Membro conhecido
- Jun
- 2,045
- 1,832
Amado, deixa eu fazer com vc o mesmo que fiz com o @Alô Juca , porque vc deve me achar igual a ele no fundo.é sério ou piada de péssimo gosto?
Adeusinho.
Amado, deixa eu fazer com vc o mesmo que fiz com o @Alô Juca , porque vc deve me achar igual a ele no fundo.é sério ou piada de péssimo gosto?
Eu não vou responder esta acusação tão absurda contra mim porque tu não tem algum argumento.Amado, deixa eu fazer com vc o mesmo que fiz com o @Alô Juca , porque vc deve me achar igual a ele no fundo.
Adeusinho.
Eu cheguei a ver essa reportagem no SBT Brasil sobre esse assassinato.Padre Robson de Oliveira foi absolvido das acusações e voltou ao sacerdócio, estando atualmente em Mogi das Cruzes/SP, onde fundou uma nova associação: Obra de Cristo. Não defendendo (até porque não simpatizo com líderes religiosos), mas quem tiver alguma prova contra o mesmo, que apresente ao Ministério Público de Goiás ou de São Paulo!
Quem deveria estar preso seria Edir Macedo e toda sua corja, por tantos crimes cometidos "em nome de Deus" contra as pessoas, até mesmo assassinato (pesquisem sobre o caso Lucas Terra, em Salvador/BA). Provas contra ele e sua "igreja" é o que não faltam! Mas como possuem grande influência (até mesmo no Poder Judiciário brasileiro), nunca dá em nada!