Membro conhecido
- Mar
- 327
- 853
E aí, qual rede tá transmitindo?
E aí, qual rede tá transmitindo?
Sem sinal agora pelas fotos não dá pra indentificar a redeE aí, qual rede tá transmitindo?
Alguma novidade?Sem sinal agora pelas fotos não dá pra indentificar a rede
3.1 TV GIRASSOL HD. mais está sem sinal fica oscilando
Que cidade ?
Moro em imperatriz ma bairro Sebastião reges
Esse canal entrou aonde 0?
Se tiver como, mexe na antena pra tentar melhorar o sinal.
Não sei de onde vem
N formou nenhuma imagem pra saber qual a rede?
não, sem imagem amigo fica só oscilando detalhe minha antena externa está apontada para o centro da cidade.
E aí, qual rede tá transmitindo?
Sem sinal agora pelas fotos não dá pra indentificar a rede
Tem algo errado nessa história... essa TV Girassol (afiliada à Rede Bandeirantes no interior do Tocantins) não existe mais desde 2015, quando a emissora foi extinta pra dar lugar à TV Mundial (as pregações da Igreja Mundial do Poder de Deus). Quando for tirar foto, sempre espere que a foto esteja nítida ou ajuste manualmente até fique nítido. Curiosidade: estão colocando sinal da emissora em local desconhecido (mas sabe-se que é 3.1 virtual e 46 físico) mas usando YouTube como teste.Alguma novidade?
Ok obrigado pela informação.Tem algo errado nessa história... essa TV Girassol (afiliada à Rede Bandeirantes no interior do Tocantins) não existe mais desde 2015, quando a emissora foi extinta pra dar lugar à TV Mundial (as pregações da Igreja Mundial do Poder de Deus). Quando for tirar foto, sempre espere que a foto esteja nítida ou ajuste manualmente até fique nítido. Curiosidade: estão colocando sinal da emissora em local desconhecido (mas sabe-se que é 3.1 virtual e 46 físico) mas usando YouTube como teste.
Ainda continua com sinal na sua tv?Ok obrigado pela informação.
Digo na opção de sintonia manual. A porcentagem. Aqui onde moro (próximo da Facimp) a tv reconhece até 11% de intensidade. Ontem com a chuva foi até 16%, mas não foi suficiente pra ela sintonizar e reconhecer o sinal.
Minha tv Sony, a que tem a antena uhf externa, não tem a opção de busca manual, só busca automática. Mas creio que se o sinal fosse daqui era pra pegar até na automática, afinal vcs de Imperatriz, que estão a mais de 40 km, estão conseguindo um pouco de sinal.Faz a sintonia manual e observa se aparece um pouco de sinal. Aqui aparece.
Você é de qual cidade?Minha tv Sony, a que tem a antena uhf externa, não tem a opção de busca manual, só busca automática. Mas creio que se o sinal fosse daqui era pra pegar até na automática, afinal vcs de Imperatriz, que estão a mais de 40 km, estão conseguindo um pouco de sinal.
AugustinópolisVocê é de qual cidade?
Então esse sinal não é do TocantinsAugustinópolis
Uma pessoa algumas msgs atrás disse que a antena estava apontada para o centro de Imperatriz, resta saber a partir de qual bairro, pra sabermos a direção do sinal.Então esse sinal não é do Tocantins