juniorlimacodm
Membro conhecido
- Jan
- 1,169
- 2,112
Vou fazer uma revelação: Eu sou o tal do "Matt"
Disso eu já sabia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
TV Aratins está de volta em Araguaína no canal 8.1, afiliada a X Sports. Tão com a equipe Show de Bola e o Programa Daniel Evangelista, que eram da TV Cidade.
![]()
Daniel Evangelista no Instagram: "Daniel Evangelista, agora é 8.1 TV Aratins, x-sports"
22 likes, 0 comments - daniel_reporter no January 8, 2026: "Daniel Evangelista, agora é 8.1 TV Aratins, x-sports".www.instagram.com
![]()
Gilvan De Sousa no Instagram: "📺 VOCÊ JÁ SABE DA NOVIDADE EM ARAGUAÍNA? 👀 Ainda não? Então presta atenção! Agora a cidade conta com um jovem canal de TV, feito para quem gosta de informação e esporte! ⚽📰 👉 Sintonize o canal 8.1 e fique por dentro d
19 likes, 0 comments - fiquesabendobr no January 4, 2026: "📺 VOCÊ JÁ SABE DA NOVIDADE EM ARAGUAÍNA? 👀 Ainda não? Então presta atenção! Agora a cidade conta com um jovem canal de TV, feito para quem gosta de informação e esporte! ⚽📰 👉 Sintonize o canal 8.1 e fique por dentro de tudo o que...www.instagram.com
Pessoal da equipe Show de Bola transmite, que agora estão na TV Aratins (apenas em Araguaína). E normalmente a TV Assembleia, usando a transmissão da equipe Esporte Mais da Unitins FM, mas nas finais que teve em dezembro não vi transmitindo e não tem nada confirmado ainda. Aqui os times deixam quem quiser transmitir.
Pessoal não perde tempo. Viram a informação e correram para atualizar kkkkkkk
kkkkkkkkkk pelo menos estão acompanhando aqui
Nosso fórum tá bem nas atualizações do lineup![]()
Disso eu já sabia.![]()
O site da xsports (xsports.com.br) não confirma a afiliação da TV Aratins.A identidade visual do "programa" parece mais com a de uma eletrônica ou ainda com a de uma loja de materiais de construção.
Ou 3) Esqueceram de atualizarSites de emissoras menores de duas uma, 1) nunca confirmam nada, ou 2) citam cidades que consideram ter cobertura mas não tem.
já largou a xsports e foi pra tv cultura
View attachment 33505
Deu uma de TV Colinas kkkkkkjá largou a xsports e foi pra tv cultura
View attachment 33505
Se bem que a emissora adorava ficar trocando de afiliação lá em 2020Sinal que não tinham autorização para retransmitir a XSports e a emissora descobriu.
P.S.: Que cara mais esquisito...
View attachment 33506
E não tinha mesmo, soube ontem que estavam pirateando da TVRO.Sinal que não tinham autorização para retransmitir a XSports e a emissora descobriu.
E provavelmente não tem autorização da Cultura tambémE não tinha mesmo, soube ontem que estavam pirateando da TVRO.
O site da xsports (xsports.com.br) não confirma a afiliação da TV Aratins.
Sites de emissoras menores de duas uma, 1) nunca confirmam nada, ou 2) citam cidades que consideram ter cobertura mas não tem.
Ou 3) Esqueceram de atualizar
já largou a xsports e foi pra tv cultura
View attachment 33505
Sinal que não tinham autorização para retransmitir a XSports e a emissora descobriu.
View attachment 33506
Deu uma de TV Colinas kkkkkk
TV Colitins, agora samos X Cultura!!![]()
Se bem que a emissora adorava ficar trocando de afiliação lá em 2020
View attachment 33516
E não tinha mesmo, soube ontem que estavam pirateando da TVRO.
Acho que é a única rede que não possui (e nem quer) afiliadas; só investe em retransmissoras. E tá mais do que certa.
E provavelmente não tem autorização da Cultura também
Na hora do Band Cidade tava passando o programa de São Luís. Muito bem configurado kkkkkkk #sqnCanal 46 de Augustinópolis agora com a Band. Virtual 3.1. Canal está sem áudio. Nomeado como BAND TO
View attachment 33952
View attachment 33953View attachment 33954
Canal 46 de Augustinópolis agora com a Band. Virtual 3.1. Canal está sem áudio. Nomeado como BAND TO
View attachment 33952
View attachment 33953View attachment 33954