Membro ativo
- Sep
- 228
- 216
Acabei de confirmar aqui em casa, esses canais estão mesmo no ar.Pessoal me tirem uma dúvida, ontem alguém atualizou o portal bsd e hj alguém atualizou o LINE up das cidades de Ipatinga, Fabriciano e Timóteo falando que a rede vida e seus subs canais então no ar novamente no vale do aço agora nos canais 23.1, 23.2, 23.3 mantendo o físico 23uhf e não mais nos virtuais 30.1, 30.2 e 30.3, tentei a sintonia automática e manual e nenhuma das duas deu sinal.
Bom dia! Então o antigo responsável pelo canal conseguiu aquele processo de mudar o endereço do transmissor. A concessão permanece de Belo Oriente, mas transmissor no Santa Monica-Ipatinga. Esta no Siscom Anatel.O sinal é forte, agora vamos ver quando estiver em definitivo no ar, isso se não mudarem a antena de transmissão aqui pra cidade.
Bom dia! Então, o antigo responsável pelo canal conseguiu aquele processo de mudança do endereço do transmissor. A concessão continua sendo de Belo Oriente, porém o transmissor agora está no Santa Monica. Está no Siscom Anatel a alteração.O sinal é forte, agora vamos ver quando estiver em definitivo no ar, isso se não mudarem a antena de transmissão aqui pra cidade.
Também desconfio que a rádio Atividade 88,3 com concessão em Belo Oriente também tenha feito isso, o sinal está chegando local aqui em Ipatinga.Bom dia! Então, o antigo responsável pelo canal conseguiu aquele processo de mudança do endereço do transmissor. A concessão continua sendo de Belo Oriente, porém o transmissor agora está no Santa Monica. Está no Siscom Anatel a alteração.
Lembrando que no caso da rede Gênesis é tv leste pode haver conflito de sinal, um anulando o outroPessoal vi que foi autorizado o sinal digital da rede Gênesis em Fabriciano, no mesmo canal físico que a TV leste em Timóteo (cidade vizinha) no canal 16UHF, e também reparei que a autorização da TV uni no digital é RTVD e não GTVD segundo este site http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/,
Se não me engano ela não entraria agora no fim do primeiro semestre no sinal digital
Então. Essa 88,3 no siscom anatel, continua endereço do transmissor em Belo Oriente. Dificilmente conseguiria chegar sinal bom aqui.Também desconfio que a rádio Atividade 88,3 com concessão em Belo Oriente também tenha feito isso, o sinal está chegando local aqui em Ipatinga.
Segundo a Anatel sim, mas tenho minhas dúvidas, sinal chega razoavelmente bem aqui em Ipatinga.Então. Essa 88,3 no siscom anatel, continua endereço do transmissor em Belo Oriente. Dificilmente conseguiria chegar sinal bom aqui.
Na verdade em Goiânia, é utilizada a retransmissora da TV BrasíliaA TV Gazeta vale do aço deixou de passar somente clipes musicais, agora tem programação infantil, filmes e séries, mas seguem ainda sem se filiar a nenhuma emissora, ao que tudo indica a afiliação com a Rede TV não foi adiante, acredito que o motivo seja a região de Goiânia que já tem afiliada da emissora, uma opção para eles talvez seja a RBTV ou mesmo a TV a Crítica.
Aguardar né? Afinal ter um concessão pra explorar , um transmissor digital e só ficar retransmitindo programação sem nenhuma inserção comercial é jogar dinheiro no lixo.. fica aí uma oportunidade para uma grande rede enfim se instalar no Vale do Aço e não em Governador Valadares.A TV Gazeta vale do aço deixou de passar somente clipes musicais, agora tem programação infantil, filmes e séries, mas seguem ainda sem se filiar a nenhuma emissora, ao que tudo indica a afiliação com a Rede TV não foi adiante, acredito que o motivo seja a região de Goiânia que já tem afiliada da emissora, uma opção para eles talvez seja a RBTV ou mesmo a TV a Crítica.
Boa tarde Walace!Segundo a Anatel sim, mas tenho minhas dúvidas, sinal chega razoavelmente bem aqui em Ipatinga.
Sinal normal por aqui, estavam com algum problema?Prezados a Inter TV está normal para vocês em Ipatinga? Soube que desligaram o sinal analógico em regiões proximas como Bela Vista de Minas e colocaram o sinal da Globo Minas - sinal de BH....
Alguém pode confirmar se normalizarm o sinal digital da Inter TV em Ipatinga?
O Sinal no Bairro Bom Retiro em Ipatinga estava faco, há algumas semanas. Por isso.Sinal normal por aqui, estavam com algum problema?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?