Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pará

Membro conhecido
Sep
3,932
4,894
Boa noite a todos ! alguém tem alguma informações sobre a digitalização da TV liberal aqui em Paragominas ? sempre que entra algum canal novo sempre atualizo o portal BSD e o Line up, vi que a liberal digitalizou em todas as cidades proximas mas aqui até agora nada !
Olá, Felipe Gustavo. Parece que há demora na digitalização das emissoras nos últimos meses, mesmo não tendo mais chuvas, que por vez, já está voltando.
Já que afirmaste que moras em Paragominas, poderia informar se as emissoras de rádio e TV na sua cidade estão certas? Aproveita também para postar fotos!
 
Membro
Jun
64
50
Hoje fiz uma busca de canais e o sinal digital da TV Liberal Altamira está ativo, porém sem transmissão. Acredito que esteja em fase de testes, mas já é possível ver o canal virtual 13.1 e o sinal da TV Educativa do Pará no canal 13.2 20231111_112714.jpg
 
Membro
Jun
64
50
Hoje fiz uma busca de canais e o sinal digital da TV Liberal Altamira está ativo, porém sem transmissão. Acredito que esteja em fase de testes, mas já é possível ver o canal virtual 13.1 e o sinal da TV Educativa do Pará no canal 13.2 View attachment 16244
Um dia a TV Liberal fez alterações de informações no mosaico, no mesmo dia apareceu essas cidades, hoje com sinal ativo:

Altamira - Canal 22 (13.1)
Salinópolis - Canal 20 (13.1)
Bragança - Canal 20 (2.1)
Curuçá - Canal 18 (19.1)
Garrafão do Norte - Canal 19 (15.1)
Tailândia - Canal 24 (16.1)
Capanema - Canal 21 (24.1)
Igarapé-Miri - Canal 18 (11.1)
Tucuruí - Canal 21 (7.1)
Tomé-Açu - Canal 18 (17.1)
Viseu - Canal 21 (13.1)

Isso leva a crer que as próximas cidades que devem ter o sinal digital ativo, serão essas:
Rio Maria - Canal 21 (6.1)
Brasil Novo - Canal 21 (14.1)
Rurópolis - Canal 21 (19.1)
Paragominas - Canal 21 (8.1)
 
Novo membro
Apr
11
17
Hoje fiz uma busca de canais e o sinal digital da TV Liberal Altamira está ativo, porém sem transmissão. Acredito que esteja em fase de testes, mas já é possível ver o canal virtual 13.1 e o sinal da TV Educativa do Pará no canal 13.2 View attachment 16244

Fiz a pesquisa aqui e realmente está assim. Interessante que Eu trabalho perto da Torre da Liberal e ontem não vi ninguém mexendo nela e sempre estou olhando pra ver se começaram a trocar a antena de transmissão. Uma coincidência maior ainda é que estão desde ontem fazendo alguma coisa na Torre que fica os sinais da TV canção Nova, Nazaré e Rede Vida.
 
Membro
Jun
64
50
Fiz a pesquisa aqui e realmente está assim. Interessante que Eu trabalho perto da Torre da Liberal e ontem não vi ninguém mexendo nela e sempre estou olhando pra ver se começaram a trocar a antena de transmissão. Uma coincidência maior ainda é que estão desde ontem fazendo alguma coisa na Torre que fica os sinais da TV canção Nova, Nazaré e Rede Vida.
Interessante, pois a TV Nazaré está sem sinal esses dias, acredito que a TV Liberal possa usar essa torre para a transmissão do sinal digital. Acho que quando concluírem a fase de testes, o sinal da TV Nazaré poderá ser restabelecido.

Outra questão é a TV Novo Tempo que tá sem sinal no analógico, moro aqui perto da torre da TV Liberal do sinal analógico e o canal estava vazando no canal 41, dando interferências no sinal da TV Novo Tempo no canal 42. Acho que quando desligarem o sinal analógico do canal 13, a TV Novo Tempo poderá voltar.
 
Novo membro
Apr
11
17
Interessante, pois a TV Nazaré está sem sinal esses dias, acredito que a TV Liberal possa usar essa torre para a transmissão do sinal digital. Acho que quando concluírem a fase de testes, o sinal da TV Nazaré poderá ser restabelecido.

Outra questão é a TV Novo Tempo que tá sem sinal no analógico, moro aqui perto da torre da TV Liberal do sinal analógico e o canal estava vazando no canal 41, dando interferências no sinal da TV Novo Tempo no canal 42. Acho que quando desligarem o sinal analógico do canal 13, a TV Novo Tempo poderá voltar.
As vezes pode ser manutenção na Torre da TV Nazaré mesmo pra reativar o sinal, não vejo a lógica a Liberal instalar o Sinal digital na Torre da TV Nazaré, sendo que eles tem sede e Torre própria aqui em Altamira e ainda a Torre deles fica em um ponto mais alto que a TV Nazaré.

Sobre a TV Novo Tempo, pode ter sido problema no transmissor, a Torre deles fica perto de você, na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Bela Vista.
 
