Membro conhecido
- Sep
- 4,744
- 5,975
Tópico para comentar sobre as TVs no Estado de Roraima.
Essas cidades não são canais próprios. São de repetidoras afiliadas, ou seja, não depende da RBTV.@Rafa!, vc sabe se a RBTV pretende ativar o sinal nas cidades que eles pediram pra vc perguntar se já estão no ar?
Sim, inclusive até na minha cidade (São Luís, MA) que foi reativado no início da semana, mas está parcial.Se ativaram em Boa Vista, devem ativar nas outras cidades logo.
De acordo com Line-UP está prevista a troca.Parece que vai ocorrer uma troca de afiliadas entre SBT e RedeTV por aí, sim?
Eu Tenho o Vídeo Do YouTube Da Troca Apenas Da Tv NorteAlguém aí de Roraima gravou a troca de emissoras?
Desde de já eu agradeçoEu Tenho o Vídeo Do YouTube Da Troca Apenas Da Tv Norte
Já dá Tropical TV Eu Não Tenho Mas Quem Tiver Poste Aqui No Fórum
Alguém aí de Roraima gravou a troca de emissoras?
Muito obrigado
Que corte seco, hein!! Em outros tempos, uma afiliada exibiria um institucional e falando da troca de bandeira, rs.
eles não estão muito preocupados, tanto é que nem programação local eles têm, só boletins...Que corte seco, hein!! Em outros tempos, uma afiliada exibiria um institucional e falando da troca de bandeira, rs.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.