D
Deleted member 77063
Guest
Seria ótimo se a TV Nazaré expandisse o seu sinal para outras regiões do país.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
| 26/09/2025 - Araguaína - TO No ar canais do Mux legislativo (VC 17.x) e EBC (VC 18.x). |
Alguém confirma isso?
![]()
24/09/2025 - TV Nazaré
No ar sinal digital em: Lábrea, Tefé-AM, Barra do Corda, Carutaperama, Coroatá-MA, Marapanin, Rondon do Pará, Salinópolis, São Caetano de Odivelas-PA, Ji-Paraná-RO e Palmas-TO.
A noite vou verificar essa informação
Sim, vou ver se agora meio dia uma pessoa, lá de casa, consiga tirar uma foto pra mim, caso não dê tempo agora meio dia, só a noite mesmo.Aproveita e tire fotoe poste aqui pra que o pessoal que mora fora da capital Palmas veja o canal pra comprovação da ativação do sinal digital da TV Nazaré.
A pessoa da emissora que passou a relação de RTVs da TV Nazaré acabou incluindo duas cidades onde vai ser ativado até o fim do ano. Palmas é uma delas. É a explicação que recebi. O restante é pra estar no ar sim. Depois dessas não há previsão de novas ativações.Foi feita a sintonia do canal "28", mas até o momento nada do sinal da TV Nazaré, pelo menos na minha região.
Agora tem ver se na região que o @madbdto, que mais perto das torres, esteja com o sinal ativo, mas no meu bairro, nada de sinal.
Sim, vou ver se agora meio dia uma pessoa, lá de casa, consiga tirar uma foto pra mim, caso não dê tempo agora meio dia, só a noite mesmo.
Foi feita a sintonia do canal "28", mas até o momento nada do sinal da TV Nazaré, pelo menos na minha região.
Agora tem ver se na região que o @madbdto, que mais perto das torres, esteja com o sinal ativo, mas no meu bairro, nada de sinal.
www.instagram.com
Há várias semanas, nenhuma. Canal 46 tá fora do ar há dias. No Instagram ficam só postando notícia aleatória.Axixá do Tocantins continua com a TV Norte Araguaína ou TV Cúpula?
Apenas por curiosidade pra fim de confirmação.
Line-UP Augustinópolis - TO
www.lineup.tv.br
Line-UP Axixá do Tocantins - TO
www.lineup.tv.br
Line-UP Guia de Canais TV Norte Araguaína
www.lineup.tv.br
Line-UP Guia de Canais TV Cúpula
www.lineup.tv.br
www.instagram.com
www.instagram.com
Pessoal da equipe Show de Bola transmite, que agora estão na TV Aratins (apenas em Araguaína). E normalmente a TV Assembleia, usando a transmissão da equipe Esporte Mais da Unitins FM, mas nas finais que teve em dezembro não vi transmitindo e não tem nada confirmado ainda. Aqui os times deixam quem quiser transmitir.O Campeonato Estadual de Futebol 2026 será transmitido por alguma emissora de TV em sinal aberto? Em caso positivo, qual ?
TV Aratins está de volta em Araguaína no canal 8.1, afiliada a X Sports. Tão com a equipe Show de Bola e o Programa Daniel Evangelista, que eram da TV Cidade.
![]()
Daniel Evangelista no Instagram: "Daniel Evangelista, agora é 8.1 TV Aratins, x-sports"
22 likes, 0 comments - daniel_reporter no January 8, 2026: "Daniel Evangelista, agora é 8.1 TV Aratins, x-sports".www.instagram.com
![]()
Gilvan De Sousa no Instagram: "📺 VOCÊ JÁ SABE DA NOVIDADE EM ARAGUAÍNA? 👀 Ainda não? Então presta atenção! Agora a cidade conta com um jovem canal de TV, feito para quem gosta de informação e esporte! ⚽📰 👉 Sintonize o canal 8.1 e fique por dentro d
19 likes, 0 comments - fiquesabendobr no January 4, 2026: "📺 VOCÊ JÁ SABE DA NOVIDADE EM ARAGUAÍNA? 👀 Ainda não? Então presta atenção! Agora a cidade conta com um jovem canal de TV, feito para quem gosta de informação e esporte! ⚽📰 👉 Sintonize o canal 8.1 e fique por dentro de tudo o que...www.instagram.com
Pessoal da equipe Show de Bola transmite, que agora estão na TV Aratins (apenas em Araguaína). E normalmente a TV Assembleia, usando a transmissão da equipe Esporte Mais da Unitins FM, mas nas finais que teve em dezembro não vi transmitindo e não tem nada confirmado ainda. Aqui os times deixam quem quiser transmitir.
kkkkkkkkkk pelo menos estão acompanhando aquiPessoal não perde tempo. Viram a informação e correram para atualizar kkkkkkk
Vou fazer uma revelação: Eu sou o tal do "Matt"Pessoal não perde tempo. Viram a informação e correram para atualizar kkkkkkk
Nosso fórum tá bem nas atualizações do lineupVou fazer uma revelação: Eu sou o tal do "Matt"