Membro conhecido
Sep
3,932
4,894
Hoje fiz uma busca de canais e o sinal digital da TV Liberal Altamira está ativo, porém sem transmissão. Acredito que esteja em fase de testes, mas já é possível ver o canal virtual 13.1 e o sinal da TV Educativa do Pará no canal 13.2 View attachment 16244
Primeira vez que veja alguma coisa sobre Altamira! Tem como postar as fotos mostrando a emissora junto com ID? Espero que sim!
Sua TV é Samsung e sintoniza automaticamente o sinal digital colocando algum canal, sem recorrer "sintonia automática" (não tem "atualização dos canais" como outros televisores). Como eu sei? Eu tenho mas deu problema na tela e tive que trocar no mês passado.​
 
Membro
Jun
64
50
Primeira vez que veja alguma coisa sobre Altamira! Tem como postar as fotos mostrando a emissora junto com ID? Espero que sim!
Sua TV é Samsung e sintoniza automaticamente o sinal digital colocando algum canal, sem recorrer "sintonia automática" (não tem "atualização dos canais" como outros televisores). Como eu sei? Eu tenho mas deu problema na tela e tive que trocar no mês passado.​
Fui informado que nos próximos dias haverá ativação das imagens e áudio. Ainda está em fase de testes, mas já divulgaram que pode fazer a sintonização do canal.
 
Última edição:
Novo membro
Nov
6
8
Sinal da canção nova hd em Bragança do Pará está fora do ar a vários dia
E a tv liberal já estar funcionando junto com a tv educativa do Pará em Bragança
 
Membro
Jun
64
50
Hoje a TV Liberal Altamira ativou a imagem e o Áudio do Transmissor Digital qualidade 100% HD.
Tomara que nunca mais desativem esse sinal kkk. Percebi que tem um pequeno delay entre o sinal digital e analógico, acredito que seja normal. Agora a TV Mirante e a TV Cidade poderiam mudar o master, pois transmitir o sinal em 30 fps é brincadeira. A TV Cidade possui um bit inferior aos outros sinais digitais (hoje, oficialmente pior de todos).
 
Membro
Jun
64
50
Um dia a TV Liberal fez alterações de informações no mosaico, no mesmo dia apareceu essas cidades, hoje com sinal ativo:

Altamira - Canal 22 (13.1)
Salinópolis - Canal 20 (13.1)
Bragança - Canal 20 (2.1)
Curuçá - Canal 18 (19.1)
Garrafão do Norte - Canal 19 (15.1)
Tailândia - Canal 24 (16.1)
Capanema - Canal 21 (24.1)
Igarapé-Miri - Canal 18 (11.1)
Tucuruí - Canal 21 (7.1)
Tomé-Açu - Canal 18 (17.1)
Viseu - Canal 21 (13.1)

Isso leva a crer que as próximas cidades que devem ter o sinal digital ativo, serão essas:
Rio Maria - Canal 21 (6.1)
Brasil Novo - Canal 21 (14.1)
Rurópolis - Canal 21 (19.1)
Paragominas - Canal 21 (8.1)
Rurópolis ativou o sinal recentemente (Fonte: Mário - BSD)
Alguém de Paragominas para informar se o sinal digital da TV Liberal foi ativado?

Também faltam as cidades de:
Rio Maria - Canal 21 (6.1)
Brasil Novo - Canal 21 (14.1)
 
Membro conhecido
Sep
3,932
4,894
Sinal da canção nova hd em Bragança do Pará está fora do ar a vários dia
E a tv liberal já estar funcionando junto com a tv educativa do Pará em Bragança
Avise quando a emissora voltar ao ar e forneça quais os canais de TVs consegue ver e as emissoras de rádios que ouve sua cidade.​
TV Nazaré HDTV no ar em Cametá!​
Tem como provar com foto, além de fornecer as emissoras de rádios e TVs na sua cidade? Espero que sim!​
 
Novo membro
Nov
7
11
Olá, Felipe Gustavo. Parece que há demora na digitalização das emissoras nos últimos meses, mesmo não tendo mais chuvas, que por vez, já está voltando.
Já que afirmaste que moras em Paragominas, poderia informar se as emissoras de rádio e TV na sua cidade estão certas? Aproveita também para postar fotos!
Está tudo certinho ! Sempre que tem alguma novidade estou atualizando, somente a Rede TV que tinha o sinal digital ótimo que desativou já tem uns anos e nunca mais ligaram, tentei contato pra saber o motivo, disseram que iam retornar e até hoje, voltaram pro sinal analógico.
 
Novo membro
Nov
7
11
Rurópolis ativou o sinal recentemente (Fonte: Mário - BSD)
Alguém de Paragominas para informar se o sinal digital da TV Liberal foi ativado?

Também faltam as cidades de:
Rio Maria - Canal 21 (6.1)
Brasil Novo - Canal 21 (14.1)
Sou morador de paragominas, até o momento não ativaram o sinal, nem é possível localizar na busca ainda ! Quando ativarem postarei fotos, Estou ansioso pra esse momento rsrs pois é o único canal que não tem sinal digital ainda.

Eu acho engraçado o como a liberal é a única afiliada atrasada nesse quesito deixou pro último ano a digitalização, as afiliadas de outros estados já digitalizaram quase todas as cidades do interior
 
Novo membro
Nov
6
8
Sinal de tv em Bragança do Pará
2.1 tv liberal HD em 1080i
2.2 tv educativa do Pará Sd 480i
26.1 SBT Bragança HD 1080i
33.1 Tv mania HD ( Record) 1080p porém e imagem e inferior a tv liberal e ao SBT, acho que nao está em 60fps
38.1 canção nova HD 1080i ( sem sinal)
8 Band ( sinal analógico)
11 Tv cultura ( sinal analógico)
30 tv Nazaré ( sinal analógico)
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado