Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Tocantins

Membro conhecido
Sep
3,659
4,644
3.1 TV GIRASSOL HD. mais está sem sinal fica oscilando
Que cidade ?
Moro em imperatriz ma bairro Sebastião reges
Esse canal entrou aonde 0?
Se tiver como, mexe na antena pra tentar melhorar o sinal.
Não sei de onde vem
N formou nenhuma imagem pra saber qual a rede?
não, sem imagem amigo fica só oscilando detalhe minha antena externa está apontada para o centro da cidade.
E aí, qual rede tá transmitindo?
Sem sinal agora pelas fotos não dá pra indentificar a rede
Alguma novidade?
Tem algo errado nessa história... essa TV Girassol (afiliada à Rede Bandeirantes no interior do Tocantins) não existe mais desde 2015, quando a emissora foi extinta pra dar lugar à TV Mundial (as pregações da Igreja Mundial do Poder de Deus). Quando for tirar foto, sempre espere que a foto esteja nítida ou ajuste manualmente até fique nítido. Curiosidade: estão colocando sinal da emissora em local desconhecido (mas sabe-se que é 3.1 virtual e 46 físico) mas usando YouTube como teste.
 
Membro ativo
Apr
146
237

Tem algo errado nessa história... essa TV Girassol (afiliada à Rede Bandeirantes no interior do Tocantins) não existe mais desde 2015, quando a emissora foi extinta pra dar lugar à TV Mundial (as pregações da Igreja Mundial do Poder de Deus). Quando for tirar foto, sempre espere que a foto esteja nítida ou ajuste manualmente até fique nítido. Curiosidade: estão colocando sinal da emissora em local desconhecido (mas sabe-se que é 3.1 virtual e 46 físico) mas usando YouTube como teste.
Ok obrigado pela informação.
 
Membro conhecido
Mar
241
767
Canal 46 que não seja outorga pra Imperatriz e que está mais perto daqui é em Araguaína, mas é impossível chegar sinal de lá pra cá. A TV Girassol que o Bruno citou era de Gurupi que é bem longe daqui. Só pode ser o canal 46 de Imperatriz mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
215
418
Faz a sintonia manual e observa se aparece um pouco de sinal. Aqui aparece.
Minha tv Sony, a que tem a antena uhf externa, não tem a opção de busca manual, só busca automática. Mas creio que se o sinal fosse daqui era pra pegar até na automática, afinal vcs de Imperatriz, que estão a mais de 40 km, estão conseguindo um pouco de sinal.
 
Membro conhecido
Mar
241
767
Minha tv Sony, a que tem a antena uhf externa, não tem a opção de busca manual, só busca automática. Mas creio que se o sinal fosse daqui era pra pegar até na automática, afinal vcs de Imperatriz, que estão a mais de 40 km, estão conseguindo um pouco de sinal.
Você é de qual cidade?
 
Top