Esqueceu de dizer que isso é uma hipótese.Foi o motivo da TV Cultura romper afiliação com a TV Nova.
Se a TV Nova não apresentar nova rede aí é questão jurídica (é o famoso "consulte o seu advogado").Esqueceu de dizer que isso é uma hipótese.
Qual o problema se chegar dia 1 e ambas (TV Pernambuco e TV Nova) transmitirem a Cultura?
Mas o colega @andre-itu está certo. Também acredito que é por causa do aluguel de igrejas a Nova perder o sinal da Cultura. Mas não se pode afirmar isso sem uma prova.Se a TV Nova não apresentar nova rede aí é questão jurídica (é o famoso "consulte o seu advogado").
Boa noite meu amigo Bruno Leonard sou Marcone de Garanhuns no próximo mês que vem a TvAcritica vai inaugurar seu sinal digital na cidade do Recife fonte jumento da tv acriticaMas o colega @andre-itu está certo. Também acredito que é por causa do aluguel de igrejas a Nova perder o sinal da Cultura. Mas não se pode afirmar isso sem uma prova.
Você citou a pessoa errada colega.Boa noite meu amigo Bruno Leonard sou Marcone de Garanhuns no próximo mês que vem a TvAcritica vai inaugurar seu sinal digital na cidade do Recife fonte jumento da tv acritica
Qual vai ser o canal digital dessa TV Acrítica em Recife?Boa noite meu amigo Bruno Leonard sou Marcone de Garanhuns no próximo mês que vem a TvAcritica vai inaugurar seu sinal digital na cidade do Recife fonte jumento da tv acritica
Boa tarde Cesares: com certeza vai ser no canal -58.1(48 UHF)na concessão da SM comunicação LTDAQual vai ser o canal digital dessa TV Acrítica em Recife?
Jumento?Boa noite meu amigo Bruno Leonard sou Marcone de Garanhuns no próximo mês que vem a TvAcritica vai inaugurar seu sinal digital na cidade do Recife fonte jumento da tv acritica
Boa noite SLyns:e Marcone de Garanhuns até o momento nenhum novidade a partir do 07/7/2001 a tv Pernambuco vai começar transmitir a programação da tv cultura sobre a tv Acrítica a inauguração do sinal digital vai ser daqui por final desse mês fonte Hugo Bernar membro ativoBoa tarde!
Alguma novidade sobre a TV ACRITICA?
Alguma novidade sobre a mudança de rede da TV PERNAMBUCO?
Olha de Acordo Com Uma Fonte A TV Pernanbuco Vai Trocar Para A Cultura Mas Ainda Não Têm Data Mas Pode Ainda Este Mês Ou No Mês Que Vem .Bom dia a todos!!
E a mudança na filiação da TV Pernambuco para retransmitir a TV Cultura foi adiada ou não vai haver mais? Alguém sabe informar?
E a Tribuna tem o jornalismo em HD?Estreia Do Cardinot Na Tribuna
Sim Tem Desde Do Dia 28 De Junho Todos Os Programas Da Tribuna Estão Em HDE a Tribuna tem o jornalismo em HD?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?