Aí entra o tal do "conflito de interesses", pois se a Samsung partocinava os apresentadores e a Lenovo (Motorola) patrocinava o canal, algo não estava certo aí. Se a Samsung não meteu dinheiro na Loading, seria natural os apresentadores sequer poderem citarem o seu nome, sob pena de demissão por justa causa (trabalho em TV e sei bem como funcionam essas tretas).- O programa Multiverso, que falava de cultura pop (cinema, séries, música) começou, algumas semanas antes do fim, a falar de celulares, e da Samsung. Foi uma inserção, na minha opinião, brusca e estranha. Vc pode até incluir o geek, fã de tecnologia, no mundo nerd. Como cultura pop, aprendi, você pode cobrir até BBB, se quiser. Mas eu sei que a Samsung faz parceria com vários influencers, manda presentinhos para serem exibidos nos Instagram deles, etc. Talvez dê para associar o item anterior a este.
Está praticamente fechado com alguma igreja (ou a IURD ou a do Valdomiro). A CNN corre por fora e a Jovem Pan é carta fora do baralho.Torcer para alguma empresa compre o projeto. Mas acho q será arrendado p alguma empresa.
Infelizmente ?..Está praticamente fechado com alguma igreja (ou a IURD ou a do Valdomiro). A CNN corre por fora e a Jovem Pan é carta fora do baralho.
Respeito sua opinião, mas de boa? Melhor jovem pan do que apóstolo vigarista.Estou triste pelo Haunter ter errado a projeção.
Mil vezes outra igreja no UHF do que a Jovem Klan.
Muito conteúdo político ligado a esquerda, então pra mim não interessa.A tvt tem uma ótima programação.
ConcordoMuito melhor uma Jovem Pan do que uma TV PT, vulgo TVT.
Eu respeito a sua opinião, mas eu prefiro muito mais a Jovem Pan assumir o canal 32 do que alugar para alguma igreja. E claro que estou contente em estar errado em minha projeção.Estou triste pelo Haunter ter errado a projeção.
Mil vezes outra igreja no UHF do que a Jovem Klan.
Concordo com o colega. Se tiver algo assistivel verei o programa, se for somente jornalismo fake news pulo fora.Eu respeito a sua opinião, mas eu prefiro muito mais a Jovem Pan assumir o canal 32 do que alugar para alguma igreja. E claro que estou contente em estar errado em minha projeção.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?