Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Membro conhecido
Mar
2,005
3,543
Boa tarde meu amigo Diogo campos :será que a redetv SP Vai colocar seu sinal digital para o interior de pernambuco. Porque ela ta colocando.em varias cidades de pernambuco no progama digitaliza Brasil.agunha novidade para o interior de pernambuco uma Boa semana para todos do htforum.net
Não, cara, não vai mais entrar canal nenhum na sua cidade!!!
Pronto, agora para de cobrar o pessoal!
 
Membro ativo
Sep
110
164
Boa tarde meu amigo Diogo campos :será que a redetv SP Vai colocar seu sinal digital para o interior de pernambuco. Porque ela ta colocando.em varias cidades de pernambuco no progama digitaliza Brasil.agunha novidade para o interior de pernambuco uma Boa semana para todos do htforum.net
Tu pergunta se a redetv vai colocar, sendo que na sequencia, tu já tá afirmando que ela tá colocando... ué???
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Boa tarde meu amigo Diogo campos :será que a redetv SP Vai colocar seu sinal digital para o interior de pernambuco. Porque ela ta colocando.em varias cidades de pernambuco no progama digitaliza Brasil.agunha novidade para o interior de pernambuco uma Boa semana para todos do htforum.net
Não, cara, não vai mais entrar canal nenhum na sua cidade!!!
Pronto, agora para de cobrar o pessoal!
Tu pergunta se a redetv vai colocar, sendo que na sequencia, tu já tá afirmando que ela tá colocando... ué???
Porra, man, de novo isso??? Eu e vários usuários já dizemos não ter alguma informação da RedeTV! ou alguma cidade no interior e se alguém tivesse esta informação, irá informar aqui. E outra... sua postagem é tão confusa e com erros de português, ao contradizer que a RedeTV! vai colocar no ar mas depois afirma emissora está colocando no ar, porém não diz qual cidade. Que contradição absurda é essa? Essa não entendi.
 
Membro conhecido
Jan
227
258
Porra, man, de novo isso??? Eu e vários usuários já dizemos não ter alguma informação da RedeTV! ou alguma cidade no interior e se alguém tivesse esta informação, irá informar aqui. E outra... sua postagem é tão confusa e com erros de português, ao contradizer que a RedeTV! vai colocar no ar mas depois afirma emissora está colocando no ar, porém não diz qual cidade. Que contradição absurda é essa? Essa não entendi.
Não tem condições... quanto mais fala é pior.
 
Novo membro
Dec
5
5
Colegas, estou precisando provdenciar uma antena externa e um conversor para uma tv de tubo para casa dos meus avós, tem que ser algo simples e a antena eu mesmo vou instalar. Vocês teriam alguma recomendação?
Agradeço desde já
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Colegas, estou precisando provdenciar uma antena externa e um conversor para uma tv de tubo para casa dos meus avós, tem que ser algo simples e a antena eu mesmo vou instalar. Vocês teriam alguma recomendação?
Agradeço desde já
Eu tenho duas opções: Antena Aquário DTV 3000 (queira ficar fixa na parede de fora próximo ao telhado) ou antena jacaré (yagi) se quiser ter barra de ferro com 2 metros acima do telhado, no total 5 metros de altura (dá pra colocar segunda antena caso queira apontar em outra cidade, mantendo a primeira só pra receber em sua cidade). Já o conversor não tenho o que apontar o melhor, pois eu não uso, mas dá pra comprar alguma loja ou site, mas recomendo que compre o conversor que tenha visor que mostra o canal (exemplo: "02.01", "10.01" ou até abrigue mais canais, no fictício canal virtual "20.10" com seus 10 canais).
 
Membro conhecido
Jan
227
258
NOVO ROUBO DE CABOS ELÉTRICOS TIRA DO AR MAIS UMA VEZ A RÁDIO LÍDER FM EM SERRA TALHADA

Desde a madrugada deste dia Sábado (15) a Rádio Líder do Vale FM, assim como a TV Asa Branca, A Rede Brasil de Rádio, TV Aparecida e diversos provedores de internet estão ‘fora do ar’, mais uma vez graças a ação de ladrões que roubaram os cabos de energia que alimentam as torres e transmissores destes clientes.


LIDER.jpg


 
Última edição:
Membro
Jul
37
56
Bom dia a todos. Alguém sabe dizer quantos km em média o sinal digital pode atingir em linha reta sem nenhuma interferência(morros, serras, prédios) no caminho?
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
NOVO ROUBO DE CABOS ELÉTRICOS TIRA DO AR MAIS UMA VEZ A RÁDIO LÍDER FM EM SERRA TALHADA

Desde a madrugada deste dia Sábado (15) a Rádio Líder do Vale FM, assim como a TV Asa Branca, A Rede Brasil de Rádio, TV Aparecida e diversos provedores de internet estão ‘fora do ar’, mais uma vez graças a ação de ladrões que roubaram os cabos de energia que alimentam as torres e transmissores destes clientes.


