Membro conhecido
- Mar
- 5,215
- 11,599
User Vip

Projeto regulamenta serviço de retransmissão de TV da Amazônia Legal e da região da Sudene - Notícias
Atualmente, o sistema é regulado por decretos presidenciais e outras normas infralegais

Afinal sobre a Lupa 1, quais as novidades pra esse ano? Alguma expansão? Quase não se ouve falar na tv do Tony mais...O texto original que saiu no 180 Graus chega a puxar tanto o saco dessa catita que chega sangra de tanta forçada. Colocaram no título que ele é "piauiense" só porque recebeu título de cidadão, ignorando que na primeira oportunidade ele foge pra outro estado.
A ausência de personalidade também é engraçada. Na Meio Norte, fez questão de que todos os jornais imitassem a estética dos jornalísticos da Record. Agora que saiu de uma afiliada da TV A Crítica, imita o nome do programa que era o "padrão" da antiga casa na afiliada da RedeTV.
Afinal sobre a Lupa 1, quais as novidades pra esse ano? Alguma expansão? Quase não se ouve falar na tv do Tony mais...
Penso eu que o projeto da TV Lupa 1 perdeu folego. Manter uma emissora de televisão, principalmente no Piauí não é fácil.
Todas as existente depende diretamente da abertura dos cofres públicos para bancar as produções...
Disse tudo! Por exemplo, Bom Jesus e Cristino Castro são municipios próximos e os sinais mais fortes de Bom Jesus conseguem chegar fraco na cidade vizinha, então seria tipo ampliar a cobertura do sinal de origem em outro local. Deve sair mais barato do que uma nova concessão em outra cidade.
O leste do Maranhão já fazia uso dessa prática, achei muito boa essa iniciativa, até porque tem muita cidade do interior que só tem retransmissoras. Prevejo um aumento da quantidade de canais pelo interior.Os Estados beneficiados: Maranhão (leste), Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.![]()
Projeto regulamenta serviço de retransmissão de TV da Amazônia Legal e da região da Sudene - Notícias
Atualmente, o sistema é regulado por decretos presidenciais e outras normas infralegaiswww.camara.leg.br
Via @venanciorrocha e @Gutherng.