Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,983
Dou R$ 200 pra ti se tiver certo em 7 de março. Se o canal passar do dia 8 eu ganhei aposta.
Se tiver gente chata que incomoda e só ignora e qual quer coisa e só denunciar para os responsáveis que vão analisa o caso e puni
Minha aposta é séria, galera. Eu torço pro canal dá certo, como também torço pro cara que é contra esteja certo também. Quando o canal chegar data-limite (7 ou 8 de março) darei a resposta sobre os R$ 200.Não curto animes, mangas, e tenho a maior rejeição a video games, mas torço para que o canal sobreviva, pq adoro inovações tecnológicas. Espero muito do canal nesta área. (velhinho antenado...rsss....)
Faz muito tempo que não temos programação de verdade fora das gdes redes e mesmo em algumas de gosto bastante duvidoso, focado na violência e desinformação.
Nestes tempos (bíblicos) negativismo andando de mãos juntas com pessimismo. Fora mal humorados brigados com a vida!!! Get Out!!!
Eu também. Os canais foram extintos por adotarem a estratégica nos anos 2000 que se tornou erro nos anos 2010, quando eliminou ou recusaram os desenhos animados à noite (pros adolescentes e adultos), os top music 10 ou 20 no Brasil e outros países, programas de outros ritmos (axé, sertanejo, rap, black music, latina, etc), inclusive até acabaram auditório e entrevistas, como também se recusaram atender público que ficaram órfãos de desenhos animados (mesmo sendo classificação livre) se ficaram restritos na manhã (Globo e SBT).agora falta um canal musical como era a mtv ou mix tv.
Quando e de graça nada tá bom kkkk mais o canal tá no começo ainda, até o ano que vem vai vir mais estreias no canal !!amigos com relacao a saida da Rede Mundial para a Rede Brasil aonde alugou horario nao vi nada de interessante pois para mim essa Loading e mais para jovem mesmo e nerds afora.. aqui esta normal a programacao e uma pena nao terem algo a mais para por como producao koerana tipo kpop .. poderiam por tambem filmes americanos de outros generos como epicos ou faroeste tipo como o canal do boi faz .. ate desenho serve dentro da wb por mim nada de interessante achei que seria algo otimo.. para quem gosta sinta-se a vontade ...
A programação não é só produção coreana/japonesa, ao contrário, é bem variada.amigos com relacao a saida da Rede Mundial para a Rede Brasil aonde alugou horario nao vi nada de interessante pois para mim essa Loading e mais para jovem mesmo e nerds afora.. aqui esta normal a programacao e uma pena nao terem algo a mais para por como producao koerana tipo kpop .. poderiam por tambem filmes americanos de outros generos como epicos ou faroeste tipo como o canal do boi faz .. ate desenho serve dentro da wb por mim nada de interessante achei que seria algo otimo.. para quem gosta sinta-se a vontade ...
Você nem assistiu o canal já tá criticando velho! isso se chama PREconceito. Não é nada disso que você escreveu. A emissora é diferenciada realmente, voltado para o público jovem, mas que tem filmes bons, licenciados, animes e assuntos diversos. Você tem que aprender a digitar corretamente para que possamos entendê-lo melhor. Isso de K-Pop etc.. passa no canal. ASSISTA o canal depois venha aqui criticá-lo ou elogiá-lo. Agora ta explicado o motivo de muitos empresários não investirem em tv aberta, porque fica muita gente sem um pingo de noção criticando uma coisa que não conhece. Fala sem ver. Eu tô assistindo desde a estréia e AMANDO O CANAL. Quem gosta da cultura asiática está feliz. MAS PARECE QUE O CANAL FARIA SUCESSO SE FOSSE IGUAL A RECORD, QUE SÓ PASSA POLÍCIA E LADRÃO. Ainda não vi ninguem na internet criticar a programação horrorosa e banhada a sangue da Record, mas desse canal já tem alguns. Simplesmente não o assistam.amigos com relacao a saida da Rede Mundial para a Rede Brasil aonde alugou horario nao vi nada de interessante pois para mim essa Loading e mais para jovem mesmo e nerds afora.. aqui esta normal a programacao e uma pena nao terem algo a mais para por como producao koerana tipo kpop .. poderiam por tambem filmes americanos de outros generos como epicos ou faroeste tipo como o canal do boi faz .. ate desenho serve dentro da wb por mim nada de interessante achei que seria algo otimo.. para quem gosta sinta-se a vontade ...
Não tá indo, mas muito obrigado ?
Verdade. Na estreia tinha via IPTV http://lib.bz duas opções e uma esta em HD mesmo. Agora nesta lista e nas demais somente em SDAlguém sabe algum player para assistir em HD? O que tinha, parece que caiu
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?