Perfeito o seu raciocínio, mesmo porque lá não seria o local indicado para fazer politicagem nem denuncias. A proposta do canal é divertir e informar de forma leve. Não vi nenhuma conexão uma reportagem investigativa num programa em que se falava de jogos. Aquilo ali parecia a Record, era uma pauta policial. As pessoas confudem liberdade de expressão com libertinagem. Aquilo não foi ditadura, foram limites impostos pela direção. Agora, a direção tinha que ter avisado até onde eles podem ir, para não haver novamente esse tipo de problema.Aí concordo, a equipe do programa deveria ter avisado ter avisado os russos antes de pautarem qualquer matéria! Jornalistas investigam a origem da empresa antes de qualquer coisas! Deveriam ter falado com a direção da empresa antes de qualquer coisa! Alias foram eles que se demitiram, não foi a Loading que demitiu, então o erro foi da equipe do programa... aliás de boa, esta geração pera com leite militante tem que saber ouvir não, se quiserem trabalhar em empresa.
Concordo com o colega!!!! Os filhinhos mimados sem noção da vida. Queriam altas tecnologias e liberdade de expressão. rsrsrssr..... Esse pessoal pelo jeito nunca ouviu falar sobre a historia da inauguração da TV TUPI como os funcionários daquela época foram guerreiros para colocar a TV TUPI no ar.Não tiveram consideração nenhuma com o canal, que é novo, e os colegas que continuam lá. Sairam detonando o canal, sabendo da crise interna que isso podia gerar.
Vai ter expansão do sinal, a rede que está aí ainda é do tempo da MTV. Eles alugaram a rede para terceiros e agora colocaram sua programação.para quem quer saber mais novidade da Loading TV Teve Uma Live do TokuDoc - Almanaque do Tokusatsu com o Convidado Anderson Abraços, Diretor de programação do novo canal de TV, LOADING.
a Parti do começo do ano que vem vai Ter mais expansão de sinal aonde ainda não tem o sinal Digital da Loading TV, Não falou da Polemica, falou de Tokusatsu e muito mais e tem 1h e 17min de live
OBS: Não dar Para Assistir a Loading TV Online Fora do Brasil, Talvez pode funcionar com Uma VPN Paga Ligada No Brasil (para quem mora fora Do Brasil)
O sinal não é digital, é eletrônico de radiofrequência que só podem ser decodificados por aparelhos digitais. Não existe antena digital. Acredito que eles vão fazer isso mesmo, dar prioridade nas capitais que não tem canal aberto e em algumas cidades no interior de São Paulo.Acredito que comtemple Primeiro com o Sinal Digital da Loading TV nas 2 capitais que Já Tem autorização Para Ter o Sinal Digital que e Porto Velho - RO e Macapá - AP para depois entra em Outras Capitais
O sinal não é digital, é eletrônico de radiofrequência que só podem ser decodificados por aparelhos digitais. Não existe antena digital. Acredito que eles vão fazer isso mesmo, dar prioridade nas capitais que não tem canal aberto e em algumas cidades no interior de São Paulo.
Conhecido popularmente como Esculhambação.Bem polêmico esse começo do canal Loading.
Não foi uma correção que fiz em sua mensagem, embora possa ter sido interpretado assim por você. Só acho que sua resposta foi bem ignorante. De qualquer forma, o fato é que toda a faixa do UHF que você tanto cita como sendo digital, pode ser analógico também, como já foi no passado. Não existe UHF digital, menos ainda canais digitais. Chame-os como quiser.Fato é fato e não pode ser questionado. É ciência. Permanecer na ignorância e propagá-la ai eu já nem sei o que é. Usar de ignorância por falta de argumentos seria o que? não precisa responder nada não, de agora em diante, para não ter problemas com você vou te ignorar. Beleza?Independe de Como e chamado se esta certo ou errado e o de menos, e assim que chamo os canais que ficam atualmente (14 a 69 na TV Digital)
As Cidade que estão Autorizado para Ter Sinal na TV Aberta Digital isso ainda da época que era Ideal TV
VC 29.1- Araras - SP
VC 45.1- Campina Grande - PB
VC 48.1- Macapá - AP
VC 34.1- Mamanguape - PB
VC 36.1- Mongaguá - SP
VC 34.1- Pedras de Fogo - PB
VC 45.1- Porto Velho - RO
A imprensa e o governo chamam de "Canal Digital", então qual é o problema de usar o termo mais conhecido e usado?Não foi uma correção que fiz em sua mensagem, embora possa ter sido interpretado assim por você. Só acho que sua resposta foi bem ignorante. De qualquer forma, o fato é que toda a faixa do UHF que você tanto cita como sendo digital, pode ser analógico também, como já foi no passado. Não existe UHF digital, menos ainda canais digitais. Chame-os como quiser.Fato é fato e não pode ser questionado. É ciência. Permanecer na ignorância e propagá-la ai eu já nem sei o que é. Usar de ignorância por falta de argumentos seria o que? não precisa responder nada não, de agora em diante, para não ter problemas com você vou te ignorar. Beleza?
desculpas por qual quer coisa, Pode ficar 300% Tranquilo sobre isso que eu não estou chateado, nem com raiva, ne querendo brigar e nem nada disso, só falei de um jeito mais popular sobre isso e obrigado pelas explicaçõesNão foi uma correção que fiz em sua mensagem, embora possa ter sido interpretado assim por você. Só acho que sua resposta foi bem ignorante. De qualquer forma, o fato é que toda a faixa do UHF que você tanto cita como sendo digital, pode ser analógico também, como já foi no passado. Não existe UHF digital, menos ainda canais digitais. Chame-os como quiser.Fato é fato e não pode ser questionado. É ciência. Permanecer na ignorância e propagá-la ai eu já nem sei o que é. Usar de ignorância por falta de argumentos seria o que? não precisa responder nada não, de agora em diante, para não ter problemas com você vou te ignorar. Beleza?
Porque eles dizem isso, o canal é digital? os canais em si não são nem analógicos nem digitais, apenas as frequencias que eles transmitem são nomeados assim. Tecnicamente, digital é o sinal irradiado na antena, que geralmente fica no topo de uma torre. Vai dizer também que a torre e a antena são digitais, como algumas matérias da imprensa diz.... somente pelo fato de o sinal ser digital não torna o canal digital, porque ele também pode transmitir em analógico. Então, pode-se afirmar com certeza que o canal não é digital, ele está digital.A imprensa e o governo chamam de "Canal Digital", então qual é o problema de usar o termo mais conhecido e usado?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?