HDTV Tocantins

Destaques do momento

Alguém confirma isso?

1684312756.gif
24/09/2025 - TV Nazaré
No ar sinal digital em: Lábrea, Tefé-AM, Barra do Corda, Carutaperama, Coroatá-MA, Marapanin, Rondon do Pará, Salinópolis, São Caetano de Odivelas-PA, Ji-Paraná-RO e Palmas-TO.​
A noite vou verificar essa informação

Alguém confirma isso?

1684312756.gif
24/09/2025 - TV Nazaré
No ar sinal digital em: Lábrea, Tefé-AM, Barra do Corda, Carutaperama, Coroatá-MA, Marapanin, Rondon do Pará, Salinópolis, São Caetano de Odivelas-PA, Ji-Paraná-RO e Palmas-TO.​
A noite vou verificar essa informação
Aproveita e tire foto 📷 e poste aqui pra que o pessoal que mora fora da capital Palmas veja o canal pra comprovação da ativação do sinal digital da TV Nazaré.​

Foi feita a sintonia do canal "28", mas até o momento nada do sinal da TV Nazaré, pelo menos na minha região.

Agora tem ver se na região que o @madbdto, que mais perto das torres, esteja com o sinal ativo, mas no meu bairro, nada de sinal.
A pessoa da emissora que passou a relação de RTVs da TV Nazaré acabou incluindo duas cidades onde vai ser ativado até o fim do ano. Palmas é uma delas. É a explicação que recebi. O restante é pra estar no ar sim. Depois dessas não há previsão de novas ativações.

Sim, vou ver se agora meio dia uma pessoa, lá de casa, consiga tirar uma foto pra mim, caso não dê tempo agora meio dia, só a noite mesmo.
Foi feita a sintonia do canal "28", mas até o momento nada do sinal da TV Nazaré, pelo menos na minha região.

Agora tem ver se na região que o @madbdto, que mais perto das torres, esteja com o sinal ativo, mas no meu bairro, nada de sinal.
É lamentável que alguém passa informação da ativação dos sinais no dia mencionado para BSD e Line-UP é aceito tão rápido até ser desmentida por alguém que mora no local.
Enquanto isso, outros usuários fazem o mesmo e a informação não é aceita sem que os sites apresentem motivo dessa rejeição.​

O Campeonato Estadual de Futebol 2026 será transmitido por alguma emissora de TV em sinal aberto? Em caso positivo, qual ?

TV Aratins está de volta em Araguaína no canal 8.1, afiliada a X Sports. Tão com a equipe Show de Bola e o Programa Daniel Evangelista, que eram da TV Cidade.

O Campeonato Estadual de Futebol 2026 será transmitido por alguma emissora de TV em sinal aberto? Em caso positivo, qual ?
Pessoal da equipe Show de Bola transmite, que agora estão na TV Aratins (apenas em Araguaína). E normalmente a TV Assembleia, usando a transmissão da equipe Esporte Mais da Unitins FM, mas nas finais que teve em dezembro não vi transmitindo e não tem nada confirmado ainda. Aqui os times deixam quem quiser transmitir.

TV Aratins está de volta em Araguaína no canal 8.1, afiliada a X Sports. Tão com a equipe Show de Bola e o Programa Daniel Evangelista, que eram da TV Cidade.

Pessoal da equipe Show de Bola transmite, que agora estão na TV Aratins (apenas em Araguaína). E normalmente a TV Assembleia, usando a transmissão da equipe Esporte Mais da Unitins FM, mas nas finais que teve em dezembro não vi transmitindo e não tem nada confirmado ainda. Aqui os times deixam quem quiser transmitir.
1768262249757.png

Attachments

• 1768262249779.png
    1768262249779.png
    34.5 KB · Visualizações: 47
Back