Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Novo membro
May
15
10
Torre de transmissão digital de Gravatá (torre da direita). Já com sistema irradiante instalado e parque de antenas também. Mas o sinal ainda não foi ativado. Do lado esquerdo, a torre do sistema analógico ainda em funcionamento. View attachment 16121View attachment 16122
Creio que a demorar foi por causa da RIT tv e a Tv Verdade que não estava com autorização para entrarem, mas também, seja a prefeitura segurando para fazer uma "grande inauguração". Essa demora estão fazendo que a população procurem a banda KU em Gravatá.
 
Membro ativo
Jan
222
246

Após sucessivos adiamentos, TV Digital entra no ar em Surubim​


1699385257778.png

Depois de pelo menos oito anúncios de datas que não foram cumpridos, a estação de TV Digital finalmente entrou no ar em Surubim. Desde a última sexta-feira (3), cinco canais, dos 15 divulgados estão no ar com imagem. São eles: TV Brasil – canal 2.1; TV Asa Branca/TV Globo – canal 8.1; TV Pernambuco/ TV Cultura / TV Brasil – canal 12.1; TV A Crítica/RedeTV! – canal 34.1 e TV Guararapes/Record TV – canal 42.1. Estão com sinal ativado, mas sem imagem, os canais: 22.1 (RBCTV); 32.1 (Rede 21) e 41.1 (TV Boa Vontade).

 
Novo membro
Dec
5
5
raf03768.jpg

“Estamos muito felizes em assinar mais um acordo de cooperação. É a primeira prefeitura de Pernambuco a fazer essa parceria com a EBC. Assim, vamos fazer com que a comunicação pública chegue em uma região que é polo de desenvolvimento no estado”, afirmou Jean Lima.
É um avanço, apesar de que achar deveriam priorizar uma parceria com a epc, que além de ser uma empresa pública do estado, mantém também a TV Pernambuco.
 
Novo membro
May
15
10
raf03768.jpg

“Estamos muito felizes em assinar mais um acordo de cooperação. É a primeira prefeitura de Pernambuco a fazer essa parceria com a EBC. Assim, vamos fazer com que a comunicação pública chegue em uma região que é polo de desenvolvimento no estado”, afirmou Jean Lima.
É um avanço, apesar de que achar deveriam priorizar uma parceria com a epc, que além de ser uma empresa pública do estado, mantém também a TV Pernambuco.
A sede da TV Pernambuco fica em Caruaru, não faz sentido ter duas tv PE no mesmo local
 
Novo membro
May
15
10
Muitas cidades terão até duas TV Bras

@Sandoval Correia:

View attachment 16233

Verifica se os canais entraram no ar
Foi ativado ontem, foram ativado 19 canais
 
Novo membro
May
15
10
Eu não estou em Gravatá. Seria bom ver com alguém que more efetivamente na cidade.
Próximo semana irei para Gravatá, então vou verificar como estão a questão do sinal. Mas minha antena continuará apontando sentido Caruaru para ter mais canais, apesar que a Tv acrtica matou o sinal da TV Tribuna Caruaru, porém tenho a banda KU dar para assistir a tv Tribuna.
 
Novo membro
Nov
1
2
Eu sou da cidade de Tupanatinga aqui só tem três canal tem a rede TV Master tela preta TV Pernambuco não pega e outros não pega só tem TV asa Branca TV acritica e boa vontade mas teve a critica fica congelando a imagem acho que a antena balançando
 
Novo membro
May
15
10
Eu sou da cidade de Tupanatinga aqui só tem três canal tem a rede TV Master tela preta TV Pernambuco não pega e outros não pega só tem TV asa Branca TV acritica e boa vontade mas teve a critica fica congelando a imagem acho que a antena balanç
Na maior parte das cidades do seja digital não ativaram todos os sinais autorização pela Anatel
Eu sou da cidade de Tupanatinga aqui só tem três canal tem a rede TV Master tela preta TV Pernambuco não pega e outros não pega só tem TV asa Branca TV acritica e boa vontade mas teve a critica fica congelando a imagem acho que a antena balançando
 
Membro conhecido
Sep
3,709
4,674
Eu sou da cidade de Tupanatinga aqui só tem três canal tem a rede TV Master tela preta TV Pernambuco não pega e outros não pega só tem TV asa Branca TV acritica e boa vontade mas teve a critica fica congelando a imagem acho que a antena balançando
Na maior parte das cidades do seja digital não ativaram todos os sinais autorização pela Anatel
Melhor contatar a prefeitura de Tupanatinga e o pessoal das TVs (Pernambuco e Asa Branca) pra saberem porque os canais estão com os problemas mencionados.​
 
Top