido a MTV em 2013 (sei que, naquela época, não existiam tantos streamings de anime, como o Crunshyroll), teria pego um dólar barato e poderia ter investido em programação e equipamentos.

Hoje temos um fantasma transmitindo animes (deveriam estar com o Chapeludo) e com a possibilidade de virar a "pedra no sapato" da Record News.
É verdade.
Torcer para PlutoTv assumir ;)
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
A Loading é uma emissora que surgiu em um momento ruim. Se ela tivesse assumido a MTV em 2013 (sei que, naquela época, não existiam tantos streamings de anime, como o Crunshyroll), teria pego um dólar barato e poderia ter investido em programação e equipamentos.

Hoje temos um fantasma transmitindo animes (deveriam estar com o Chapeludo) e com a possibilidade de virar a "pedra no sapato" da Record News.
Verdade, me lembro dessa época. Mas parece que eles não tinham capital pra investir, por isso alugaram para a igreja. Uma suposição minha. Disseram na época que eles fariam uma tv estilo "tv fama", focado em celebridades e famosos. Quando optaram pela cultura asiática e e mundo de esportes eletronicos, foi uma surpresa pra mim. Ainda sinto muito esse projeto não ter dado certo.

Infelizmente nenhuma grande rede aberta investe nos conteúdos asiaticos. Estávamos carentes disso desde a falência da Manchete. A Loading preencheu esse vazio. O jeito é a internet mesmo, para satisfazer nossas saudades. Mas a Loading nesses 6 meses fez mais que a Record News nesses quase 20 anos de operação, como um disco arranhado da Rede Record.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Aqui não é o topico da Record, mas eu acho que a Record acabou quando foi vendida para a Universal. Aquilo nada mais é que uma Iurd Tv. Porque todos os produtos deles, somente deles, ou é bíblico, ou policial. Tiraram a identidade do canal.
 
Membro conhecido
Oct
408
917
Aqui não é o topico da Record, mas eu acho que a Record acabou quando foi vendida para a Universal. Aquilo nada mais é que uma Iurd Tv. Porque todos os produtos deles, somente deles, ou é bíblico, ou policial. Tiraram a identidade do canal.
Qual era a identidade da Record?
 
Membro conhecido
Oct
408
917
Que ótima notícia!
Pra Jovem Pan realmente é uma ótima notícia. E eu não duvido nada que eles já esperavam isso.
Com a cassação da concessão da Loading, a rede volta para o ministério das comunicações.
Corre o risco da Jovem Pan, de simples locatária (eles iriam alugar o canal da Spring) se tornar dona da emissora. Amizade no governo pra que isso aconteça eles tem... (um dia antes da Loading demitir os funcionários, Tutinha e o ministro visitaram o prédio).
No fim quem saiu perdendo foi a Abril (que se enrolou toda com essa negociação indevida) e a Spring (que perdeu o canal e a possibilidade de alugá-lo).
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Pra Jovem Pan realmente é uma ótima notícia. E eu não duvido nada que eles já esperavam isso.
Com a cassação da concessão da Loading, a rede volta para o ministério das comunicações.
Corre o risco da Jovem Pan, de simples locatária (eles iriam alugar o canal da Spring) se tornar dona da emissora. Amizade no governo pra que isso aconteça eles tem... (um dia antes da Loading demitir os funcionários, Tutinha e o ministro visitaram o prédio).
No fim quem saiu perdendo foi a Abril (que se enrolou toda com essa negociação indevida) e a Spring (que perdeu o canal e a possibilidade de alugá-lo).
Qual o prazo para as concessão serem novamente licitadas? Se é uma licitação publica, e a JP ganhar, é uma coisa séria, justa? Haverá tempo disso acontecer, já que o governo atual está no fim, e pelo andar da carruagem nao sera renovado? O colega tem as respostas?

Eu pergunto isso porquê o processo de licitação de uma geradora é demorada com varios participantes. Se algo mudou nisso desconheço.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Qual o prazo para as concessão serem novamente licitadas? Se é uma licitação publica, e a JP ganhar, é uma coisa séria, justa? Haverá tempo disso acontecer, já que o governo atual está no fim, e pelo andar da carruagem nao sera renovado? O colega tem as respostas?

Eu pergunto isso porquê o processo de licitação de uma geradora é demorada com varios participantes. Se algo mudou nisso desconheço.
Eu acredito que, se tudo correr bem, a Jovem Pan só vai entrar no ar em 2023.
Isso é, se o Tutinha conseguir uma liminar para evitar que os transmissores sejam desligados já na segunda-feira pela manhã.
 
Membro conhecido
Sep
1,258
1,121
Eu acredito que, se tudo correr bem, a Jovem Pan só vai entrar no ar em 2023.
Isso é, se o Tutinha conseguir uma liminar para evitar que os transmissores sejam desligados já na segunda-feira pela manhã.
https://noticiasdatv.uol.com.br/not...anal-32-e-empaca-futura-tv-da-jovem-pan-63785

Justiça cassa concessão de canal 32 e empaca futura TV da Jovem Pan.
Pela matéria do notícias da TV não tem mais como recorrer da sentença, ou seja a concessão mencionada acabou (só faltando o desligamento do sinal).
Agora só resta a Jovem Pan solicitar uma nova concessão pra entrar no ar e essa solicitação de nova concessão é demasiadamente demorada e o tempo entre solicitar uma nova concessão e a emissora entrar no ar pra valer e grande podendo levar vários meses ou anos.
 
Top