Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

jp_

Novo membro
Apr
2
2
Alguém do Fórum já descobriu o que é esse canal 18.1 PBC TV HD? Aqui em Piedade (Jaboatão dos Guararapes) sintoniza sendo que só tela escura.
Alguns comentam que é um canal pirata e só pode ser, pois não há nenhum canal 18 autorizado no Recife e RMR.
 
Jul
90
35
Alguns comentam que é um canal pirata e só pode ser, pois não há nenhum canal 18 autorizado no Recife e RMR.
Boa noite meu jp: e marcone de garanhuns aguanha novidade sobre osinal da tv acritica para o interior de pernambuco e tv boa vontade. Quando será que a redetv recife Vai espadin seu sinal digital para ointerior de pernambuco em garanhuns sinal desativado desde 2012pegava.no canal analógico canal 7.Quatro.canais digital so em garanhuns. Tvnova nordeste 25.1 tv asa branca 02.1 tvpernambuco 12.1 rede vida 14.1 canais analógico tv tribuna pe canal 9 tv aparecida canal 251 uma otima semana para todos do htforum.net
 
Novo membro
Jul
3
2
Algum administrador poderia bloquear o colega acima? Acompanho este forum a uns 10 anos, desde sua antiga versão. É frustante ver o nível de poluição com perguntas repetidas, com frequências semanais, e o autor sequer segue o conselho dos demais membros do forum.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Boa noite meu jp: e marcone de garanhuns aguanha novidade sobre osinal da tv acritica para o interior de pernambuco e tv boa vontade. Quando será que a redetv recife Vai espadin seu sinal digital para ointerior de pernambuco em garanhuns sinal desativado desde 2012
SE ALGUÉM TIVESSE NOVIDADE JÁ TERIA POSTADO!!!
 
Jul
90
35
Algum administrador poderia bloquear o colega acima? Acompanho este forum a uns 10 anos, desde sua antinga versão. É frustante ver o nível de poluição com perguntas repetidas, com frequências semanais, e o autor sequer segue o conselho dos demais membros do forum.boa.
Algum administrador poderia bloquear o colega acima? Acompanho este forum a uns 10 anos, desde sua antinga versão. É frustante ver o nível de poluição com perguntas repetidas, com frequências semanais, e o autor sequer segue o conselho dos demais membros do forum.
BAlgum administrador poderia bloquear o colega acima? Acompanho este forum a uns 10 anos, desde sua antinga versão. É frustante ver o nível de poluição com perguntas repetidas, com frequências semanais, e o autor sequer segue o conselho dos demais membros do forum.
Boa noite meu amigo fabio mikaeel:e marcone de garanhuns disculpa por ter preguntado nao repetir más a mesma.coisa.uma boa semana para todos do htforum.net deus abençoe todos do grupo htforum.net
 
Membro ativo
Oct
120
38
Ah sim .. Caso conheça alguém seja dessa ou de outra cidade que esteja com o projeto instalado e também funcionando. Vamos incentivar isso, afinal, não deixa de ser uma novidade para o fórum.
Boa tarde Amigo Diego Campos Vc tem Algunha novidades do digitaliza pra interior de pernambuco
 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
Amigo vc saber informa que e verdade que cidade joâo Alfreldo ja esta fase de teste do sinal digital
Não sei te informar, mas é pra eles receberem a instalação das antenas e transmissores ainda este mês de Outubro/2022. Se tiverem concluindo isso, possívelmente estão sim fazendo testes. Tem alguém conhecido seu que mora lá?
 
Membro ativo
Oct
120
38
Não sei te informar, mas é pra eles receberem a instalação das antenas e transmissores ainda este mês de Outubro/2022. Se tiverem concluindo isso, possívelmente estão sim fazendo testes. Tem alguém conhecido seu que mora lá?
Nao amigo sou de passira mais tenho amigo que mim falou que ja esta faze de teste la passira aqui nao chegou ainda acho nen tao cerdo
 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
Nao amigo sou de passira mais tenho amigo que mim falou que ja esta faze de teste la passira aqui nao chegou ainda acho nen tao cerdo
Ah sim, se ele está recebendo o sinal de testes, nos próximos dias já vão ativar com certeza. Se já tiver energia definitiva.

Passira, tenta se informar com a prefeitura da cidade pra ver se tem alguma informação. Já passou da hora de instalarem e ativarem, não tem pendencia alguma, é estranho ainda não terem ativado
 
Membro ativo
Oct
120
38
Ah sim, se ele está recebendo o sinal de testes, nos próximos dias já vão ativar com certeza. Se já tiver energia definitiva.

Passira, tenta se informar com a prefeitura da cidade pra ver se tem alguma informação. Já passou da hora de instalarem e ativarem, não tem pendencia alguma, é estranho ainda não terem ativado
Pois e amigo obgd pela informaçoes
 
Jul
90
35
Boa tarde meu amigo Diogo campos :será que a redetv SP Vai colocar seu sinal digital para o interior de pernambuco. Porque ela ta colocando.em varias cidades de pernambuco no progama digitaliza Brasil.agunha novidade para o interior de pernambuco uma Boa semana para todos do htforum.net
 
Top