LIDER.jpg


Pela foto, o poste é de instalação recente, no máximo 1 ano.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Bom dia a todos. Alguém sabe dizer quantos km em média o sinal digital pode atingir em linha reta sem nenhuma interferência(morros, serras, prédios) no caminho?
Aonde eu moro (São Luís, MA) alguns canais digitais alcançam mais de 70 km devido as cidades serem acima do nível do mar. Tenho também relatos de canais digitais nas capitais já alcançam nos lugares onde no tempo do analógico não era possível, por exemplo uma cidade próxima da capital só conseguia sintonizar 5 canais analógicos no VHF e nenhum UHF por ser baixa potência, hoje consegue mais de 20 canais digitais no UHF. Uma emissora com 10kW (ou 10.000 watts) já consegue cobrir até 75 km sem acidentes geográficos (morro, chapada, serra) mas consegue facilmente em água (rio, lago, baía ou oceano), porém instalado em cima do morro consegue cobrir mais de 80 km em várias cidades.
 
Sep
39
31
Alguém sabe se alguma cidade de Pernambuco já ativou o sinal digital utilizando os equipamentos fruto de convênio entre prefeitura e Governo Federal (GIRED)?https://pernambuconoticias.com.br/gravata-avanca-e-sinal-de-tv-digital-sera-realidade-no-municipio/
De acordo com o link acima, em Gravatá já instalaram a torre do programa Digitaliza Brasil. Não sei se todos os equipamentos já chegaram. A ANATEL já autorizou todos as emissoras interessadas a ativar o sinal digital na cidade. Lá consta como Canal Licenciado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,141
2,538
Alguém sabe se alguma cidade de Pernambuco já ativou o sinal digital utilizando os equipamentos fruto de convênio entre prefeitura e Governo Federal (GIRED)?https://pernambuconoticias.com.br/gravata-avanca-e-sinal-de-tv-digital-sera-realidade-no-municipio/
Oi amigo, segundo o Seja Digital, as cidades que estão com os trabalhos concluídos são:

Angelim
Calçado
Jupi
Jurema
Lagoa do Ouro
Palmeirina
São João
Sertânia

Essas cidades já é pra estarem com o sinal ativado.
 
Novo membro
Jul
3
2
Alguém sabe se alguma cidade de Pernambuco já ativou o sinal digital utilizando os equipamentos fruto de convênio entre prefeitura e Governo Federal (GIRED)?https://pernambuconoticias.com.br/gravata-avanca-e-sinal-de-tv-digital-sera-realidade-no-municipio/
De acordo com o link acima, em Gravatá já instalaram a torre do programa Digitaliza Brasil. Não sei se todos os equipamentos já chegaram. A ANATEL já autorizou todos as emissoras interessadas a ativar o sinal digital na cidade. Lá consta como Canal Licenciado.
Moro a 500 metros da estrutura. Até agora só a torre e alguns armários. Na página desse forum postei algumas fotos da estrutura quando visitei.

 
Membro conhecido
Jan
227
258
Oi amigo, segundo o Seja Digital, as cidades que estão com os trabalhos concluídos são:

Angelim
Calçado
Jupi
Jurema
Lagoa do Ouro
Palmeirina
São João
Sertânia

Essas cidades já é pra estarem com o sinal ativado.
E mais algumas, segundo o que está no Portal BSD e LineUP, mas não constam no relatório:

Aliança
Sairé
Brejão
Riacho das Almas
Pombos
Orobó
Gameleira
Casinhas
Camocim de São Félix
 
Membro conhecido
Aug
2,141
2,538
E mais algumas, segundo o que está no Portal BSD e LineUP, mas não constam no relatório:

Aliança
Sairé
Brejão
Riacho das Almas
Pombos
Orobó
Gameleira
Casinhas
Camocim de São Félix
Realmente é estranho não constar.
Saberia me informar se TODAS as emissoras que ficaram de instalar o seu sinal pelo programa DB
nessas localidades, foram de fato instaladas?
Pode ser que tenha ficado pendente alguma coisa, ou alguma emissora...
 
Membro conhecido
Jan
227
258
Realmente é estranho não constar.
Saberia me informar se TODAS as emissoras que ficaram de instalar o seu sinal pelo programa DB
nessas localidades, foram de fato instaladas?
Pode ser que tenha ficado pendente alguma coisa, ou alguma emissora...
Sobre a cidade de Aliança:


O restante não sei te informar pq foi outra pessoa que atualizou essas cidades
 
Top