Membro ativo
- Sep
- 228
- 216
Você consegue sintonizar o sinal da Band Minas? Esse sim estou achando bem fraco.O Sinal no Bairro Bom Retiro em Ipatinga estava faco, há algumas semanas. Por isso.
Não estou conseguindo sintoniza a Band ja faz mais de um mês, já a rede vida desde quando voltou ao ar não consegui também, não sei nem se ainda segue no ar.Você consegue sintonizar o sinal da Band Minas? Esse sim estou achando bem fraco.
A Rede Vida está no ar, Band com sinal fraco e a TV Gazeta está fora do ar.Não estou conseguindo sintoniza a Band ja faz mais de um mês, já a rede vida desde quando voltou ao ar não consegui também, não sei nem se ainda segue no ar.
Muito boa a notícia, melhor que esse jornal chato local.View attachment 15165
Jornal da Alterosa Minas a partir de segunda feira
Eu vi isso também, vamos acompanhar, a TV Gazeta só fala que está com problema no transmissor, não devem ter muitos recursos, não tem programação e nem anunciantes.Pessoal vi hj no Instagram da TV uni que eles tem previsão de finalmente liberar seu sinal digital hj, não falaram o horário e sim só a data 31/10/23, enquanto a Gazeta fora do ar ainda.
O problema é que a tv Gazeta ela quer ter uma afiliação com a RedeTV!, só que tem um pequeno problema, lá em Goiás aonde fica a tv Gazeta que gera a programação pra cá la já tem uma retransmissor a da Rede TV que é a tv Brasília, se eu fosse dono ga Gazeta separava a emissora do vale do aço com a de Goiás, pois a nossa cultura é bem diferente da deles lá em Goiás e outra são poucas as vezes que é noticiado algo da nossa região nós telejornais deles, continuaria sim a parceria, mais seguindo afiliação diferente, pois aqui na região temos essas grandes redes a Band, RedeTV, Tv Cultura e a Record News, qualquer uma que ela se afiliar já vai ser uma ótima opção, mais também tem as menores redes que são rede Brasil, RBTV, rede meio norte, tv a crítica entre outrasE
Eu vi isso também, vamos acompanhar, a TV Gazeta só fala que está com problema no transmissor, não devem ter muitos recursos, não tem programação e nem anunciantes.
Tem programação própria? Ou retransmite a Evangelizar o dia todo?No ar TV Uni ( TV Evangelizar) em Coronel Fabriciano e vale do aço, canal 19.1.
Pelo que eu vi pelo Instagram da emissora eles tem programação local sim, pouca mais tem, e alguns de seus programas passa a nível nacional, vou confirmar direitinho amanhã, pois aqui na região está chovendo muito e não estou conseguindo sintonizar elaTem programação própria? Ou retransmite a Evangelizar o dia todo?
Tomara, mais espero que não seja está tal de TV8, pelo que leio no fórum de São Paulo parece que ela é meio problemática
acho que logo a TV Gazeta Vale do Aço deve correr atrás de um novo afiliado ou programação
Se puder passar eu agradeço, pois fiquei muito interessado nesta matéria, mais pelo que eu li por altos lá no HDTV Goiás, me parece (pelo que eu entendi)que a tv gazeta daqui serve como geradora para a emissora de Goiás, e como não tem visualização direito da ANATEL, fica como se fosse duas emissora diferentes, mas na verdade é uma emissora só. Isso de usar concessão de tv em um estado para tv sinal em outro é um pouco comum a BAND faz isso pra ter sinal se não me engano e Maranhão, e a concessão é um uma cidade no interior do Ceará, (posso está enganado) mais não usa essa concessão para ter duas emissoras.^^
A minha leitura é que essa TV GAZETA Vale deve estar completamente quebrada e morrendo pra pagar o transmissor HD, quanto mais manter jornais locais e equipes de jornalismo . Investir em TV local aberta tá cada vez mais difícil e com retorno cada vez mais baixo, ainda mais quando as cabeças de rede tem baixa audiência. Anunciantes estão procurando cada vez mais outras mídias que não a TV pra anunciar seus produtos e serviços.
O Ideal seria o dono da concessão que agora é comercial (no caso a TV GAZETA de Goias ) passar essa concessão pra frente pra uma grande rede. Aqui no VA tem espaço pra separar uma nova TV Alterosa, ou Inter Tv , assim como aconteceu em Uberaba , onde há poucos anos separam a Integração Ituiutaba e criaram uma geradora em Uberaba mesmo e com uma edição local do jornal (com o resto gerado em Uberlândia), . Porquê não?
Aproveitando: Eu li num blog no facebook que estava entrevistando o filho do falecido Ronaldo de souza (que era sócio na Vanrguarda-AM de Ipatinga), e que é dono da rede souza de combustíveis. Ele diz que após o falecimento do pai (que tinha também a conessão da TV VALE DO AÇO LTDA , hoje servindo como geradora da Inter Tv Dos Vales) ele procurou os donos da rede Bretas de Supermercado e outros empres´ários da região pra montar uma afiliada Globo aqui no Vale do Aço e que só não aconteceu porque o Gualberto da TV Leste, então afilada da Globo , tinha um contrato com a rede que garantia a área de cobertura sem divisão pra outra afiliada. O projeto parou, e depois o Souza passou metade da concessão pro Coelho Diniz (que ajudou montar a tv dos vales RECORD) e depois da mudança das redes ele e o Coelho diniz repassou (vendeu) a concessão inteiramente pra Inter Tv.
Se quiserem eu passo a transcrição (link) dessa reportagem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?