HDTV Piauí

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Obrigado. É que teve mais um que "queimou a largada" pedindo pro BSD mudar a afiliação. Infelizmente há alguns que não entendem que o site mostra ou deve mostrar o que o canal exibe. Se assinaram hoje mas não tem dia certo pra trocar afiliação, nada vai mudar na lista.

Membro conhecido
Dec
248
425
Na ultima quarta-feira, foi restabelecido o sinal digital da TV Meio em Pedro II no canal 7.1

O técnico também restabeleceu o canal analógico da TV Meio em Campo Maior que há varios dias se encontrava fora do ar.

Membro conhecido
Sep
4,745
5,977
Membro conhecido
Mar
5,019
10,732
User Vip

"Atualmente, a TV A Crítica é a maior emissora independente do País". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Sep
4,745
5,977
"Atualmente, a TV A Crítica é a maior emissora independente do País". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só postei o trecho o mais relevante sobre a futura afiliada da rede (a data da emissora operar definitivo), enquanto tu aparece pegar outro trecho irrelevante pra zombar a emissora e de mim.​

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Eu só postei o trecho o mais relevante sobre a futura afiliada da rede (a data da emissora operar definitivo), enquanto tu aparece pegar outro trecho irrelevante pra zombar a emissora e de mim.​
A tv a crítica só precisa de algumas coisas, subir o sinal pra banda Ku, ter programas que falem de notícias do país inteiro e n somente de Manaus, contratar mais alguns nomes conhecidos nacionalmente, comprar umas séries pra exibir a noite e uma novela colombiana ou mexicana, estrear uma sessão de filmes e aumentar a programação propria aos fins de semana com programas de auditorio, etc, sugiro assim

Membro conhecido
Sep
4,745
5,977
Zombar do trecho da matéria sensacionalista. TV A Crítica não é a maior emissora independente do país, e nunca será.
Se não sabe o que é realmente uma emissora independente, sinto muito, melhor nem comentar.
se depender dos colegas que viviam comentando sobre a meio norte até o mês passado, a tv a crítica vai se tornar a grandona do norte e a lupa1 o fenômeno do piauí
Um bando de comédia que vivem batendo palmas para maluco dançar.
Não sou dessa turma e melhor não ficarem dando comentários estranhos.

Membro ativo
Sep
81
113
Melhor seria permanecer com a Rede Brasil mesmo. Essa tv a Crítica possui uma programação focada no estado do Amazonas e ainda exibe muitos programas da Rede TV que já possui uma emissora afiliada em Teresina.

Membro conhecido
Mar
5,019
10,732
User Vip
Membro conhecido
Mar
5,019
10,732
User Vip
E não houve mais nenhuma informação sobre a afiliação da TV Lupa1 com a TV A Crítica, que estaria para acontecer neste mês, mas sem um dia definido.

Aquele fofoqueiro mequetrefe, metido a jornalista, e que está candidato para vereador em Teresina, também não falou mais nada sobre essa afiliação.

Membro conhecido
Nov
1,892
3,573
User Vip

numa dessas só muda de afiliação em outubro kkkkkkkkk

Membro conhecido
Sep
4,745
5,977
Algum sinal da Canção Nova em Teresina, no 16.1?
Calma, pessoal... Neste tópico demora um pouco pra respostas.
Com certeza vão postar imagens feitas pra comprovarem a emissora.