HDTV Pará

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

nitv.gif
30/07/2025 - Santarém - PA
VC 20.1: No ar NITV em testes.​
Achei isso bem curioso, pensei que a TV Ponta Negra não estivesse mais interessada no canal 20, mas eu estava enganado pelo visto...

Que passa nesse canal 🤔🤔
Não sei. Mas esse canal era da TV Ponta Negra, operou entre 2002 até 2018 (ano do desligamento do sinal analógico da cidade). A emissora estreou como uma afiliada da MTV Brasil, mas em 2010, trocou de afiliação para a Record News. E passou seus últimos anos (2017, 2018...) retransmitindo a Rede Brasil.
Agora, falta saber qual rede eles irão transmitir - RedeTV!? Record News? Rede Brasil?

Divulgação do sinal digital da TV Tapajós em Placas/PA.
Canal 4.1 (23)

Attachments

• TV Tapajos em Placas.png
    TV Tapajos em Placas.png
    183.9 KB · Visualizações: 71
  • TV Tapajos.png
    TV Tapajos.png
    543.7 KB · Visualizações: 62
Em vez da tv cultura do Pará transmitir a rádio cultura (93,7) no canal 2.2 , fica retransmitido o mesmo canal 2.1. Imagens burrada e ruim.

O Grupo Norte de Comunicação agora é parceiro investidor do SBT Pará. O Grupo realizará investimentos em infraestrutura de produção e conteúdo, com foco no reposicionamento da marca, no fortalecimento da presença, na alavancagem comercial e na programação.

1000226313.jpg

Anúncio da parceria com o Grupo Norte de Comunicação no telejornal SBT Pará:

O Grupo Norte de Comunicação agora é parceiro investidor do SBT Pará. O Grupo realizará investimentos em infraestrutura de produção e conteúdo, com foco no reposicionamento da marca, no fortalecimento da presença, na alavancagem comercial e na programação.

View attachment 29460

Pelo jeito em breve a TV Norte Santarém irá dar uma rasteira na Ponta Negra

View attachment 29460

Agora que o Grupo assumiu o Pará, acho que o próximo estado em que o Grupo Norte deve chegar é o Amapá. Lembro-me de que, durante os preparativos da transmissão do São João de Campina Grande pela TV Borborema para outras emissoras do Grupo, o Cleyton Pascarreli (apresentador da TV Norte Amazonas) falou, no programa A Hora do Povo, e também durante a transmissão, algumas vezes, que, em breve, o Grupo estaria chegando ao Amapá.

View attachment 29460

Acho que deve ser o primeiro passo para um possível venda do SBT Pará para o Grupo Norte de Comunicação. Aguardemos!!!

Agora que o Grupo assumiu o Pará, acho que o próximo estado em que o Grupo Norte deve chegar é o Amapá. Lembro-me de que, durante os preparativos da transmissão do São João de Campina Grande pela TV Borborema para outras emissoras do Grupo, o Cleyton Pascarreli (apresentador da TV Norte Amazonas) falou, no programa A Hora do Povo, e também durante a transmissão, algumas vezes, que, em breve, o Grupo estaria chegando ao Amapá.
Tem que ver se o Alcolumbre aceita a proposta.

Back