Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pará

Membro
Jun
64
50
Sinal de tv em Bragança do Pará
2.1 tv liberal HD em 1080i
2.2 tv educativa do Pará Sd 480i
26.1 SBT Bragança HD 1080i
33.1 Tv mania HD ( Record) 1080p porém e imagem e inferior a tv liberal e ao SBT, acho que nao está em 60fps
38.1 canção nova HD 1080i ( sem sinal)
8 Band ( sinal analógico)
11 Tv cultura ( sinal analógico)
30 tv Nazaré ( sinal analógico)
Igual aqui, TV Mirante (Record) não transmite em 60 fps.

O canal 16 UHF (16.1) está com sinal digital ativo da Rede Vida?
 
Novo membro
Nov
7
11
Desculpe, me confundi com a cidade de Paragominas, que tem o canal 16.1 da Rede Vida (não sei se está ativo esse sinal).
Atualmente paragominas tem os seguintes canais:

Record TV Paragominas HD (22.1)
SBT paragominas HD (25.1)
RBA HD (30.1)
TV Nazaré HD (43.1)
Rede vida HD (16.1)
Rede vida educação SD (16.2)
Rede vida educação SD (16.3)

Os analógicos com sinal ativo no momento são a tv liberal e a rba tv, tv cultura desativou o sinal pela segunda vez sem motivo aparente, o canal digital da rede tv (29.1) e o analógico não estão funcionando mais a anos, disseram que retornariam mas até hoje….passei na frente esses dias e a torre deles que por sinal é uma das mais altas da cidade, não tem nenhuma antena nela e o local aparentemente abandonado
 
Novo membro
Nov
7
11
Atualmente paragominas tem os seguintes canais:

Record TV Paragominas HD (22.1)
SBT paragominas HD (25.1)
RBA HD (30.1)
TV Nazaré HD (43.1)
Rede vida HD (16.1)
Rede vida educação SD (16.2)
Rede vida educação SD (16.3)

Os analógicos com sinal ativo no momento são a tv liberal e a rba tv, tv cultura desativou o sinal pela segunda vez sem motivo aparente, o canal digital da rede tv (29.1) e o analógico não estão funcionando mais a anos, disseram que retornariam mas até hoje….passei na frente esses dias e a torre deles que por sinal é uma das mais altas da cidade, não tem nenhuma antena nela e o local aparentemente abandonado
Dentre desses o único que tem qualidade 100 por cento HD é a rede vida e a tv Nazare é talvez o sbt com qualidade duvidosa, os outros estão em HD mas minha tv não identifica como tal, e não transmitem em 60FPS o que eu acho muito estranho por sinal
 
Membro
Jun
64
50
Atualmente paragominas tem os seguintes canais:

Record TV Paragominas HD (22.1)
SBT paragominas HD (25.1)
RBA HD (30.1)
TV Nazaré HD (43.1)
Rede vida HD (16.1)
Rede vida educação SD (16.2)
Rede vida educação SD (16.3)

Os analógicos com sinal ativo no momento são a tv liberal e a rba tv, tv cultura desativou o sinal pela segunda vez sem motivo aparente, o canal digital da rede tv (29.1) e o analógico não estão funcionando mais a anos, disseram que retornariam mas até hoje….passei na frente esses dias e a torre deles que por sinal é uma das mais altas da cidade, não tem nenhuma antena nela e o local aparentemente abandonado
TV Altamira (canal 6) aqui na nossa cidade também tá abandonado (é a emissora mais antiga na cidade). Desde 2021 não tem sinal de TV e segundo algumas fontes, esse canal estava em processo de transição para deixar de transmitir a TV Cultura do Pará e transmitir a Rede Brasil (isso iniciou em 2022). A prefeitura, que atualmente é uma das piores gestões, deixou de investir no canal e hoje a sede da emissora está sendo tomado pelo mato. Espero que um dia voltem com esse canal e deem continuidade no processo de digitalização. É uma emissora que tem muita história na nossa cidade.
 
