Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
A iurd do pedir mais cedo?
O Valdemiro Santiago Já Foi Pra RBI TV Em 2016 Mais Não Ficou Nem 1 Mês Lá Pois Não Pagou O Horário Que Alugou LáAparentemente, o Tutinha já bateu a porta na cara do pessoal da Kalunga e vão se acertando com a RBI.
Quanto a Loading, é questão de tempo voltarem com os cultos do Bispo Valdomiro.
"Eu falei que Deus ia dar o troco... Com a obra de Deus não se brinca".
Deixa Voltar Já Que Os Donos QueremQ
Que palhaçada, a volta das igrejas pentecostais midiáticas nesse canal
?????? Não entendi seu comentário, pode explica-lo?ainda bem que a globo ta nem ai pra isto , pq se ela coloca um viva ali , ja era , 30 pontos na globo e mais 30 no viva uhauhauh
que eles nao frequentem aqui auhuhauha
ainda bem que a globo ta nem ai pra isto , pq se ela coloca um viva ali , ja era , 30 pontos na globo e mais 30 no viva uhauhauh
que eles nao frequentem aqui auhuhauha
Eu também não entendi. ???????????? Não entendi seu comentário, pode explica-lo?
viva é o canal fechado da globo que reprisa programas e novelas antigas e esta sempre entre os primeiros na tv fechada .?????? Não entendi seu comentário, pode explica-lo?
Certo?viva é o canal fechado da globo que reprisa programas e novelas antigas e esta sempre entre os primeiros na tv fechada .
eu nao sei se ela poderia comprar ou alugar este sinal da antiga MTV mas seria uma boa para ela acho .
Simainda estao transmitindo reprises via antena ?
pergunto pq aonde eu moro nao tinha sinal , e na internet ainda ta rolando repises
Será que a CNN vai adquirir a loading tv ?CNN Brasil rouba plano da Jovem Pan e negocia estreia na TV aberta | RD1
A CNN Brasil estrou na TV por assinatura em março do ano passado, meses depois assumiu um acordo com a Rádio Transamérica para uma parceria e, um ano e três meses depois da sua primeira transmissão, o canal de notícias quer estrear na TV aberta.rd1.com.br
Não!!! Provavelmente parceria.Será que a CNN vai adquirir a loading tv ?
Parceiria até seria interessante.Não!!! Provavelmente parceria.
Thiago acredito que, mesmo que a CNN Brasil não compre o canal da Loading e seja firmada uma parceria, a programação de animes será tirada do ar, pois a CNN provavelmente vai ficar com toda a grade.Parceiria até seria interessante.
Estava agora vendo joes, Power Rangers, CDZ Lost. A programação da Loading é bem interessante.
Nessa lista estão entrando a CNN e a Jovem Pan. O resto não dá uma.Infelizmente no Brasil somente Globo, SBT, Record e Band sabem fazer tv. Os outros empresários brincam com este veículo, e não sabem trabalhar neste ramo. Por isso vendem tudo para igrejas e televendas. É mais fácil.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?