Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Dec
84
71
Isso aí muito provavelmente não vai sair do papel não.. ( espero tá errado)
o Sistema opinião mal investe na expansão da Guararapes que é Record e vice líder no estado, quanto mais a manaira que caiu de divisão..
Também creio nisso, a REDETV pra mim só fez isso para tirar a responsabilidade dela de expandir, jogou a bomba para uma afiliada que não cobre nem a Paraíba direito.
 
Membro conhecido
Sep
198
278
Um colega que mora em Garanhuns me enviou um vídeo mostrando que desde ontem, 3 canais da TV A Crítica estão pegando lá, esses sinais vem das cidades vizinhas onde a TV A Crítica tem retransmissoras pelo Digitaliza Brasil.
 

Attachments

  • Screenshot_20240117-120443_Video Player.jpg
    Screenshot_20240117-120443_Video Player.jpg
    260.3 KB · Visualizações: 10
  • Screenshot_20240117-120620_Video Player.jpg
    Screenshot_20240117-120620_Video Player.jpg
    327.9 KB · Visualizações: 10
Membro ativo
Jan
220
245
Um colega que mora em Garanhuns me enviou um vídeo mostrando que desde ontem, 3 canais da TV A Crítica estão pegando lá, esses sinais vem das cidades vizinhas onde a TV A Crítica tem retransmissoras pelo Digitaliza Brasil.
Acredito que seja de alguma destas cidades:

São João - 21 (34.1)
Lajedo - 34 (34.1) - Sinal também é captado em Jupi
São Bento do Una - 48 (34.1)
Bom Conselho - 40 (34.1)

Era bom verificar os canais físicos para descobrir de onde são
 
Novo membro
Apr
8
9
Um colega que mora em Garanhuns me enviou um vídeo mostrando que desde ontem, 3 canais da TV A Crítica estão pegando lá, esses sinais vem das cidades vizinhas onde a TV A Crítica tem retransmissoras pelo Digitaliza Brasil.
Deve ser .
Sou aqui da cidade São João, sou da zona rural aqui tbm chegar sinal de tv das cidades vizinhas .


Aqui agora está funcionando os seguintes sinais de tv .

TV Nova 25.1 (garanhuns )
Redevida 15.1 (garanhuns)
Tv Pe 12.1 (garanhuns)
Tv Asa branca 2.1 (garanhuns)
Tv tribuna (garanhuns estava funcionando fiz uma nova busca e não tá aparecendo mas , todos os sinais de tv que vem de garanhuns o sinal é ótimo)

8.1 Asa Branca HD (são joão )
4.1 Tv Jornal (são joão)
Canal saúde (são joão)
Canal educação (são joão)
tv brasil (são joão )
Canal gov (são joão )
Tv camera (são joão)
Tv senado (são joão)
Tv Alep (são joão no receptor o audio sair otimo ,ja na tv não sair o audio só imagem)
rádio camera (são joão)

(tv acritica e boa vontade_
Sao joao ate o momento sem imagem )

Tv verdade ( cidade vizinha )
 
Membro conhecido
Sep
198
278
Acredito que seja de alguma destas cidades:

São João - 21 (34.1)
Lajedo - 34 (34.1) - Sinal também é captado em Jupi
São Bento do Una - 48 (34.1)
Bom Conselho - 40 (34.1)

Era bom verificar os canais físicos para descobrir de onde são
Não é de Bom Conselho porque eu moro aqui e o sinal ainda não foi ativado, então deve ser dessas outras cidades.
 
Membro conhecido
Sep
3,120
2,829
PORTARIA MCOM Nº 11.748, DE 2 DE JANEIRO DE 2024

O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ELETRÔNICA SUBSTITUTO, no uso das suas atribuições, observado o disposto no Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, e alterações, e o disposto no artigo 32, inciso XXI, do Anexo X da Portaria nº 8.374, de 6 de fevereiro de 2023, publicada no Diário Oficial da União em 08/02/2023, bem como o que consta do Processo nº 01245.020122/2022-26, resolve:

Art. 1º Autorizar a adaptação da outorga para execução do serviço de retransmissão de televisão, ancilar ao serviço de radiodifusão de sons e imagens, em caráter secundário para o caráter primário, na localidade de OLINDA, estado de PERNAMBUCO, com utilização do canal digital 47 (quarenta e sete), decorrente da autorização outorgada à FUNDAÇÃO CULTURAL NOSSA SENHORA DE LOURDES DE MARINGÁ, CNPJ nº 80.289.184/0001-90, por meio da Portaria nº 3951, de 25 de julho de 2017, publicada no Diário Oficial da União de 31 de julho de 2017, para executar o serviço de retransmissão de televisão, em caráter secundário, em tecnologia digital.

Art. 2º A presente autorização reger-se-á pelas disposições do citado Decreto e demais normas específicas.

Art. 3º Para fins de execução do referido serviço, deverão ser observados os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, estabelecidos no artigo 24 do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, alterado pelo Decreto nº 10.405, de 25 de junho de 2020.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

TAWFIC AWWAD JÚNIOR
 
Jul
90
35
Complicado viu, parece que é moda nas emissoras do grupo..
Boa noite Tavares. Sousa 14: e marcone de garanhuns. Agunha novidade sobre osinal digital da tv jornal sbt interior. e tvguararapes record pe. Sera que daqui pro 2 semestre vamos ter agunha novidade de canais digital para garanhuns
 
Jul
90
35
Rapaz, tenha paciência!!!
Bom dia meu amigo bruno leornard : aguanha novidade sobre o grupo opinião de comunicação. Tv Mainara redetv. para o interior de pernambuco. Que eles adquiril.os direito da redetv no interior de pernambuco agunha novidade. Aguelm do grupo htforum.net tem agunha informacao
 
Membro ativo
Jan
220
245
Bom dia jvmourato : quando será que vamos ter o sinal digital da redetv SP no interior de cidades como GARANHUNS caruaru.arcoverde.
Pela milésima vez...NÃO TENHO INFORMAÇÕES A RESPEITO. O senhor sempre pergunta a mesma coisa, e já tá chato isso cara!
 
Jul
90
35
Pela milésima vez...NÃO TENHO INFORMAÇÕES A RESPEITO. O senhor sempre pergunta a mesma coisa, e já tá chato isso cara!
Bom dia. Jvmourato : canais digital de garanhuns. Tvnova nordeste 251.tv pernambuco. 12.1 rede vida 14.1 tv asabranca 02.1 tv tribuna band pe 09.1 .canal analógico tv aparecida. Canal 21 analógico. No aguardo. Rede Século 21 rede cnt. Tvjornal interior sbt. só aguarda
 
Top