Já tem uns 3 anos que ele é assim, não aprende a usar o fórum de jeito nenhumMeu Deus! Kkkkkkkkkk
O cara é respondido e continua com as mesmas perguntas... Tenho paciência não.
Já tem uns 3 anos que ele é assim, não aprende a usar o fórum de jeito nenhum
UF | Município | Canal Digital | Caráter | Manifestação de Interesse |
PE | GOIANA | 43 (quarenta e três) | Primário | Petição 11272868 |
PE | TIMBAÚBA | 16 (dezesseis) | Primário | Petição 11272868 |
PE | ARCOVERDE | 42 (quarenta e dois) | Primário |
PE | GOIANA | 49 (quarenta e nove) | Primário |
PE | PESQUEIRA | 49 (quarenta e nove) | Primário |
Não transmite nada. Só a tela escura.Pessoal, ainda este o subcanal da Tv Tribuna PE? se sim, o que ela transmite?
Tv meio norte ativou sim o sinal em GaranhunsCadê o @Marcone Tavares para confirmar se a TV Meio ativou o sinal em Garanhuns?
Tv meio norte ativou sim o sinal em Garanhunscanal 27(7.1 digital
Certo é pôr que eu olhei agora.no portal bsd está como se já estivesse ativado, vamos esperar então eles ativarem o sinal, uma pergunta vc sabe quando vai ser ativado tv aparecida digital canal 31(21.1 digitalEle me informou pelo WhatsApp que o sinal ainda não foi ativado.
Certo é pôr que eu olhei agora.no portal bsd está como se já estivesse ativado, vamos esperar então eles ativarem o sinal, uma pergunta vc sabe quando vai ser ativado tv aparecida digital canal 31(21.1 digital
Bom dia meu amigo Gutherng e marcone Tavares de garanhuns. ate agora nada da tv meio nortadaCadê [=6706.da]@Marcone Tavares[/USER] para confirmar se a TV Meio ativou o sinal em Garanhuns?
Bom dia meu amigo Gutherng e marcone Tavares de garanhuns. ate agora nada da tv meio nortada
Ele me informou pelo WhatsApp que o sinal ainda não foi ativado.
Obrigado pelo retorno, vou informar a pessoa que passou a informação incorreta pro meu contato.Bom dia meu amigo Gutherng e marcone Tavares de garanhuns. ate agora nada da tv meio nortada
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?