Membro
- Sep
- 40
- 33
Surubim já consta como sinal ativado. Então agora só falta Gravatá pra fechar o estado de Pernambuco.
e PaudalhoSurubim já consta como sinal ativado. Então agora só falta Gravatá pra fechar o estado de Pernambuco.
Sim. Você está certo. Também falta paudalho. Eu não mencionei, pois constam pendências no processo deles. Ao menos é que que encontrei de informação.e Paudalho
Feito!@Sandoval Correia, poderia encurtar "HDTV em Pernambuco" para apenas "HDTV Pernambuco"?
Motivo: identificação mais fácil.
@Sandoval Correia, poderia encurtar "HDTV em Pernambuco" para apenas "HDTV Pernambuco"?
Motivo: identificação mais fácil.
Legal e muito obrigado!Feito!
Creio que a demorar foi por causa da RIT tv e a Tv Verdade que não estava com autorização para entrarem, mas também, seja a prefeitura segurando para fazer uma "grande inauguração". Essa demora estão fazendo que a população procurem a banda KU em Gravatá.Torre de transmissão digital de Gravatá (torre da direita). Já com sistema irradiante instalado e parque de antenas também. Mas o sinal ainda não foi ativado. Do lado esquerdo, a torre do sistema analógico ainda em funcionamento. View attachment 16121View attachment 16122
A sede da TV Pernambuco fica em Caruaru, não faz sentido ter duas tv PE no mesmo local![]()
“Estamos muito felizes em assinar mais um acordo de cooperação. É a primeira prefeitura de Pernambuco a fazer essa parceria com a EBC. Assim, vamos fazer com que a comunicação pública chegue em uma região que é polo de desenvolvimento no estado”, afirmou Jean Lima.
É um avanço, apesar de que achar deveriam priorizar uma parceria com a epc, que além de ser uma empresa pública do estado, mantém também a TV Pernambuco.
A sede da TV Pernambuco fica em Caruaru, não faz sentido ter duas tv PE no mesmo local
Eu não estou em Gravatá. Seria bom ver com alguém que more efetivamente na cidade.
Muitas cidades terão até duas TV Bras
Foi ativado ontem, foram ativado 19 canais
Próximo semana irei para Gravatá, então vou verificar como estão a questão do sinal. Mas minha antena continuará apontando sentido Caruaru para ter mais canais, apesar que a Tv acrtica matou o sinal da TV Tribuna Caruaru, porém tenho a banda KU dar para assistir a tv Tribuna.Eu não estou em Gravatá. Seria bom ver com alguém que more efetivamente na cidade.
Na maior parte das cidades do seja digital não ativaram todos os sinais autorização pela AnatelEu sou da cidade de Tupanatinga aqui só tem três canal tem a rede TV Master tela preta TV Pernambuco não pega e outros não pega só tem TV asa Branca TV acritica e boa vontade mas teve a critica fica congelando a imagem acho que a antena balanç
Eu sou da cidade de Tupanatinga aqui só tem três canal tem a rede TV Master tela preta TV Pernambuco não pega e outros não pega só tem TV asa Branca TV acritica e boa vontade mas teve a critica fica congelando a imagem acho que a antena balançando
Eu sou da cidade de Tupanatinga aqui só tem três canal tem a rede TV Master tela preta TV Pernambuco não pega e outros não pega só tem TV asa Branca TV acritica e boa vontade mas teve a critica fica congelando a imagem acho que a antena balançando
Na maior parte das cidades do seja digital não ativaram todos os sinais autorização pela Anatel
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.