Um dos conteúdos a serem transmitidos é o campeonato IURD de futebol, tendo pastores e bispos como atletas dos times...Podia virar Record sports
Seria legalUm dos conteúdos a serem transmitidos é o campeonato IURD de futebol, tendo pastores e bispos como atletas dos times...
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????☠?????????????????????????????????????????Spring já negocia transformação da Loading em canal de teleevangelismo
https://www.tvpop.com.br/12427/spri...macao-da-loading-em-canal-de-teleevangelismo/
Já estão negociando com Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial... Uma das duas deve assumir...
Jovem pan news sim ,iurd naooooo
????????????????Podia virar Record sports
Melhor que igreja????????????????
Pronto agora teremos o Bolsonaro news
Séria pior se fosse Lularapio NewsPronto agora teremos o Bolsonaro news
Nao sei se seria pior. Só sei que hj o Bolsonaro news nao eh bomSéria pior se fosse Lularapio News
Pronto agora teremos o Bolsonaro news
Eu não sei porque resolveram partir pra política, pois vejo modus operanti de quem cita negativamente Bolsonaro é sempre um apoiador de Lula.Séria pior se fosse Lularapio News
Nao precisa ser apoiador de lula, para criticar Bolsonaro, essa liberdade a democracia nos concede esse direito.Eu não sei porque resolveram partir pra política, pois vejo modus operanti de quem cita negativamente Bolsonaro é sempre um apoiador de Lula.
Ah e outra: se a Loading acabar eu prefiro que o canal não vire outra vez uma linha auxiliar ou extensão de uma igreja eletrônica.
O Waldomiro já foi da iurdSeria legal
E o Valdomiro como juiz
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?