Membro
Jun
64
50
Atualmente paragominas tem os seguintes canais:

Record TV Paragominas HD (22.1)
SBT paragominas HD (25.1)
RBA HD (30.1)
TV Nazaré HD (43.1)
Rede vida HD (16.1)
Rede vida educação SD (16.2)
Rede vida educação SD (16.3)

Os analógicos com sinal ativo no momento são a tv liberal e a rba tv, tv cultura desativou o sinal pela segunda vez sem motivo aparente, o canal digital da rede tv (29.1) e o analógico não estão funcionando mais a anos, disseram que retornariam mas até hoje….passei na frente esses dias e a torre deles que por sinal é uma das mais altas da cidade, não tem nenhuma antena nela e o local aparentemente abandonado
Obrigado pela informação!
 
Membro
Jun
64
50
As vezes pode ser manutenção na Torre da TV Nazaré mesmo pra reativar o sinal, não vejo a lógica a Liberal instalar o Sinal digital na Torre da TV Nazaré, sendo que eles tem sede e Torre própria aqui em Altamira e ainda a Torre deles fica em um ponto mais alto que a TV Nazaré.

Sobre a TV Novo Tempo, pode ter sido problema no transmissor, a Torre deles fica perto de você, na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Bela Vista.
TORRE TV LIBERAL.png
Confirmou aquilo que eu dizia, a TV Liberal de Altamira usa a torre da Canção Nova, Rede Vida e TV Nazaré. Por isso que a TV Nazaré saiu do ar, devido ativação do sinal digital da TV Liberal. No sábado a noite, havia saído do ar a Canção Nova e Rede Vida, junto com a TV Liberal (sinal digital). Com o desligamento do sinal analógico da TV Liberal no sábado às 0h, Altamira terá apenas um sinal analógico: TV Novo Tempo (atualmente está fora do ar).
 
Novo membro
Apr
11
17
View attachment 16469
Confirmou aquilo que eu dizia, a TV Liberal de Altamira usa a torre da Canção Nova, Rede Vida e TV Nazaré. Por isso que a TV Nazaré saiu do ar, devido ativação do sinal digital da TV Liberal. No sábado a noite, havia saído do ar a Canção Nova e Rede Vida, junto com a TV Liberal (sinal digital). Com o desligamento do sinal analógico da TV Liberal no sábado às 0h, Altamira terá apenas um sinal analógico: TV Novo Tempo (atualmente está fora do ar).
Realmente eles instalaram lá mesmo, confirmei essa informação dias atrás, e eles estão de mudança pra esse prédio onde fica o transmissor, a atual sede na Avenida Alacid nunes será desativada a partir desse final de semana.
 
Membro conhecido
Sep
3,744
4,702
View attachment 16469
Confirmou aquilo que eu dizia, a TV Liberal de Altamira usa a torre da Canção Nova, Rede Vida e TV Nazaré. Por isso que a TV Nazaré saiu do ar, devido ativação do sinal digital da TV Liberal. No sábado a noite, havia saído do ar a Canção Nova e Rede Vida, junto com a TV Liberal (sinal digital). Com o desligamento do sinal analógico da TV Liberal no sábado às 0h, Altamira terá apenas um sinal analógico: TV Novo Tempo (atualmente está fora do ar).
Onde fica essa torre?
 
Membro conhecido
Sep
3,744
4,702

Divulgado hoje no Regional SET Norte.

IMG-20231123-WA0081.jpg

Via @Roberval de Jesus Silva
 
Última edição:
Novo membro
Nov
6
8
Hoje eu percebi que tv mania ( Record ) em Bragança-PA, quando tá passando a programação local a imagem fica excelente, mas quando vai para a nacional ou da capital a qualidade de imagem fica péssima mesmo estando em 1080p.
 
Top