Membro conhecido
- Sep
- 408
- 339
Veremos entãoA CNN pode até ser, mas a JP tá difícil. Fique triste não, um dia isso vai acontecer....mas só Deus sabe quando. Como diria o padeiro: "o sonho acabou", Ou como diria a sábia Maju Coutinho:"o choro é livre".
O governo pode convalidar esse ato.Cabe a justiça determinar isso.
Pela decisão da justiça. Deveria sair do ar na sexta. Mas parece que os únicos podem cassam concessão é o presidente com o congresso nacional.Mas existe então a possibidade do sinal da emissora ficar fora do ar já na próxima semana?
Já estou vendo?Veremos então
Se você diz isso... vamos acreditar que ainda da! O super presidente vai reverter a decisão da justiça e botar a JP no canal da Loading. Ele vai falar com a Feiticeira pra ajudar nisso, depois de se transformar em He-Man.Pela decisão da justiça. Deveria sair do ar na sexta. Mas parece que os únicos podem cassam concessão é o presidente com o congresso nacional.
Mas vamos ver ai como ficará as coisas
Se dependesse da decisão judicial, era para todos os transmissores da Loading estarem desligados (ou estar com colorbars) desde sexta-feira.Pela decisão da justiça. Deveria sair do ar na sexta. Mas parece que os únicos podem cassam concessão é o presidente com o congresso nacional.
Não tem como reverter essa decisão, não cabe recursos, nem estância superior para julgar. Só estamos esperando o dia do desligamento geral Para a nossa alegria!!!!!! ??????Se dependesse da decisão judicial, era para todos os transmissores da Loading estarem desligados (ou estar com colorbars) desde sexta-feira.
Mas vamos ver como o Tutinha vai conseguir reverter isso, ou vai deixar o pau quebrar, se submetendo a um leilão aonde pode perder as concessões para a CNN Brasil ou até para a IURD.
Eu acredito que o fato de deixar o "pau quebrar" foi uma estratégia para pagar mais barato em todo o processo, já esperando o dia do leilão. Mas o problema será o tempo necessário para o agendamento do novo leilão, o que pode levar até anos. É aí aonde entra a influência do Tutinha, pois ele pode "herdar" (via propinas) as frequências do canal 32, sem dar nenhum centavo a Spring ou a Abril.Não tem como reverter essa decisão, não cabe recursos, nem estância superior para julgar. Só estamos esperando o dia do desligamento geral Para a nossa alegria!!!!!! ??????
Mas colega, como você mesmo observou, existe o problema do tempo nisso tudo. A não ser que todo o processo licitatório fosse ultra rapido, o que não acredito. O que Tutinha achou é que a concessão não seria cassada pelo fato de ter o apoio do governo nisso. Quebraram a cara. Não haverá tempo da JP conseguir esse canal na era Bolsonaro. E o futuro presidente não é fã da JP. Esse canal, por enquanto, já era pra JP.Eu acredito que o fato de deixar o "pau quebrar" foi uma estratégia para pagar mais barato em todo o processo, já esperando o dia do leilão. Mas o problema será o tempo necessário para o agendamento do novo leilão, o que pode levar até anos. É aí aonde entra a influência do Tutinha, pois ele pode "herdar" (via propinas) as frequências do canal 32, sem dar nenhum centavo a Spring ou a Abril.
Ps: se a Kalunga não tivesse pulado fora dessa canoa furada, a Loading poderia virar uma WebTV até que o rolo se resolva.
Ps2: Depois que eu vi como a Jovem Pan defende o governo Bolsonaro, constatei o motivo do Tweeter vibrar com a saída da Loading do ar. Isso virou o maior cancelamento já visto em todos os tempos.
O processo de licitação para frequências de rádio e TV aberta não é um simples leilão como o colega descreveu, é bem mais detalhado e burocrático do que parece.Eu acredito que o fato de deixar o "pau quebrar" foi uma estratégia para pagar mais barato em todo o processo, já esperando o dia do leilão. Mas o problema será o tempo necessário para o agendamento do novo leilão, o que pode levar até anos. É aí aonde entra a influência do Tutinha, pois ele pode "herdar" (via propinas) as frequências do canal 32, sem dar nenhum centavo a Spring ou a Abril.
Acredito que o ato confirmando a remoção da concessão do canal deve primeiro deve ser publicado no diário oficial da união. para assim eles retirarem o canal 32 do ar.Pela decisão da justiça. Deveria sair do ar na sexta. Mas parece que os únicos podem cassam concessão é o presidente com o congresso nacional.
Corretíssimo.O processo de licitação para frequências de rádio e TV aberta não é um simples leilão como o colega descreveu, é bem mais detalhado e burocrático do que parece.
Nem sempre quem tem mais dinheiro leva. Há outros fatores, principalmente interesses políticos. Sempre foi assim.
PerfeitoAcredito que o ato confirmando a remoção da concessão do canal deve primeiro deve ser publicado no diário oficial da união. para assim eles retirarem o canal 32 do ar.
Verdade. Este caso remete ao caso da Rede Tupi, cujos favoritos e melhor financeiramente na epoca, o grupo Abril e o Jornal do Brasil, foram preteridos por serem oposiçao a ditadura em favor da Manchete e SS, amigos dos generais.O processo de licitação para frequências de rádio e TV aberta não é um simples leilão como o colega descreveu, é bem mais detalhado e burocrático do que parece.
Nem sempre quem tem mais dinheiro leva. Há outros fatores, principalmente interesses políticos. Sempre foi assim.
Ta sendo ironico? P nossa alegria?Não tem como reverter essa decisão, não cabe recursos, nem estância superior para julgar. Só estamos esperando o dia do desligamento geral Para a nossa alegria!!!!!! ??????
Fui irônico com a JP, não com a Loading. Se colega vir minhas postagens anteriores constará minha tristeza com o fim da Loading. Infelizmente o canal 32 não abrigara mais rede alguma. Por um bom tempo. A concessão foi cassada e sairá do ar. Estou solidário ao colega com respeito a Loading que foi um projeto lindo.Ta sendo ironico? P nossa alegria?
A Loading n esta atrelada a nenhuma igreja e so por isso ja merece algum louvor.
Em tempo: o sinal da Loading 31D/32.1 da capital chega muito bom nos lugares altos de Campinas c otima qualidade de imagem e som. Alem dos animes tem sessao de cinema aos domingos, mesmo reprises bem melhor q cultos caça niqueis, ou futuro jornalismo chapa branca.
Se inevitavel tomara q seja CNN Brasil.
Eu acredito que o fato de deixar o "pau quebrar" foi uma estratégia para pagar mais barato em todo o processo, já esperando o dia do leilão. Mas o problema será o tempo necessário para o agendamento do novo leilão, o que pode levar até anos. É aí aonde entra a influência do Tutinha, pois ele pode "herdar" (via propinas) as frequências do canal 32, sem dar nenhum centavo a Spring ou a Abril.
Ps: se a Kalunga não tivesse pulado fora dessa canoa furada, a Loading poderia virar uma WebTV até que o rolo se resolva.
Ps2: Depois que eu vi como a Jovem Pan defende o governo Bolsonaro, constatei o motivo do Tweeter vibrar com a saída da Loading do ar. Isso virou o maior cancelamento já visto em todos os tempos.
A pessoa pensa que o governo vai cassar a concessão da Loading.Fui irônico com a JP, não com a Loading. Se colega vir minhas postagens anteriores constará minha tristeza com o fim da Loading. Infelizmente o canal 32 não abrigara mais rede alguma. Por um bom tempo. A concessão foi cassada e sairá do ar. Estou solidário ao colega com respeito a Loading que foi um projeto lindo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?